Facebook Twitter Youtube Twitch
Page 3 of 3 FirstFirst 123
Results 21 to 29 of 29

Thread: Tudo sobre Duelistas

  1. #21
    Titanium TayMerikyan's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Rio de Janeiro
    Posts
    157
    Estou com uma pequena duvida sobre a nova skill "Chamas do Infinito", antes dela eu usava uma sequencia com 4 skills na barra direto sem usar combo, que eram: [Fúria das Laminas, Corte Relampago, Interferencia Vital e Tempestade Mortal], com a chegada da nova ja coloquei ela no lugar de Corte Relampago e Tempestade Mortal, não tirei Fúria porque o resfriamento dela permite usar as 4 skills direto sem combo. Notei que mesmo dando apenas 3 hits o dano dela PARECE pelo menos para mim que esta melhor que Tempestade Mortal, skill que deixei para usar no combo.

    Minha dúvida seria se fiz correto ou se a barra antiga ja estava boa e deveria deixar a skill nova para usar no combo?
    ____
    Copiado de alguem do forum cujo nome nw lembro por ser muito maneira

  2. #22
    Titanium
    Join Date
    Sep 2013
    Posts
    101
    O DPS da skill Chamas é maior que da Tempestade por dois motivos: tem mais ataque adicional e o lance é mais rápido que tempestade.

    Só recomendo você retirar Interferência Vital em lugares de fácil sobrevivência. Não faz muito sentido deixar no combo em DGs "normais", ou em grupo com Magos e Arqueiros, que tem stun em várias skills.
    Use ele só para upar em mapas onde o stun é essencial.

    Meu combo pra PVM ficou assim: Chamas > Corte > Tempestade > Fúria das Lâminas. Pega uma área ótima, deixa os mobs a maior parte do tempo no chão por causa da queda das skills e o vampírico funciona muito bem.
    Em PI ou Vestígio solo eu coloco o Interferência pq nesses lugares é sempre bom ter stun.

  3. #23
    Titanium TayMerikyan's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Rio de Janeiro
    Posts
    157
    Quote Originally Posted by sync07 View Post
    O DPS da skill Chamas é maior que da Tempestade por dois motivos: tem mais ataque adicional e o lance é mais rápido que tempestade.

    Só recomendo você retirar Interferência Vital em lugares de fácil sobrevivência. Não faz muito sentido deixar no combo em DGs "normais", ou em grupo com Magos e Arqueiros, que tem stun em várias skills.
    Use ele só para upar em mapas onde o stun é essencial.

    Meu combo pra PVM ficou assim: Chamas > Corte > Tempestade > Fúria das Lâminas. Pega uma área ótima, deixa os mobs a maior parte do tempo no chão por causa da queda das skills e o vampírico funciona muito bem.
    Em PI ou Vestígio solo eu coloco o Interferência pq nesses lugares é sempre bom ter stun.

    Vou tentar o seu, mas antes deixa explicar o interferencia ta na barra por não precisar usar combo, eu tenho uma barra para combo e uma sem (F1 e F2), na barra sem eu deixo o interferencia por ser uma dano a mais
    Last edited by TayMerikyan; 12-25-2013 at 01:31 PM.
    ____
    Copiado de alguem do forum cujo nome nw lembro por ser muito maneira

  4. #24
    sobre distribuiçao dos pontos como q eh? deixo sempre igualado dex e força ou mais em um do que em outro? e os aprimoramentos quais sao os certos?

  5. #25
    Faz seculos que não utilizo Furia(o dano é alto mas o tempo de lance é tambem)

    Para Mob um como DPS rula muito bem... Por exemplo antes do update era um sacrificio Upar em VA sem BM...agora da de boa.

    A area da Nova skill é otima e o dano razoavel(perto do dano da interferencia vital),aconselho a upar com o seguinte combo > Chamas,corte,tempestade,interferencia.

  6. #26
    Quote Originally Posted by xChiCkenx View Post
    sobre distribuiçao dos pontos como q eh? deixo sempre igualado dex e força ou mais em um do que em outro? e os aprimoramentos quais sao os certos?
    Resumindo >
    Se voce quer formar um char para PK,PVP,TG: faça assim 100de int(isso mesmo 100 de inteligencia) Des: Baixo e o restante tudo em FOR>Redução de dano +HP

    Se voce que Formar um Char para DG: Int no Minimo(acho que é 68) For o minimo(para usar espada/katana) e o restante tudo em DES > Precisão,Block,Evasão

    Aprimoramentos> HP,ATAQUE,EVASÃO,DEF

  7. #27
    Mano que equips ( porquera ) set/arma, 1 so pq tenho uma katana.. da pra comprar com 550kk?

  8. #28
    Braceletes...

    Tenho dois braceletes do lutador +7
    Quero saber se compensa trocar por Prideus com 14% de dano crítico

  9. #29
    Posso não ser o melhor DU do COBR, mas meus 6 anos de jogo podem ajudar a tirar duvidas e fortalecer nossa classe..
    Então me coloco à disposição para ajudar a tirar dúvidas do pessoal. Não sei td... Mas td q sei pod ajudar mto a alguém...

Page 3 of 3 FirstFirst 123

Tags for this Thread

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •