Facebook Twitter Youtube Twitch
Page 1 of 3 123 LastLast
Results 1 to 10 of 21

Thread: Farme Fail

  1. #1

    Question Farme Fail

    Queria que algum GM tirasse essa duvida que tenho a anos.

    Pq o Cabal Online é o unico MMORPG que não existe um lugar pra farmar.

    NÃO ME VENHA CON HISTORINHA DE HACKER , BOT, SITE DE VENDAS ILEGAIS PQ TDS MMORPG TB PASSA POR ISSO (infelizmente) E AINDA ASSIM TDS ELES TEM SEU MODO LUCRATIVO DE FARMAR

  2. #2
    Todos os lugares para se farmar foram sendo retirados a cada update implementado, existia o covil dos troglos, arena tinha drops.bons, floresta mutante caía altos mithril over, patren dava uma graninha pra craft, o jogo hoje virou pay to win, se quiser ficar top vai ter de gastar infelizmente...

  3. #3
    Tem lugares para farmar sim '-'
    Fazendo c2 diario, só dropando nucleos, eu faturo uns 3kk por ai ._.

    Tem alguns spots de mapas de nível alto onde dropam dgs, runas e etc.
    Acredito que o melhor lugar de farme é em dgs.

  4. #4
    Sim, DG sempre é opção. Porém oq não entendo é o seguinde. MMORPG's pelo mundo a fora vc faz DG ganha uma recompensa e nem por isso deixa de ter um cantinho pra farmar coisa que não existe no cabal.
    Vc não tem opções alem de fazer DG (não quero mencionar cash)

  5. #5
    Shadow Titanium Uriel's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Posts
    212
    Farme do cabal agora é craft. Simples ^^

  6. #6
    Osmium Sicnarf's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Nevareth
    Posts
    726
    é só ficar do lado dos hacks em RL que dropa umas dgs '-'
    Eterno EnilaBiele.
    Sua inveja é a prova do meu sucesso. by Enila Linspector

  7. #7
    Quote Originally Posted by Uriel View Post
    Farme do cabal agora é craft. Simples ^^
    simples msm, mas de onde sai os alzes pra upar craft? onde farmar pra isso? kkkkkkk

    pensando bem não é tão simples (esquece cash, quero resposta sem mencionar isso)

  8. #8
    Trainee Eremes Guile's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Vênus
    Posts
    40
    Se você não é "casher" e quer montar o seu personagem apenas farmando você precisa de duas coisas: tempo e PACIÊNCIA. Você pode farmar fazendo calabouços de nível baixo e acumulado itens de criação, essa é a principal fonte de renda atualmente. Só não vale dizer que não existe lugar para farmar no jogo.

    Eu por exemplo farmei 1B só essa semana jogando em média quatro horas por dia, mas desconsidere esse valor pois admito que estou com MUITA SORTE ultimamente. A maior parte dos alzes veio de vários drops em "T2" em um grupo "pequeno" com quatro pessoas, e ainda está rendendo. =D

  9. #9
    Titanium lezard1991's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    porto velho
    Posts
    130
    da pra ganhar grana sim no cabal, so essa semana o que consegui deu pra comprar minha drag+8 (considerando q eu ja tinha uma de sig)
    tem q ser esperto, agora se vc quer lugar pra farmar... acho que dependendo da sorte PI da pra fazer uns 5kk por hora, **dependendo da sorte

  10. #10
    Ultimamente até craft ta falhando muito, falo por experiência na época laranja saía um ext.alto a cada 4-5 tentativas, agora sai 8-10 tentativas e quando sai, ou seja não vale nem a pena tentar, só hoje 5x fails ext.alto, tentei 8 roc+2, tudo fail só saiu um rol+2 no restinho de material que tinha, ao que tudo indica a EST nerfou o jogo mais ainda pro povo partir para comprar na loja, mal sabe ela que o povo vai no forum azul que é muito mais barato de conseguir os alzes, pois o que tem de /quit não está no gibi!

Page 1 of 3 123 LastLast

Tags for this Thread

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •