Facebook Twitter Youtube Twitch
Page 8 of 17 FirstFirst ... 678910 ... LastLast
Results 71 to 80 of 163

Thread: A Expansão: Parte 8 - Equilíbrio do Poder (Upd 15)

  1. #71
    Titanium
    Join Date
    Sep 2013
    Posts
    140
    se for reds eu aceito!!! *-*

    ahahuhauhauaahuhauha

  2. #72
    Quote Originally Posted by xDarkSop View Post
    Melhorando teu cu o jogo so ta piorando tudo é na base do cash...


    Eu não jogo pq naum tenho tempo, antes de perguntar eu uso o forum pelo celular no trampo..

    Item inutil sim lidem com isso..
    Sempre reclamavam que não tinham eventos e updates como o CONA e COEU, então, para ter o mesmo padrão acha que é de Graça? Você mesmo disse que não joga mais há muitos floods atrás, então porque reclama tanto do jogo? Tá na hora de verificar o que tu quer pra vida véi...os caras estão correndo atrás do prejuízo que não são poucos e nego que nem joga mais quer reclamar como se fosse o cara mais gastador do jogo? Vai entender...
    Last edited by Karlldann; 02-05-2014 at 10:46 AM.
    "A força de um Guardião Arcano não encontra-se no seu ataque mas em sua resistência!"

  3. #73
    Osmium Sicnarf's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Nevareth
    Posts
    726
    Em qualquer cabal o trem so vende pela loja, o Wormy ja postou que são apenas 500 ecoin cada pedra.
    Se for esse preço mesmo nao ta nada ruim.
    Eterno EnilaBiele.
    Sua inveja é a prova do meu sucesso. by Enila Linspector

  4. #74
    Titanium alexBD's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    num lugar onde vc nao sabe-'
    Posts
    126
    tenho 200 amigos na buddy e 110 logao diariamente u.u eba *-*

    FS 17x Cavaleiro da paixao

  5. #75
    Trainee Nyltynho's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Lavras-MG / Brazil
    Posts
    29
    Quote Originally Posted by xDarkSop View Post
    Melhorando teu cu o jogo so ta piorando tudo é na base do cash...


    Eu não jogo pq naum tenho tempo, antes de perguntar eu uso o forum pelo celular no trampo..

    Item inutil sim lidem com isso..
    Então quita do jogo inútil.
    Ninguém precisa ficar aguentando o choro de uma criança mimada porque a mamãe não comprou o Toddynho.
    Players igual você tem que sumir, pois sempre tem uma desculpa por ser fraco: O jogo só favorece cash; eu não sou forte porque não sou cash; eu não tenho tempo de jogar; meu cachorro lambe o saco enquanto eu durmo; etc.
    Se não gosta da administração da Gamérica, e da Estsoft por causa dos itens cash, só tomar uma simples decisão: QUITA!!!!!
    Existe vários outros jogos por aí, com certeza um irá se adequar as suas limitações físicas e otimistas.

    E deixa o tópico voltar ao assunto, seu moleque chorão!

  6. #76
    Quote Originally Posted by Nyltynho View Post
    Então quita do jogo inútil.
    Ninguém precisa ficar aguentando o choro de uma criança mimada porque a mamãe não comprou o Toddynho.
    Players igual você tem que sumir, pois sempre tem uma desculpa por ser fraco: O jogo só favorece cash; eu não sou forte porque não sou cash; eu não tenho tempo de jogar; meu cachorro lambe o saco enquanto eu durmo; etc.
    Se não gosta da administração da Gamérica, e da Estsoft por causa dos itens cash, só tomar uma simples decisão: QUITA!!!!!
    Existe vários outros jogos por aí, com certeza um irá se adequar as suas limitações físicas e otimistas.

    E deixa o tópico voltar ao assunto, seu moleque chorão!
    Niltinho s2, não n tem like aqui no fórum vai meu s2 pra vc dilicia.
    Voltando ao tópico, vi alguns vídeos da ilha nova, e em 1 deles 1 cara quebrou 5 baús e nos outros vídeos os caras só quebravam 1 baú no mesmo local.Alguem se dizer se tem quest secreta pra liberar esses 5 baús, estilo a quest dos 4 baús de t1?


    And that my family, loyalty and friendship

  7. #77
    Titanium alexBD's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    num lugar onde vc nao sabe-'
    Posts
    126
    Quote Originally Posted by Nyltynho View Post
    Então quita do jogo inútil.
    Ninguém precisa ficar aguentando o choro de uma criança mimada porque a mamãe não comprou o Toddynho.
    Players igual você tem que sumir, pois sempre tem uma desculpa por ser fraco: O jogo só favorece cash; eu não sou forte porque não sou cash; eu não tenho tempo de jogar; meu cachorro lambe o saco enquanto eu durmo; etc.
    Se não gosta da administração da Gamérica, e da Estsoft por causa dos itens cash, só tomar uma simples decisão: QUITA!!!!!
    Existe vários outros jogos por aí, com certeza um irá se adequar as suas limitações físicas e otimistas.

    E deixa o tópico voltar ao assunto, seu moleque chorão!
    Merece 1 linke. mas como aki nao tem vo dechar 1 quote^^

    FS 17x Cavaleiro da paixao

  8. #78
    Cloudy,

    Avisa os caras lá pra não esquecerem de enviar os arquivos do Golem, Espada Memorial e Coliseu por favor???

    Vlw
    "A força de um Guardião Arcano não encontra-se no seu ataque mas em sua resistência!"

  9. #79
    Trainee Nyltynho's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Lavras-MG / Brazil
    Posts
    29
    Quote Originally Posted by Karlldann View Post
    Cloudy,

    Avisa os caras lá pra não esquecerem de enviar os arquivos do Golem, Espada Memorial e Coliseu por favor???

    Vlw
    Valeu Nestor meu gato, e sobre a DG eu ainda não vi nada.

    Os T-points também deve voltar Cloudy?

  10. #80
    Titanium alexBD's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    num lugar onde vc nao sabe-'
    Posts
    126
    Updath amanha u.u quando eu chegar da escola vo jogar *-*
    Last edited by alexBD; 02-05-2014 at 02:14 PM.

    FS 17x Cavaleiro da paixao

Page 8 of 17 FirstFirst ... 678910 ... LastLast

Tags for this Thread

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •