Facebook Twitter Youtube Twitch
Page 14 of 53 FirstFirst ... 4121314151624 ... LastLast
Results 131 to 140 of 528

Thread: Postem aqui o nome do meliante

  1. #131
    Banned
    Join Date
    Sep 2013
    Posts
    1,117
    certamente ira contar como devolução pois se ocorrer ban por itens devolvidos metade do cabal vai ser ban.

  2. #132
    Quote Originally Posted by MacLovin View Post
    Ti falar uma coisa aqui (O MUNDO E DOS ESPERTOS)!!!Aprende isso !
    Fato! O mundo é dos espertos.... esperto foi o GM corrupto que levou tua grana pra passear no caribe.... burro foi tu que despejou teu dinheiro em algo ilegal e se fudeu!

  3. #133
    Quote Originally Posted by VirusTrojan View Post
    Fato! O mundo é dos espertos.... esperto foi o GM corrupto que levou tua grana pra passear no caribe.... burro foi tu que despejou teu dinheiro em algo ilegal e se fudeu!
    Like +1
    ParanaHUE!!111!

  4. #134
    Quote Originally Posted by VirusTrojan View Post
    Fato! O mundo é dos espertos.... esperto foi o GM corrupto que levou tua grana pra passear no caribe.... burro foi tu que despejou teu dinheiro em algo ilegal e se fudeu!
    AUHAEUEAHUAEH Isso mesmo!
    não deem moral pra esse Maclovin, o cara é editado e quer ter moral, dizendo que não é. O cara usa um português deplorável. Cara, para de jogar cabal, pega esse dinheiro e paga um professor particular, na boa, vc vai fazer um melhor proveito.

  5. #135
    Quote Originally Posted by VirusTrojan View Post
    Fato! O mundo é dos espertos.... esperto foi o GM corrupto que levou tua grana pra passear no caribe.... burro foi tu que despejou teu dinheiro em algo ilegal e se fudeu!

    Dinheiro e para que mesmo que desconheço ??? Si nao gastar ??? Nossa agora o GM despejou o dinheiro no caribe e burro foi ele que fez isso com algo passageiro que so vai lembrar por fotos kkkkk

    E cada sequelado que vejo nesse fórum kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  6. #136
    Osmium Sicnarf's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Nevareth
    Posts
    726
    Esse MacLovin é tao esperto que nem cursou o ensino fundamental, ja comprou logo o diploma e pronto.
    Eterno EnilaBiele.
    Sua inveja é a prova do meu sucesso. by Enila Linspector

  7. #137
    Quote Originally Posted by VirusTrojan View Post
    Fato! O mundo é dos espertos.... esperto foi o GM corrupto que levou tua grana pra passear no caribe.... burro foi tu que despejou teu dinheiro em algo ilegal e se fudeu!

    Dinheiro e para que mesmo que desconheço ??? Si nao gastar ??? Nossa agora o GM despejou o dinheiro no caribe e burro foi ele que fez isso com algo passageiro que so vai lembrar por fotos kkkkk

    E cada sequelado que vejo nesse fórum kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Enila sua frase já diz tudo !!

    Sua inveja é a prova do meu sucesso.

  8. #138
    Shadow Titanium SaitouHajime's Avatar
    Join Date
    Nov 2013
    Location
    Venus
    Posts
    203
    postando aki! nesse exato momento o que eu disse um meliante vendendo nada menos que 100 aneis critico+1 no leilao!!

    pode isso arnaldo?????

    PS: TODOS OS QUE ESTAO EM 20 DE QUANTIDADE É DO MESMO CRIMINOSO! SERVIDOR VENUS! CONFERE LA GM CLOUDY!! NICK: KA0HEHE

    Cabal(131209-1858-Ver391-0000).jpg
    Last edited by SaitouHajime; 12-09-2013 at 12:09 PM.
    [SIGPIC][/SIGPIC]

  9. #139
    daora é o maclanche dar ibope pra enila e bicudinho auaehuehuea

  10. #140
    Quote Originally Posted by ArmaXV View Post
    daora é o maclanche dar ibope pra enila e bicudinho auaehuehuea

    kkkkk Tem que respeitar os Fans !!!! Sempre cuidando da minha vida !!! As vezes sabendo mais que eu sobre ela !!

Page 14 of 53 FirstFirst ... 4121314151624 ... LastLast

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •