Facebook Twitter Youtube Twitch
Results 1 to 8 of 8

Thread: Combos

  1. #1

    Combos

    *Nota: Atualizado para Update de Méritos*

    Com o aparecimento do update Ressurgimento Arcano, tive que reformular os combos.
    O tempo de resfriamento de todas as técnicas não mudam de acordo com o nível dela.
    Antes de montar seu combo, certifique de colocar TODAS no nível 20.


    Coleção de Combos!
    .................................................. ................................
    Regras
    1ª Apenas Perguntas relacionadas sobre Combo PVP / PVM / TG etc....
    2ª Sem Flood.
    3ª Flames serão deletados.
    .................................................. ................................
    DPS = Dano por segundo
    PvM = Player vs Mob - Combo usado para bater em área
    Ranged = Usado para bater de longe
    PVP = Player vs Player (Duelo)
    .................................................. ................................

    Combo PvM:

    Decisão Apocalíptica >Tremor da Espada > Tufão > Abalo Sísmico
    .................................................. ................................
    Combos PVP

    Choque Arcano > Decisão Apocalíptica > Carga > Estocada Impactante > Saque Relâmpago > Tufão
    Neste combo, a função do tufão vai ser como finisher. Quando hp do alvo estiver em 30%, mande um tufão.
    .................................................. ................................
    Combo Ranged:
    Decisão Apocalíptica > Tremor da Espada > Abalao Sísmico

    *Nota:Esse combo é bem útil em boss que é muito arriscado bater de perto e para quando o Espadachin te trava.*
    .................................................. .................................
    Combo DPS:
    Choque Arcano > Tufão > Carga > Decisão Apocalíptica > Estocada Impactante > Saque Relâmpago

    .................................................. .................................

    Fiz um vídeo mostrando alguns dos combos citados acima, caso haja dúvidas, só perguntar que responderei.
    Se quiser postem seus combos também



    Combo bom não é aquele que se usa as skills na ordem mencionada, e sim aquele que cada skill é usada de acordo com que a situação manda.
    Last edited by Helbingen; 10-01-2014 at 10:46 AM. Reason: Atualizado

  2. #2
    Tópico Atualizado.
    Tenho dúvidas em relação a tufão e a skill nova.
    Comentem o que acham

  3. #3
    Particularmente eu vou usando a skill de acordo a situação, por exemplo, quando tu manda uma skill que crita,a tendência do alvo é correr, neste meio tempo mando um tremor,choque e tufão e quase sempre é finish,isso eu faço em Tg e pk,difícil usar na ordem e a skill nova ataca de longe o que é uma ótima vantagem.

  4. #4
    Sim, tirando tufão da barra, dá para atacar de área 4.
    Sem contar que você pode bater de longe, usar choque ou carga para se aproximar, mandar brandir e FINISH HIM haha :P

  5. #5
    Titanium SagaStrife's Avatar
    Join Date
    Nov 2011
    Location
    Extremo Norte
    Posts
    129
    Quote Originally Posted by Helbingen View Post
    Sim, tirando tufão da barra, dá para atacar de área 4.
    Sem contar que você pode bater de longe, usar choque ou carga para se aproximar, mandar brandir e FINISH HIM haha :P
    Concordo plenamente mas tem que fica de olha não porção de magia pois sempre e bom manter sua barra de magia completa pois as habilidades consome muito magia.


    http://www.speedtest.net/my-result/3510320212
    You Can't Escape's
    Let us go out the evening for pleasure
    The night is still young

  6. #6
    Isso da magia... eu sempre tento ir dg com 100~50 potes de MP, sempre deu certo xD

  7. #7
    Tava observando aqui que o combo de TG e Pvm é quase o mesmo,vc só muda o Abalo,como combo é uma questão de gosto pessoal o meu ficou assimecisão>Abalo>Tremor e Tufão,na Tg eu incluo o Choque Arcano sempre,sem combo por causa do Lag e depois abro combo normal,ai quando o alvo corre eu largo o Tremor de espada de novo,o alvo cai,carga e abro combo de novo...

  8. #8
    Quote Originally Posted by Gravelord View Post
    Tava observando aqui que o combo de TG e Pvm é quase o mesmo,vc só muda o Abalo,como combo é uma questão de gosto pessoal o meu ficou assimecisão>Abalo>Tremor e Tufão,na Tg eu incluo o Choque Arcano sempre,sem combo por causa do Lag e depois abro combo normal,ai quando o alvo corre eu largo o Tremor de espada de novo,o alvo cai,carga e abro combo de novo...
    Aqui dependendo de onde eu estou, ou como está minha net no dia, eu uso carga para conseguir combar kkkk

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •