Facebook Twitter Youtube Twitch
Page 1 of 3 123 LastLast
Results 1 to 10 of 26

Thread: Dúvidas Gerais

  1. #1

    Dúvidas Gerais

    Poste aqui sua duvida sobre mtt, buffs a usar, etc....
    Procure ser objetivo:


    Pergunta: Tenho skills de aprimoramento para escolher, estou na duvida se é melhor, precisão ou evasão?

    Responderei sempre que puder. o/
    E todos estão aptos a responder, não precisa esperar por mim =P.

  2. #2
    Olá!

    To indeciso nos anéis. Usar um merga, um Rol +2 e dois Roc+2 ou um merga, um Rol+2 e dois ROF +10? Não sei qual compensaria mais. Se puderem me ajudar, eu agradeço.

  3. #3
    Roc+2. O ataque que o Rol+10 dá, não compensa o dc perdido pelo Roc.

  4. #4
    Opa, vlw. Tava na dúvida por assistir alguns vídeos do cabal americano e um GU da Seireitei me chamou atenção por usar os ROF+10.

  5. #5
    Hm, suspeito.
    Se achar o vídeo, posso dar uma olhada para ver se mudo meu conceito.

  6. #6
    Bom, o vídeo não é de porradaria e tal, mas ele usa um killian, leth, rol +2 e um ROF +10... Esse Burningraven eh um GU bem assustador, com 108 de amp base, 225 de DC, 60 de taxa, 2501 de atk e 2688 de def, ou seja, um GU dos sonhos huaHUAhua

    http://www.youtube.com/watch?v=SkJmx0E7cps

  7. #7
    ROF+10 eu uso em TG/PVP/GVG/PK e em DGS mais pesadas ROC+2 uso em DGS mais leves que não necessitam tanto de defesa!
    "A força de um Guardião Arcano não encontra-se no seu ataque mas em sua resistência!"

  8. #8
    Hm, eu prefiro usar ROC+2.
    Mas o Rof+10 dá ataque e defesa se não me engano, ou seja, DC não é algo que temos 100% de certeza que vai ser usado, pois precisar critar antes, e em ataques não críticos o rof+10 se sai melhor.
    Ainda acho que no crítico o roc+2 é melhor >.<

  9. #9
    Quote Originally Posted by Helbingen View Post
    Hm, eu prefiro usar ROC+2.
    Mas o Rof+10 dá ataque e defesa se não me engano, ou seja, DC não é algo que temos 100% de certeza que vai ser usado, pois precisar critar antes, e em ataques não críticos o rof+10 se sai melhor.
    Ainda acho que no crítico o roc+2 é melhor >.<
    Eu acredito que depende da situação, se vc for full taxa com elmo 24/15 por exemplo, compensa mais um roc +2. Agora, se vc tem taxa mediana de 43% enfrentar pessoas com resis a taxa, eu penso que um ROF +10 eh melhor, porém numa TG andando sempre de aura o roc +2 eh melhor.

    Bom, no critico tbm axo que seja melhor sim, mas não muito rs

  10. #10
    Eu tava vendo, alguns GA's por exemplo, estão trocando roc +2 por ROF +10. Conversei com um e outro e falaram q no critico não muda muita coisa, porém ganham def e atk base. Segundo eles, acaba por fim compensando mais.

Page 1 of 3 123 LastLast

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •