Facebook Twitter Youtube Twitch
Page 47 of 53 FirstFirst ... 374546474849 ... LastLast
Results 461 to 470 of 528

Thread: Postem aqui o nome do meliante

  1. #461
    Titanium SagaStrife's Avatar
    Join Date
    Nov 2011
    Location
    Extremo Norte
    Posts
    129
    Quote Originally Posted by Sicnarf View Post
    Como assim o suporte da Gamerica vei? A resoluçao dos problemas ta sendo bem + rapida agora.

    Os "over-edits" foram resolvidos rapidamente, a ordem de soltura veio da EST, gamerica nao pode dar permaban sem autorizaçao da EST.
    Os problemas são os programa ilegais que as pessoas usam de mal que são !!!
    Pois espalhar maldade e mais fácil do que ajudar !!!


    http://www.speedtest.net/my-result/3510320212
    You Can't Escape's
    Let us go out the evening for pleasure
    The night is still young

  2. #462
    Engraçado esse darkshop só reclama véi, na época da gamemaxx, gm mal respondia um tópico, faziam o contrário apagavam o que não era conveniente a eles e agora que os caras correm um pouco mais atrás do prejuízo fica no mimimi...., parece até um antigo fórum player que vivia no fórum mas não jogava, mas reclamava como se ele fosse o lezado. Da pra ver pelo número de post que passa mais tempo aqui reclamado do que devidamente jogando, tá no caminho jovem...
    "A força de um Guardião Arcano não encontra-se no seu ataque mas em sua resistência!"

  3. #463
    Banned
    Join Date
    Sep 2013
    Posts
    1,117
    So reclamo msm idai?? e pra que eu jogaria um jogo que player tira sarro da cara de GM, Um jogo que tem mais hacker do que player. Eu ate tentei voltar a jogar so que naum da..
    Last edited by xDarkSop; 01-16-2014 at 03:40 PM.

  4. #464
    Se tu nem joga, porque a EST ou a Gamérica daria atenção a você? Fica postando o dia todo de zoeira, sem agregar nada ao jogo, se pelo menos jogasse eles dariam atenção em alguma coisa que tu dizes, se quer criticar pelo menos tenha dados concretos sem ir na onda de quem posta alguma coisa, o jogo tem falhas? Posso dizer que tem inúmeras, pra você ver como o jogo é bom, tu nem jogas, mas sempre dá um palpite sobre o jogo, indiretamente veja como esse jogo que tanto criticas te prende. Não há só Cabal no mundo mmorpg não faça uma busca e verás que todos os jogos os problemas são parecidos, lembre-se que a Gamérica é só o leva e trás da EST! Eu tenho até medo se ela tivesse um poder de alterar algo no jogo, pois o que tem de pilantra que poderia tentar tirar alguma vantagem como faziam na Gamemaxx, aí que o Cabal tinha afundado de vez...Reclamar, opinar e exigir é direito de todos, mas faça de forma coerente!
    "A força de um Guardião Arcano não encontra-se no seu ataque mas em sua resistência!"

  5. #465
    O que mais tinha no fórum laranja era gente que não jogava, vivia só no fórum e só reclamava.
    Como assim vei? Agora eu sou o Fallen? ehueheuheuheeuehueheuheue eu ri vei '-'

  6. #466
    Shadow Titanium SaitouHajime's Avatar
    Join Date
    Nov 2013
    Location
    Venus
    Posts
    203
    pensei que nunca ia escrever isso mas agora sinto falta da gmaxx no sentido geral da coisa!

    na epoca da gamelixxo nao tinha tanto hacker qto hoje e a economia que sempre foi nerfada, hoje e pior ainda! economia toda detonada pq os hackers limpam o server inteiro tirando DG e materiais por exemplo!

    ve qto tempo vc precisa ficar batendo pra cair um rubi infernal ou ate mesmo uma frutinha parasitada!

    GM Cloudy é um otimo GM mantem sempre contato respondendo os players no jogo mas uma boa empresa infelizmente nao se faz apenas com um bom funcionario!!

    que ta ruim tá! agora se acabasse com a infestaçao de bots em todos os canais e spots o jogo ia ficar top de novo!

    os bots deram tempo por causa do evento agora ja voltou tudo, chegando a ter 2 bots de area disputando o mesmo spot!

    sem mais....
    Last edited by SaitouHajime; 01-17-2014 at 01:31 AM.
    [SIGPIC][/SIGPIC]

  7. #467
    Banned
    Join Date
    Sep 2013
    Posts
    1,117
    200KK em uma drag +7 110kk em um ROC +2 fora que o cash é caro que so uma porra..

    e tem um site ai vendendo alzes muito barato..



  8. #468
    Osmium Sicnarf's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Nevareth
    Posts
    726
    Nossa, gmaxx tinha menos hacks? A DX morada das chamas era 1kk pq os hack comprava pra fechar em 10s, olha agora la.
    Olha o tempo das DGs, nem tem tanto hack como antes.
    Eterno EnilaBiele.
    Sua inveja é a prova do meu sucesso. by Enila Linspector

  9. #469
    Shadow Titanium SaitouHajime's Avatar
    Join Date
    Nov 2013
    Location
    Venus
    Posts
    203
    Quote Originally Posted by Sicnarf View Post
    Nossa, gmaxx tinha menos hacks? A DX morada das chamas era 1kk pq os hack comprava pra fechar em 10s, olha agora la.
    Olha o tempo das DGs, nem tem tanto hack como antes.
    podia rolar dentro das DGs sim mas olhas os mapas maon!!!! olha os mapas!! nao se consegue fazer nada nos mapas mais!! nao importa pra onde vá! geraçaoi gamerica é a geraçao do oba oba!! ta parecendo a level up e aquele joguinho que ja foi legal... como é mesmo o nome?...... ah simm.... ''Combat Hacks'' =P


    problema que os hacks se multiplicaram e sairam das casinhas, agora ta em todos os maps!
    [SIGPIC][/SIGPIC]

  10. #470
    Sentir falta da gamemaxx é dose pra elefante.

    Bot em mapa é o que tem em qualquer jogo. Se, aparentemente, tem mais bot do que antes é porque usar hack em DG já não adianta mais. Não se vê mais tempo de 10s em nenhuma DG e nem aquele seu 'amigo' 14x em T1/T2 o tempo todo.

    Ainda falta resolver muita coisa no jogo. Leilão que não abre, MP que quebra combo e ainda deixaram os banidos voltar. Mas sentir falta da administração anterior, de onde saiam itens pra lá de suspeitos, GMs que só apareciam pra apagar tópico, fazer DG e tirar Ss do lado de çábio e MOD não, né.

Page 47 of 53 FirstFirst ... 374546474849 ... LastLast

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •