Facebook Twitter Youtube Twitch
Page 1 of 2 12 LastLast
Results 1 to 10 of 13

Thread: Conflito no Chrome e Opera com o cabal

  1. #1

    Exclamation Conflito no Chrome e Opera com o cabal

    Bom Queria saber de algum GM se tem como arrumar isso quando o cabal nao esta Aberto , o Chrome eo Opera funcionao normalmente , mais quando abro o cabal , eles nao carrega mais pagina alguma , nem configuraçao nem qual quer outra coisa , comeso ontem atarde nunk tinha acontecido , outro krinha da guild ta com msm problema , ate as extensões do Chrome da erro fala que travo , espero alguma resposta !!!!

    e por favor nao passem 1 mes pra responderem nao ok GM =s

  2. #2
    Titanium Livistar's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Brasil
    Posts
    151
    Aqui também tá com esse problema, estranho, mas acho que esse problema é dos navegadores porque o IE e o Firefox funciona normal...

    O que o Chrome usa que o Cabal também usa além da internet?
    Last edited by Livistar; 11-18-2013 at 02:00 AM.

    Force Blader COBR Mercúrio

  3. #3
    Nao sei , mais o Opera tbm nao tafuncionando , paro de 1 hora pra outra deve ser algum conflito com o gameguard , eu axo

  4. #4
    Tmb ta assim akii, Google Chrome num abre nenhuma página nova com Cabal aberto =/
    "Acredite em si mesmo, pois até sua sombra te abandona no escuro."

  5. #5
    Trainee Eremes Guile's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Vênus
    Posts
    40
    Incrível é ver como em um mesmo post uma pessoa ofende e pede desculpas logo em seguida...

    Aqui em casa com o Cabal sendo executado tanto o Mozilla quando o Explorer funcionam normalmente (por enquanto...). O jeito para quem está sofrendo com o problema é arrumar uma solução alternativa temporária pois pronunciamento de responsáveis por aqui infelizmente está difícil...

  6. #6
    Pois é , é so isso que quero algum GM responda isso aki

  7. #7
    Banned
    Join Date
    Sep 2013
    Posts
    1,117
    E eu achando que era o navegador......

  8. #8
    Recebi essa informação que aparentemente e o navegador...
    Foi realizada em 15.11.2013

    8. Google Ajusta Gmail e Chrome Para Facilitar Usuários
    O Google ajustou os aplicativos do Chrome e do Gmail para tornar o uso mais fácil e mais seguro. A empresa atualizou o Chrome Beta, possibilitando localizar páginas através de ruídos pelo novo ícone do alto-falante e ainda incluiu a capacidade de bloquear automaticamente arquivos com vírus. Há também a modificação na aparência do aplicativo Chrome para usuários da nova interface gráfica introduzida com o Windows 8. No Gmail, o Google adicionou botões de ações rápidas para os emails da caixa de entrada, permitindo que usuários usem os recursos sem a necessidade de abrir as mensagens. Além disso, o usuário também pode abrir uma pasta Dropbox ou arquivo do Google Docs também sem abrir o email. Mais informações: http://bit.ly/182iANk

  9. #9
    Olá pessoal!

    Vi muitos pessoas xingando e ofendendo e vocês sabem que isso não é tolerado e um banhammer vai rolar.

    Quanto a este problema, podem postar algumas imagens ou tentar achar algum padrão que seja feito para que o problema ocorra? Postem todas as informações possiveis pra que a gente notifique a Estsoft mas adianto, há uma grande possibilidade de o problema ser de alguma segurança relacionada com o Google Chrome.

    att,

    [GM] Cloudy

  10. #10
    Bem, eu notifiquei o problema pela primeira vez, mas não lembro se Cabal estava aberto, tenho costume de deixar aberto o dia todo.
    Legal seria postar versão do windows que usa, talvez tenha variação do aplicativo do Chrome por SO.

    Uso Windows 7 Ultimate 64bits e estou com esse mesmo problema.

Page 1 of 2 12 LastLast

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •