Facebook Twitter Youtube Twitch
Page 24 of 53 FirstFirst ... 14222324252634 ... LastLast
Results 231 to 240 of 528

Thread: Postem aqui o nome do meliante

  1. #231
    Shadow Titanium PerfectAngel's Avatar
    Join Date
    Oct 2013
    Location
    A Nerfed Place ~ QQ
    Posts
    325
    Quote Originally Posted by HepXhups View Post
    Parem de desviar o assunto do tópico.
    pelo q eu li por ae...alguns dessa pagina ae jah tomaram o ban

    e de fato..tem nego tentando mudar o rumo disso...

  2. #232
    Shadow Titanium SaitouHajime's Avatar
    Join Date
    Nov 2013
    Location
    Venus
    Posts
    203
    Quote Originally Posted by Bicudinho View Post
    Essa panela da Gamemaxx tá sentindo o golpe..........
    Ninguém via um GM on na época da empresa laranja, GM só aparecia pra "panela".........
    Agora esse Hellbingen cara de peroba tá querendo criticar os GMs da Gamerica por não aparecerem in game, pode isso Arnaldo????
    E se os DU dependessem de um tutorial do "sábio" pretinhobasico todos os DU tinham quitado do jogo............

    Se eu levasse em conta as caganeiras que o pretinho fala e os tuto ctrl+c ctrl+v os Du ja estariam extintos do cabal!! so fala merda, fica de panelinha, virou sabio nas coxas kkkk , e é um coitado!


    Lembro da primeira parte do update o dear cheio de si linkando a PW5 no server e detalhe que a moto nao tinha nem grafico ainda!! como pode? poderrrrrrrrr da gamemaxxxxxxxxx kkkk e mete caô que ganhou kkk nossaa que importante! kkkk é ladraozinho tem mais que ir embora do cabal ou começar um char novo kkk

    e esse ''Shemalefort'' é outro que ta querendo confundir o topico para ser fechado, por motivos que nem é preciso lembrar!!

    So um alerta pro GM: eles tao agindo ae dessa forma para que os topicos de denuncias tenha o foco desviado !

    Se a equipe gamerica perder esses poucos players que ajudam o jogo tudo irá pro espaço!

    ps: nao quero ser sabio ctrl c ctrl v igual o Duzinho que tem ae rs e nao quero perolas extras! nem PW5 kkkkkkkkkkkkkkk

    @Bicudinho = se o Dear tomar ban eu jogo meu set no chao em tundra no canal 1 kkkk
    Last edited by SaitouHajime; 12-12-2013 at 02:08 AM.
    [SIGPIC][/SIGPIC]

  3. #233
    Eu gostaria de saber porque tanto stress neste tópico. Vocês não sabem debater de uma forma tranquila e sem brigas?

    Tem provas, mande no Ticket ao invés de ficar apontando dedos. Até porque grande parte dos problemas gerados atualmente no Cabal Online tem uma parcela de culpa dos jogadores, que sempre querem ser os “espertinhos malandros HUE BR" querendo enganar GM e se dar bem.

    “Se isso continuar, vamos mudar para “antiga era Gamemaxx” para “Era de ferro e fogo” que acho que vai precisar daqui alguns meses para deixar o jogo na linha.

    De qualquer forma, todo o trabalho para Organizar a casa esta sendo feito, mas os danos causados anteriormente não só pela gestão anterior mais também por muitos jogadores que colaboraram com isso foi grande.

    Então, ajudem para que possamos ajudar vocês.

    Se este tópico virar uma zona de novo, além de trancar vou dar uma bela marretada de Banhammer aqui levando uns 5, 6 de uma vez só.

  4. #234
    Quote Originally Posted by [GM] Cloudy View Post

    Tem provas, mande no Ticket ao invés de ficar apontando dedos. Até porque grande parte dos problemas gerados atualmente no Cabal Online tem uma parcela de culpa dos jogadores, que sempre querem ser os “espertinhos malandros HUE BR" querendo enganar GM e se dar bem.


    Sem mais.

  5. #235
    Titanium MarceloA's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Mercurio
    Posts
    168

    FA-18x SnowBanshe - Mercurio - Guild-PerfecTionS

  6. #236
    Osmium Sicnarf's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Nevareth
    Posts
    726
    Nem precisa apontar, os cara se entregam por conta propria...
    Eterno EnilaBiele.
    Sua inveja é a prova do meu sucesso. by Enila Linspector

  7. #237
    Shadow Titanium SaitouHajime's Avatar
    Join Date
    Nov 2013
    Location
    Venus
    Posts
    203
    Quote Originally Posted by Sicnarf View Post
    Nem precisa apontar, os cara se entregam por conta propria...
    exatamentee!
    [SIGPIC][/SIGPIC]

  8. #238
    Shadow Titanium PerfectAngel's Avatar
    Join Date
    Oct 2013
    Location
    A Nerfed Place ~ QQ
    Posts
    325
    Quote Originally Posted by Sicnarf View Post
    Nem precisa apontar, os cara se entregam por conta propria...
    bem nessa.

    nem eh dificil procurar os itens e pegar as "provas" ...mas enfim....no dia q um deles levar ban eu jogo meus mithril 3% no chão!!!

  9. #239
    Shadow Titanium SaitouHajime's Avatar
    Join Date
    Nov 2013
    Location
    Venus
    Posts
    203
    Quote Originally Posted by PerfectAngel View Post
    bem nessa.

    nem eh dificil procurar os itens e pegar as "provas" ...mas enfim....no dia q um deles levar ban eu jogo meus mithril 3% no chão!!!
    e eu jogo meus Roc+1 boladao!
    [SIGPIC][/SIGPIC]

  10. #240
    Quote Originally Posted by PerfectAngel View Post
    bem nessa.

    nem eh dificil procurar os itens e pegar as "provas" ...mas enfim....no dia q um deles levar ban eu jogo meus mithril 3% no chão!!!
    Prepara ai que vou pegar tudo!

Page 24 of 53 FirstFirst ... 14222324252634 ... LastLast

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •