Facebook Twitter Youtube Twitch
Page 2 of 3 FirstFirst 123 LastLast
Results 11 to 20 of 26

Thread: Dúvidas Gerais

  1. #11
    Banned
    Join Date
    Sep 2013
    Posts
    1,117
    ROF +10 é melhor que o ROC + 2 apenas para char full DC...

  2. #12
    Interessante.
    O preço do Rof+10 ainda continua perto de 1bi? Ando desinformado do jogo '-'

  3. #13
    Banned
    Join Date
    Sep 2013
    Posts
    1,117
    o ultimo que vi tava 310kk..

  4. #14
    Hm, roc ainda compensa mais '-'

  5. #15
    Shadow Titanium Centrius's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Belo Horizonte, Brasil
    Posts
    329
    Quote Originally Posted by MacGyver1 View Post
    Eu tava vendo, alguns GA's por exemplo, estão trocando roc +2 por ROF +10. Conversei com um e outro e falaram q no critico não muda muita coisa, porém ganham def e atk base. Segundo eles, acaba por fim compensando mais.
    Exatamente. Pensem por um segundo como eu:

    RoC +2 = 15% DC.

    RoF +10 = 19 Atq, 31 Def, 90 Precisão, 10% DC.

    Âmbito de PvP:
    A tendência mais forte que temos hoje é que todos tenham resistência à taxa crítica. Sendo assim, apostar no certo é mais seguro do que apostar no duvidoso, mesmo que este segundo seja mais vantajoso. Só de ser um pouco mais vantajoso apenas "eventualmente", não é bom o bastante para a situação em que estamos no jogo atualmente. Um ataque não critado significa que seu slot de anel acaba de ser inutilizado. Isso mesmo, é como se não houvesse absolutamente NADA lá! Agora multiplique essa ausência de item por todos os slots em que você possua itens full DC. Voilà! Perceberam?

    Âmbito de PvM:

    Alguém já viu um mob resistente à taxa crítica? Se tiver visto, me avise pois creio não estarmos jogando o mesmo Cabal. A não ser que sua taxa crítica seja bem porca, provavelmente um RoC +2 deve suprir melhor suas necessidades em uma DG. Principalmente de Battle Mode/Aura/Overbuffs, pois o dano causado em mobs é bem mais elevado do que o causado em players. Percentuais no Cabal adoram danos elevados. Eles multiplicam seu dano que é uma beleza. A não ser em uma certa Siena cujo Boss lhe debuffa, removendo sua taxa crítica. Aí seria um caso a se pensar em ter RoF +10. Fora essa exceção, não consigo enxergar a necessidade que torne viável utilizar RoF +10 em PvM, seja lá qual for a situação. RoF +10 é simplesmente a melhor opção que todos temos para quando formos enfrentar oponentes os quais sabemos que não iremos critar. Dessa forma, se eventualmente critarmos, não passaremos prejuízos tanto para um lado (quando critarmos) quanto para o outro (quando não critarmos).

    Bem, é isso que eu penso.

    @Helbingen


    RoF +10 em Vênus está em torno de 250kk.
    Last edited by Centrius; 12-31-2013 at 07:08 PM.

  6. #16
    Belo post.
    Lembrando que Ariadney do T2 Desperto aparentemente tira taxa.

    Acho, que os bosses de 3ss tem resistência a taxa.

  7. #17
    Minha duvida é a seguinte:Tirei a técnica passiva instinto defensivo que da +49 de defesa e coloquei a tecnica Reflexo e o Gu ficou com 3201 de evasão e 3050 de precisão, percebi que no mapa vestigio arcano os mobs tiram em torno de 300 a 430 e uso muito combo a defesa dele ficou em torno de 1921,será que fiz certo ao trocar estas técnicas ou deveria ter deixado o instinto defensivo como estava visto que no pvp ou pk a defesa praticamente ae iguala entre os sets?

  8. #18
    Eu prefiro instinto defensivo, mas isso varia de jogador para jogador.
    Prefiro confiar na minha defesa do que na minha evasão, que nunca ajuda '-'
    Mas sua defesa está boa, acho que vai ser melhor sim ^^

  9. #19
    Não testei ainda em Tg com a Técnica instinto defensivo fica com 1970 de defesa e 2787 de evasão, só perdeu ai mesmo 49 de defesa que como disse quase não muda no pvp, Tg e pk,acho que essa build eh boa pra dg..

  10. #20
    Prefiro Defesa, mas evasão deve ser melhor, já que GU não sofre com defesa, perder um pouco para ganhar chances de levar miss é melhor

Page 2 of 3 FirstFirst 123 LastLast

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •