Facebook Twitter Youtube Twitch
Page 16 of 17 FirstFirst ... 614151617 LastLast
Results 151 to 160 of 163

Thread: A Expansão: Parte 8 - Equilíbrio do Poder (Upd 15)

  1. #151
    Quote Originally Posted by Dearr View Post
    O opção de remover personagem deve estar bugada, assim como os dois novos NPCs que foram adicionados e que por enquanto, não servem pra nada.
    Também consta a restrição de armas de acordo com a classe no patch note oficial, coisa que já ta no servidor há um bom tempo.

    Questão de tempo para corrigirem...
    Dearr,

    Na minha interpretação, essa parte da restrição das armas por classe tá meio ambíguo e queria perguntar um coisa:

    A tal restrição é só pra armas do tipo espada e mágica, no geral, ou agora cada classe só vai poder equipar o que "pertence"? Exemplifico: AA pode continuar usando orbe? GA usar katana? EA usar espada? Ou a partir de agora, com a correção desse detalhe orbe só pra MA/EA, espada pra GA/DU, katana pra EA/DU, ... ?

    Meio Offtopic: tenho mais de um pc em casa. No segundo PC deixei pra atualizar esse último update alguns dias depois do primeiro PC. Notei que no segundo PC a imagem do launcher mudou para uma moça, entrando no lugar daquele capiroto do update anterior. No PC que atualizei antes, ainda aparece o capiroto e queria mudar pra moça. Já verifiquei arquivos e continua a mesma coisa. Como faço pra mudar?
    Last edited by Jammer; 02-09-2014 at 02:27 AM.

  2. #152
    Osmium Sicnarf's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Nevareth
    Posts
    726
    AA pode usar orbe, no COKR os AAs ainda usam orbes estando 1 update a frente da gente..
    Eterno EnilaBiele.
    Sua inveja é a prova do meu sucesso. by Enila Linspector

  3. #153
    Titanium alexBD's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    num lugar onde vc nao sabe-'
    Posts
    126
    pra que 1 GA usaria Katana O.o GA magico? q poha é essa jovem GA o q da mas is atak pra ele é a espada e clistal '-' katana da é atak magico

    FS 17x Cavaleiro da paixao

  4. #154
    Titanium
    Join Date
    Sep 2013
    Posts
    140
    Me parece que a restrição é só quanto a quantidade de mãos pra usar a arma ou a 'natureza' do char, por exemplo, EA não pode mais equipar montante de ferro (mesmo tendo stats pra isso) ou MA equipar espada de treinamento...
    Na descrição está:
    EA: arma de uma mão, arma magica de uma mão... ou seja, espada/katana e cristal/orbe...

  5. #155
    @alexBD Eu só coloquei GA com katana pra dar exemplo de um char que equiparia uma coisa que não é 'natural' dele... Como é caso do AA: o natural dele é cristal, mas vale mais a pena orbes... Não que katana e GA seja a melhor escolha.

    @topic Das minhas maiores preocupações seria AA não poder usar orbe, pq eu já vi esse papo rolando tanto aqui no fórum quanto ingame.

  6. #156
    alguem sabe se este bug de guild e Buddy? Ainda tem gente que toma DC e demora pra voltar.. Teremos compensaçãop da compensação ^^

  7. #157
    VIKALITAN (espada memorial) E GOLEM OK só para informar!
    "A força de um Guardião Arcano não encontra-se no seu ataque mas em sua resistência!"

  8. #158
    Mataram katana no jogo, nem EA hj em dia usa katana, imagine um ga usando, tomara que em um futuro prox a est revise o dano da katana pra compensar usar.

  9. #159
    Banned
    Join Date
    Sep 2013
    Posts
    1,117
    eu uso katana é muito mais barato que espada, se vc comparar um Osr são apenas 14 de atk de diferença e o preço é quase 300kk de diferença..

  10. #160
    Titanium
    Join Date
    Sep 2013
    Posts
    140
    Quote Originally Posted by Kenshirou View Post
    Mataram katana no jogo, nem EA hj em dia usa katana, imagine um ga usando, tomara que em um futuro prox a est revise o dano da katana pra compensar usar.
    Vale a pena usar katana de mithril, caso não tenho mudado a build de DEX para FOR... A diferença de ataque é compensada pela de precisão...

Page 16 of 17 FirstFirst ... 614151617 LastLast

Tags for this Thread

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •