Facebook Twitter Youtube Twitch
Page 1 of 2 12 LastLast
Results 1 to 10 of 11

Thread: Aumento no número de hackes ou diminuição dos bons jogadores?

  1. #1

    Aumento no número de hackes ou diminuição dos bons jogadores?

    hoje dia 19 de novembro de 2013, no canal de guerra do lvl 89~109, foi constado por muitos players o uso de hack por parte dos participantes, sendo q no meu caso, fui travado por um GU e DU, estava jogando com a minha MA lvl 104, e fui abordado pelos players GU e DU, q por sua vez, me travaram de uma maneira estranha, mesmo usando proteção e teleportando não conseguia sair do lugar, tentei sair de outras maneiras até mesmo usando a minha moto, mas toda vez q chegava numa distancia limitada eu acabava voltando para o mesmo lugar. outros player falaram de um AA e um EA q matavam com um único hit, mesmo eles estando no lvl 109 e com a barra de hp cheia. bom concordem ou não, houve uma pergunta aki no inicio da transferência, quem era melhor a gamemaxx ou a estsoft, pra mim a resposta está obvia, nenhuma, por q são a mesma coisa, eu realmente esperava melhorias, por um tempo tive esperanças q o jogo ia melhorar, mas tudo não passou de ilusão!!

    peço a todos os players q ainda usam o fórum, em vez de criticarem a minha opinião, ajudem postando os casos de hack q virem no jogo, bem como o horário, servidor e canal q aconteceram, em vez de ficarmos discutindo vamos tentar melhorar o jogo!!!

  2. #2
    Eu tava vendo um video da Leona, em que ela estava na TG e isso aconteceu de ele dar o deslizar, recuar, e voltar pro mesmo lugar, pensei que era um bug, porque os cara estavam pra fora do portão nao tinha ninguem atacando ela, foi exatamente como vc falou, e ficou travadona kkk. Tem certeza que é hack ? e não um bug ?

  3. #3
    Osmium Sicnarf's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Nevareth
    Posts
    726
    Quando volta pra um ponto travado é por causa desse lag maldito.
    Eterno EnilaBiele.
    Sua inveja é a prova do meu sucesso. by Enila Linspector

  4. #4
    Titanium
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Rio de Janeiro
    Posts
    170
    bug

  5. #5
    Titanium lezard1991's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    porto velho
    Posts
    130
    bug ou lag, nunca nem ouvi falar de um hacker que pode usar habilidades de outro classe.
    e quanto aos caras que morrem com 1 hit, fala pra trocar o set de aço negro... ja ta na hora!

  6. #6
    Titanium Cold Fusion's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Brasil, MG
    Posts
    50
    Fato é que vejo DIARIAMENTE players usando cheat em mapas low level matando todos mobs do mapa.
    Ainda não vi GM online desde a mudança Gmaxx/Est.
    YOLO

  7. #7
    Trainee Procyon's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Brazil, PE
    Posts
    38
    Quote Originally Posted by Cold Fusion View Post
    Fato é que vejo DIARIAMENTE players usando cheat em mapas low level matando todos mobs do mapa.
    Ainda não vi GM online desde a mudança Gmaxx/Est.
    Também vejo constantemente...todo dia mesmo tem um em SP.

  8. #8
    Olá pessoal!

    A nossa ronda é feita de modo invisível em base dos locais costumeiros dos Hackers e Bots em certos mapas. Esta ronda é feita diariamente pelo GM´s em ambos os locais, banindo as contas encontradas e no mesmo momento reportado TODO DIA a ESTSOFT, que esta ciente de todos os casos de BOT e Hackers.

    Como disse, isso não é resolvido da noite para o dia e a Estsoft é notificada todos os dias sobre estes usuarios e tomando as devidas providencias. Denuncias via Ticket também são essenciais para ajudar a banir estes jogadores.

    att,

    [GM] Cloudy

  9. #9
    Titanium MarceloA's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Mercurio
    Posts
    168
    Quote Originally Posted by [GM] Cloudy View Post
    Olá pessoal!

    A nossa ronda é feita de modo invisível em base dos locais costumeiros dos Hackers e Bots em certos mapas. Esta ronda é feita diariamente pelo GM´s em ambos os locais, banindo as contas encontradas e no mesmo momento reportado TODO DIA a ESTSOFT, que esta ciente de todos os casos de BOT e Hackers.

    Como disse, isso não é resolvido da noite para o dia e a Estsoft é notificada todos os dias sobre estes usuarios e tomando as devidas providencias. Denuncias via Ticket também são essenciais para ajudar a banir estes jogadores.

    att,

    [GM] Cloudy
    nao querendo ser chato mas ja sendo, ja que voces notificao a EST diariamente acho que recebem um feedback certo? tem como dizer oque eles falao sobre o update? se vai vir antes do natal?

    obrigado

    att.

    FA-18x SnowBanshe - Mercurio - Guild-PerfecTionS

  10. #10
    Updates já deixei informado vocês em outro tópico falando sobre o assunto!

    No momento certo, na hora certa com tudo alinhado com eles, dai sim damos datas e prazos.

    att,

    [GM] Cloudy

Page 1 of 2 12 LastLast

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •