Facebook Twitter Youtube Twitch
Results 1 to 10 of 31

Thread: Signs do Centrius

Threaded View

  1. #1
    Shadow Titanium Centrius's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Belo Horizonte, Brasil
    Posts
    329

    Lightbulb Galeria de Design .::. Centrius



    INTRODUÇÃO

    Saudações,

    Vocês pediram e cá estou eu novamente! Declaro reaberta a galeria de design do Centrius!

    Na época do fórum da Gamemaxx, meu motivo principal por ter parado de trabalhar com design era a falta de tempo. Muito trabalho e estudo concomitantes e nenhuma recompensa por estar dando duro no fórum em relação aos trabalhos de design.

    Contudo, minha vida pessoal está em uma maré mansa no momento, o que me permite readequar meu tempo livre para certas responsabilidades antes negadas e, nesse caso, me refiro a trabalhar com design para todos vocês aqui no fórum da ESTsoft, dando continuidade ao meu grande e reconhecido trabalho realizado no fórum da Gamemaxx.

    REQUISITOS

    1) Realizar o pagamento antecipado da taxa de 50.000.000 de alzes por e-mail dentro do CABAL ao personagem Ironclad, no servidor Vênus. Não se esqueça de enviar seu nome usado no fórum por e-mail no CABAL!

    2) Responder a esta postagem contendo:

    - Tipo da arte (avatar ou sign);
    - Nome/Nick;
    - Frase;
    - Imagens e cores que gostaria de ver em sua futura arte.

    3) Aguardar o prazo máximo de 07 dias (geralmente entrego no mesmo dia ou no seguinte).

    .:: PROMOÇÃO ::. "KIT ASSINATURA + AVATAR" por apenas 70.000.000 de alzes!

    ENTREGA

    A entrega é realizada por meio de postagem neste mesmo tópico, assim como encaminhado um aviso por e-mail dentro do CABAL para o usuário que efetuou o pagamento.

    EXEMPLARES DE MINHA GALERIA

    The Psyborg - Animações focalizadas aplicadas - 22/03/2013

    Observações do trabalho: meio psicodélica, não?

    Obscure Angel - Para: Imperatriz - 22/03/2013

    Observações do trabalho: animação nos olhos, texto e fundo para um ar mais macabro.

    The Joker - Para: cyclonyy - 26/03/2013

    Observações do trabalho: edição da filmagem do Coringa para inserção em uma sign.

    Mithril Warior - Para: MrBaTaTa - 27/03/2013

    Observações do trabalho: semi-renderização de screenshot, aplicação de efeitos e fractais.

    Mithril Glowing Bow - Para: SniperOfHell - 04/04/2013


    Observações do trabalho: renderização de screenshot e animação do brilho do arco.

    Devil with Boobies - Para: DarckDante - 05/04/2013

    Observações do trabalho: efeito tatuagem e animação de texto tremido.

    School Days Forever - Para: EdyMaster - 08/04/2013

    Observações do trabalho: resultado de muito trabalho, uma gif de 3.2mb.

    Glowing Glacial Bow - Para: GureNz - 09/04/2013

    Observações do trabalho: renderização do arco para aplicação de brilho especial e animação de movimento no texto.

    Radiant Darkness - Para: Alan Neves - 09/04/2013

    Observações do trabalho: fusão de dois wallpapers com um leve efeito de brilho atrás do personagem.

    Fantastic Four - Para: joy_17 - 10/04/2013

    Observações do trabalho: fusão de quatro cena dos animes FairyTail, Bleach, One Piece e Naruto em uma única sign, com transações dinâmicas e, ao mesmo tempo, suaves.

    Yuna Final Fantasy - Para: lForceArcher - 10/04/2013

    Observações do trabalho: borda modelada, iluminação, orbes, tipografia e etc.

    The Walking Dead - Para: xLike - 10/04/2013

    Observações do trabalho: efeito de placa indicativa envelhecida, iluminação e etc.

    Lady in Flames - Para: Roxy69 - 12/04/2013

    Observações do trabalho: efeitos de movimentação de fogo.

    Ar Tonelico - Para: Lazael - 12/04/2013

    Observações do trabalho: efeito sonho em estilo "comic book".

    The Final Genesis - Para: FongLing. - 15/04/2013

    Observações do trabalho:inserção de cenas do Final Fantasy Genesis à sign.

    Huehuehue_BR - Para: [MOD]Iluvatar - 15/04/2013

    Observações do trabalho:muita trollagem envolvida.

    CABAL Character Stats Sign - Para: Centrius - 03/2014

    Observações do trabalho:atributos do personagem dispostos na sign. Um dos estilos de sign mais cobiçados em fóruns de jogos.

    OBSERVAÇÕES

    ¤ Não tolero reclamações de preço. Se não quiser pagar, não peça. Ninguém está lhe obrigando. Não aceito pedidos gratuitos, obrigado.
    ¤ A taxa para criação da arte deve ser paga antecipadamente. Encaro todo desafio como um trabalho de verdade. Nem relógio trabalha de graça, porque eu o faria? :]
    ¤ Uma característica peculiar do meu trabalho é que realizo rápidas entregas de pedidos, com qualidade impecável. Em quase cem por cento das vezes, entrego antes do prazo estipulado. Se a entrega está demorando, respeite o prazo. Não faça cobranças desnecessárias. Não se apressa a arte! :]
    ¤ Todo trabalho realizado tem direito a 2 retoques, ambos válidos por 7 dias após a entrega da primeira versão da arte.


    Aguardo seu pedido!

    Att,
    Centrius.
    Last edited by Centrius; 03-15-2014 at 11:56 AM.

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •