Facebook Twitter Youtube Twitch
Page 22 of 53 FirstFirst ... 12202122232432 ... LastLast
Results 211 to 220 of 528

Thread: Postem aqui o nome do meliante

  1. #211
    Sempre fui a favor do stryer ser Sábio EA,mas não sei pq o mesmo não se tornou 1.

    Sobre as perolas: Só me sobraram as de xp pet e de TG mesmo,e como comprei um char honra Alta estão lá paradas.


    Recalcadas se acalmem meninas,vão fazer um quadradinho de 8 que ganham mais.

  2. #212
    Esqueceu das prints com a Safira e a Hina... ah eh, não coloquei no facebook

  3. #213
    Banned
    Join Date
    Sep 2013
    Posts
    1,117
    kkk continua rindo atoa um dia a casa cai pra todo mundo , até pra min logo meus ids estaram na lista de banido so esperar...

  4. #214
    Essa panela da Gamemaxx tá sentindo o golpe..........
    Ninguém via um GM on na época da empresa laranja, GM só aparecia pra "panela".........
    Agora esse Hellbingen cara de peroba tá querendo criticar os GMs da Gamerica por não aparecerem in game, pode isso Arnaldo????
    E se os DU dependessem de um tutorial do "sábio" pretinhobasico todos os DU tinham quitado do jogo............

    Liberbade!! Liberdade!! Abre as asas sobre nós!!!

  5. #215
    Quote Originally Posted by Bicudinho View Post
    Essa panela da Gamemaxx tá sentindo o golpe..........
    Ninguém via um GM on na época da empresa laranja, GM só aparecia pra "panela".........
    Agora esse Hellbingen cara de peroba tá querendo criticar os GMs da Gamerica por não aparecerem in game, pode isso Arnaldo????
    E se os DU dependessem de um tutorial do "sábio" pretinhobasico todos os DU tinham quitado do jogo............
    E se a Gamerica ganhasse 10 Centavos cada vez que você falar merd@ aqui...Poderia fechar o servidor e viver só do forum.

  6. #216
    só vejo mimimimimi, nossa bela panela essa mano, até meu char apareceu na prints que não tinha nada a ver com fórum :T

  7. #217
    Banned
    Join Date
    Sep 2013
    Posts
    1,117
    Bicudinho falo a vdd...



    Vai todo mundo se fuder nessa historia so esperar....

  8. #218
    Bicudinho, pelo menos escreva meu nick certo ok?
    Ou é difícil copiar e colar?

  9. #219
    Titanium Livistar's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Brasil
    Posts
    151
    Vamo parar com as frescurinhas ai, já tão desvirtuando o tópico, e outra coisa, se vai acusar alguém aqui posta as provas, falar de boca qualquer um fala, quero ver as provas, pq ta xeio de recalcado ai acusando um ou outro só pq n vai com a cara dele.

    Se vai acusar coloca as provas abaixo, sem mais.

    Force Blader COBR Mercúrio

  10. #220
    Banned
    Join Date
    Sep 2013
    Posts
    1,117
    Recalcado kkkkk palavra mais no sense que eu ja vi...




    GM so uma pergunta tem um amigo meu que joga na lan house que buga BM3 pra sola c1 posso denunciar-lo sem ter imagens???

Page 22 of 53 FirstFirst ... 12202122232432 ... LastLast

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •