Facebook Twitter Youtube Twitch
Page 3 of 3 FirstFirst 123
Results 21 to 26 of 26

Thread: Dúvidas Gerais

  1. #21
    Titanium SagaStrife's Avatar
    Join Date
    Nov 2011
    Location
    Extremo Norte
    Posts
    129
    Eu ainda tenho que concorda com ROF+10 prefiro bater 2k000 constante de dano puro do que criticar 3k500 por que criticar depende do medido de sorte e dano puro não. Mas mesmo assim o meu ataque nunca vai baixar e mesmo se criticar vai me compensar e ainda vou ter defesa é precisão do ROF+10 !


    http://www.speedtest.net/my-result/3510320212
    You Can't Escape's
    Let us go out the evening for pleasure
    The night is still young

  2. #22
    É oq eu falei algumas páginas atrás, melhor ter certeza do que depender de sorte. Ainda mais que GU não tem nenhuma vantagem com relação a taxa.

  3. #23
    Olá!estou na dúvida qual montante usar,se uma mitrhil 56 dc+11 ou uma osmio rubro 72 dc+15.

  4. #24
    Quote Originally Posted by Gravelord View Post
    Olá!estou na dúvida qual montante usar,se uma mitrhil 56 dc+11 ou uma osmio rubro 72 dc+15.
    Ósmio Rubro.

  5. #25
    olá estou pensado em quitar meu AA e criar um GU porém não faço a mínima idéia de qual de como investir os meus alzes. Posso 3.5b de alzes para investimento.

  6. #26
    Bem, upe ele até o 160 e pegue honra 11 no mínimo para fazer algumas coisas a baixo.
    Pegue 2 aneis da sorte +2, 2 criticos +2. Pegue um set de ósmio 7% amp (desligado), escolha uma montante (uma 72dc de preferencia ósmio ou acima).
    Pegue um elmo 20/8taxa. PEgue braceletes do lutador +7 e vampiro +7.
    Esse é o básico de um char Ou compre um pronto por ai xD

Page 3 of 3 FirstFirst 123

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •