Facebook Twitter Youtube Twitch
Page 10 of 13 FirstFirst ... 89101112 ... LastLast
Results 91 to 100 of 130

Thread: Episódio 10: Servidores Coreanos

  1. #91
    Achei essa classe muito boa... Acho que vai dar para ter combo com distância 3 e dist 7 e o buff de ataque que chega à 360 vai ser um complemento muito bom para as skill de distância 7 já que são mais fracas!. Se tiver uma TX boa eu até faço. As armas são astrais?.... O único porém é que vai ser muito chato começar do zero com equipamentos. Bem que poderiam colocar aqueles transmutador de equipamento que colocaram para os itens de TT e OS para linkar com a classe GL... Ou quando colocarem a classe, vier com um evento de up que ajude com armas básicas quando você upa!

  2. #92
    Caraca, que "sangrento" apelão! E essa arte que enche toda rage/fúria veio bem a calhar, não? rs

  3. #93
    Shadow Titanium suverialtis's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Posts
    225
    Muito bem , amigo Dearr! Mas o pessoal do fórum tem que coloca-lo como moderador neste fórum! Infelizmente este update não chegará antes de 2015.

  4. #94
    Shadow Titanium suverialtis's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Posts
    225

  5. #95
    Shadow Titanium
    Join Date
    Sep 2013
    Posts
    232
    Quantas teorias. shuahsuhasuha

  6. #96
    Shadow Titanium SaitouHajime's Avatar
    Join Date
    Nov 2013
    Location
    Venus
    Posts
    203
    Quote Originally Posted by killerx View Post
    Quantas teorias. shuahsuhasuha
    rss é mesmo!!!

    Achei a classe bem legalzinha, como todo player de cabal é claro que criarei uma pra ver como é e talz... e mais uma coisa, ao pessoal que acha que akela roupa ninja é da classe ta enganado! aquilo e uma fantasia que tem la no koreba! fantasia de ninja gaiden

  7. #97
    Quote Originally Posted by Dearr View Post
    Enquanto isso, GA continua no Granada > Barragem > Granada > Barragem... Prevejo muito GA quitando...

    Continuarei com meu MA, o que vai ter de Gladiador no jogo, já da pra imaginar =x
    E complicado o cara não sabe fazer seu poste sem desmerecer GA. Sera que é por que você como mago não guenta 3 tapas critados?

  8. #98
    Titanium Dearr's Avatar
    Join Date
    Mar 2011
    Location
    São Paulo
    Posts
    192
    Quote Originally Posted by Grimmjow0 View Post
    E complicado o cara não sabe fazer seu poste sem desmerecer GA. Sera que é por que você como mago não guenta 3 tapas critados?
    Assim como tem muito MA que deita com 3 hits critados, tem muito GA que joga com essas 2 skills. São poucos os que sabem se equipar e JOGAR, meu post foi direcionado à turma do modismo. Se tu sabe jogar de GA, é bolado e não faz parte do time do modismo, GZ, bem vindo ao meu clube. Garanto que vc não joga com somente essas duas skills, assim como eu não deito com 3 hits critados. Qualquer coisa, Vênus - lDearr e a gente testa =]
    TheDevilsRejects | Facebook | Youtube
    Anything you say can and will be held against you.
    So only say my name and it will be held against you.

  9. #99
    Quote Originally Posted by Grimmjow0 View Post
    E complicado o cara não sabe fazer seu poste sem desmerecer GA. Sera que é por que você como mago não guenta 3 tapas critados?
    Dearr cara.............
    O MA que ganhava benefícios da Gamemaxx..............

    Liberbade!! Liberdade!! Abre as asas sobre nós!!!

  10. #100
    classe legal. porem não troco minha FA por nada. ^^

Page 10 of 13 FirstFirst ... 89101112 ... LastLast

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •