Facebook Twitter Youtube Twitch
Page 5 of 53 FirstFirst ... 3456715 ... LastLast
Results 41 to 50 of 528

Thread: Postem aqui o nome do meliante

  1. #41
    Titanium Dearr's Avatar
    Join Date
    Mar 2011
    Location
    São Paulo
    Posts
    192
    Quote Originally Posted by Runner View Post
    Se o antigo 'padrão' fosse tão bom, aquele monte de player não haveria sido banido em mercurio na época da LixoMaxx, onde foi EDITADA print e enviada para aquela porcaria de empresa, que baniu sem analisar os LOGS pra ter certeza. E o tópico criado no laranja pelos players afetados foi simplismente fechado, pq você disse que a empresa não aceita imagem editada. ASHAHSHASHASHAHSHAS como se o trabalho fosse amador e perceptivel. Só rindo!
    Agora como não tem mais alguem que te defenda desse tipo de coisa, está passando pelo que os outros passaram. O mundo gira...
    Mas não desejo mau pra tu. Boa sorte!
    Se o povo não correu atrás das contas bloqueadas, não é problema meu. O fórum de lá nunca foi lugar para buscar atendimento ou fazer denúncia e minha parte era somente a de updates.
    Não estou procurando ninguém pra me defender, simplesmente sei correr atrás dos meus direitos. Nunca tive conta hackeada, banida, roubada nem m* alguma pois sei tomar conta do que é meu. Mas convenhamos, tem tanta infantilidade circulando por aí que tem gente achando que copiando meu nick, se passando por mim e fazendo ameacinhas, vai acabar afetando minha vida. Parece que esquecem que minha vida ultrapassa um simples jogo.

    Não estou dizendo que o sistema antigo era perfeito, tive inúmeras denúncias inválidas pela falta de provas. A sugestão foi pra manter a organização, visto que agora todo mundo ta pagando uma de santo, reportando bugs, bots, hackers, edits e afins, mas se tornam hipócritas ao utilizar programa hacker como ferramenta de denúncia.

    Enfim, a sugestão fica para a equipe que vai lidar com isso.

    Quote Originally Posted by Bicudinho View Post
    Ele e o Shunter estão comendo o pão que o diabo amassou, merecidamente.................
    Oi? Não entendi, upa pelo menos 15x no jogo e eu me esforço para entender suas opiniões.
    TheDevilsRejects | Facebook | Youtube
    Anything you say can and will be held against you.
    So only say my name and it will be held against you.

  2. #42
    Banned
    Join Date
    Sep 2013
    Posts
    1,117
    "Antigo padrao" "imagens editadas" esse Dearr é uma comedia kkkkkkk...

  3. #43
    Quote Originally Posted by Bicudinho View Post
    Denúncia de maus jogadores.........
    Postem aqui o nome do meliante........
    Vale usuário de hack, de x7 ou ladrãozinho aplicador de golpes no Cabal.......

    Para dar credibilidade a sua denúncia, é necessário postar imagem ou vídeo que comprovem a acusação..........

    Na minha opinião x7 não é considerado ''hacker'' e nem ''boot''

    tipo, não tem dinheiro para comprar um mouse ou um teclado que possa facilitar um pouco o seu jogo, não tente atrasar os outros^^

  4. #44
    Trainee Eremes Guile's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Vênus
    Posts
    40
    Quote Originally Posted by volvo View Post
    Na minha opinião x7 não é considerado ''hacker'' e nem ''boot''

    tipo, não tem dinheiro para comprar um mouse ou um teclado que possa facilitar um pouco o seu jogo, não tente atrasar os outros^^
    Bom..., vamos lá...

    O que é que um programa desenvolvido para trapaceiros faz? E o que é que um macro programado faz? Sacou? Não?

    Ambos são programas desenvolvidos por terceiros para desempenhar ações automatizadas dentro do jogo, acões essas que DEVERIAM ser inteiramente desempenhadas pelos jogadores que DEVERIAM ter o mínimo de consciência e utilizar apenas as funções básicas dos dispositivos de entrada que eles adquirem.

    Será que você acha justo que um filho de uma P . mãe fique o dia todo fora do computador "farmando" e fortalecendo o personagem cada vez mais sem nenhum esforço enquanto muitos outros dedicam alguns minutos para se divertir e se deparam com tal comportamento? Isso está realmente certo?

    No Cabal já foi deixado BEM CLARO pelos "superiores" que o uso de qualquer tipo de macro ou automatização de ações é ilegal e passivo de punição. Não adianta esperniar e não queira ter o pensamento nojento de que "se todo mundo usa vou usar também", OLHE O SEU e deixe os outros, evite problemas posteriores.

    Coitado de quem tem o pensamento infantil de que não é possível provar que alguém está infringindo as regras e utilizando tal método para se beneficiar..., quando decidirem pegar pesado e trabalhar em cima dessa questão vários trapaceirinhos e hipócritas de plantão vão ter o que merecem. É uma questão de tempo.

  5. #45
    Quote Originally Posted by Eremes Guile View Post
    Bom..., vamos lá...

    O que é que um programa desenvolvido para trapaceiros faz? E o que é que um macro programado faz? Sacou? Não?

    Ambos são programas desenvolvidos por terceiros para desempenhar ações automatizadas dentro do jogo, acões essas que DEVERIAM ser inteiramente desempenhadas pelos jogadores que DEVERIAM ter o mínimo de consciência e utilizar apenas as funções básicas dos dispositivos de entrada que eles adquirem.

    Será que você acha justo que um filho de uma P . mãe fique o dia todo fora do computador "farmando" e fortalecendo o personagem cada vez mais sem nenhum esforço enquanto muitos outros dedicam alguns minutos para se divertir e se deparam com tal comportamento? Isso está realmente certo?

    No Cabal já foi deixado BEM CLARO pelos "superiores" que o uso de qualquer tipo de macro ou automatização de ações é ilegal e passivo de punição. Não adianta esperniar e não queira ter o pensamento nojento de que "se todo mundo usa vou usar também", OLHE O SEU e deixe os outros, evite problemas posteriores.

    Coitado de quem tem o pensamento infantil de que não é possível provar que alguém está infringindo as regras e utilizando tal método para se beneficiar..., quando decidirem pegar pesado e trabalhar em cima dessa questão vários trapaceirinhos e hipócritas de plantão vão ter o que merecem. É uma questão de tempo.

    cada um tem um modo de pensar, quem não tem tempo para jogar utiliza metodos como esse e tb quem tem dinheiro para comprar, os que não tem fica chorando, trapacear seria uso de hackers ou programa que muda o sistema do jogo, tudo bem que não tem dinheiro para comprar um mouse com essa função é desigual, mais cada um pode com aquilo que tem, se você não tem logico que vai arrumar um jeito de atrapalhar quem tem, como se diz ah eu não posso ter ele tb não vai poder usar kkkk.

  6. #46
    Trainee Eremes Guile's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Vênus
    Posts
    40
    Quote Originally Posted by volvo View Post
    cada um tem um modo de pensar, quem não tem tempo para jogar utiliza metodos como esse e tb quem tem dinheiro para comprar, os que não tem fica chorando, trapacear seria uso de hackers ou programa que muda o sistema do jogo, tudo bem que não tem dinheiro para comprar um mouse com essa função é desigual, mais cada um pode com aquilo que tem, se você não tem logico que vai arrumar um jeito de atrapalhar quem tem, como se diz ah eu não posso ter ele tb não vai poder usar kkkk.
    Pensamento bem ibecil esse o seu..., e outra..., como você sabe das minhas condições financeiras ou de qualquer outra pessoa para afirmar que alguém não teria como comprar um hardware qualquer? Essas ai foram as suas justificativas para o uso de tais meios? Você é tão desprovido de capacidade assim para VER que ambos os metodos são trapaça e fazem a MESMA coisa? Não é porque um é mais especializado que o outro não deixa de ser trapaça.

    1- Cada um tem um modo de pensar, e eu concordo com isso ; 2 - Quem não tem tempo para jogar NÃO JOGA, simples assim ; 3 - Não falta nada a quem não tem ou não quer adquirir tal hardware com tais funções, o que falta mesmo é juízo e vergonha da cara de quem usa e concorda com esse comportamento.

    Enfim, que continuem no submundo dos delitos quem não liga, quero que se ___________ mesmo..., mas os avisos já foram dados por ai, basta procurar. As regras são bem claras.

  7. #47
    Quote Originally Posted by Eremes Guile View Post
    Pensamento bem ibecil esse o seu..., e outra..., como você sabe das minhas condições financeiras ou de qualquer outra pessoa para afirmar que alguém não teria como comprar um hardware qualquer? Essas ai foram as suas justificativas para o uso de tais meios? Você é tão desprovido de capacidade assim para VER que ambos os metodos são trapaça e fazem a MESMA coisa? Não é porque um é mais especializado que o outro não deixa de ser trapaça.

    1- Cada um tem um modo de pensar, e eu concordo com isso ; 2 - Quem não tem tempo para jogar NÃO JOGA, simples assim ; 3 - Não falta nada a quem não tem ou não quer adquirir tal hardware com tais funções, o que falta mesmo é juízo e vergonha da cara de quem usa e concorda com esse comportamento.

    Enfim, que continuem no submundo dos delitos quem não liga, quero que se ___________ mesmo..., mas os avisos já foram dados por ai, basta procurar. As regras são bem claras.
    aff vei vc ainda ta chorando, credo

  8. #48
    Banned
    Join Date
    Sep 2013
    Posts
    1,117
    Kkkkk manolo falando de grana pra comprar mouse kkkkk que vomedia

  9. #49
    Shadow Titanium Mercurial's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Posts
    202
    p20.jpg





    e q tal isso? PEGUEI DO FORUM AZUL.... N ACREDITEI ATE VER ESSA SS

  10. #50
    Agora que tu disse uma passagem fiquei na dúvida aqui, as regras que falam de macro eram da falecida Lixomaxx, agora onde essas regras podem ser encontradas?
    "No Cabal já foi deixado BEM CLARO pelos "superiores" que o uso de qualquer tipo de macro ou automatização de ações é ilegal e passivo de punição."
    Não vi em nenhum local do fórum, apenas o código de conduta para uso do fórum, no site também não encontrei, alguém teria?
    São válidas ainda essas regras?

Page 5 of 53 FirstFirst ... 3456715 ... LastLast

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •