Facebook Twitter Youtube Twitch
Page 2 of 4 FirstFirst 1234 LastLast
Results 11 to 20 of 31

Thread: Chrome não abrindo com Cabal aberto.

  1. #11
    Titanium Milla's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Mimindo *--*
    Posts
    148
    Msm bosta aqui.
    agora nem o mozilla abre,tenho que fechar o jogo pra abrir qualquer navegador.manucu -'-

    O Sol nasce,a bicicleta anda,o gato mia e o urso panda *-*



  2. #12
    Titanium
    Join Date
    Sep 2013
    Posts
    140
    Aqui o mozila funciona normalmente...

  3. #13
    pessoal aqui o google chrome esta carregando normalmente com o cabal aberto. Utilizo win 8 64 bits faço todas as atualições disponiveis. Deve ser algum problema com vcs.

  4. #14
    Mozilla funciona normal, e IE também.
    Derek, você usa windows 8 né?

    Talvez o bug seja com a aplicativo do Chrome para win 7, não sei se muda em algo mas, a maioria das pessoas que relataram o problema usam win 7.

    Se adiantar de algo, fica aqui as config do meu note: Win 7 Ultimate 64bits, Core i3, 4gb de ram

  5. #15
    Quote Originally Posted by Helbingen View Post
    Mozilla funciona normal, e IE também.
    Derek, você usa windows 8 né?

    Talvez o bug seja com a aplicativo do Chrome para win 7, não sei se muda em algo mas, a maioria das pessoas que relataram o problema usam win 7.

    Se adiantar de algo, fica aqui as config do meu note: Win 7 Ultimate 64bits, Core i3, 4gb de ram
    uso xp e estou com o mesmo problema...

  6. #16
    Sim, utilizo windows 8 64 bits, estou logado no cabal nesse momento, esperando dar o respawn em c2. Estou com o fórum aberto e o site do netflix, aqui não trava nada. Não sei se é pertinente, mas no google chrome utilizo as seguintes extensões:

    Verificador de mensagens google
    Desprotetor de links
    norton identity safeDrive (extensão e o da área de trabalho)
    Adblock (dispensa apresentações)


    Utilizo o norton 360 multi device, configuro o cabal e o gameguard como confiáveis.
    A versão do meu google chrome é: 31.0.1650.57 m


    Caso alguém queira mais alguma informação para comparação estou a disposição

  7. #17
    Quote Originally Posted by Derek View Post
    Sim, utilizo windows 8 64 bits, estou logado no cabal nesse momento, esperando dar o respawn em c2. Estou com o fórum aberto e o site do netflix, aqui não trava nada. Não sei se é pertinente, mas no google chrome utilizo as seguintes extensões:

    Verificador de mensagens google
    Desprotetor de links
    norton identity safeDrive (extensão e o da área de trabalho)
    Adblock (dispensa apresentações)


    Utilizo o norton 360 multi device, configuro o cabal e o gameguard como confiáveis.
    A versão do meu google chrome é: 31.0.1650.57 m


    Caso alguém queira mais alguma informação para comparação estou a disposição
    Ja tentou abrir uma pagina nova ? abre o YouTube ae, pra ver se funfa

  8. #18
    Sim, esta abrindo normal, tirei print pra vocês verem:

    n1.jpgn2.jpg

  9. #19
    Titanium
    Join Date
    Sep 2013
    Posts
    140
    No forum alí em cima disseram que o problema não é no Chrome, mas no navegador definido como Padrão... No meu caso, realmente o padrão é o Opera... e no dos ceis??? '-'

  10. #20
    Eu usava meu padrão como o Chrome, depois do problema mudei o padrão pro Firefox.
    E mesmo com o firefox padrão, o chrome não abre nenhum site com Cabal aberto '-'

Page 2 of 4 FirstFirst 1234 LastLast

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •