Facebook Twitter Youtube Twitch
Results 1 to 3 of 3

Thread: Bônus WEXP apenas para a nação vencedora da TG!!

  1. #1

    Bônus WEXP apenas para a nação vencedora da TG!!

    Bom sei que vou ser criticado por alguns e amado por outros, mas enfim, minha sugestão para melhorar a competição no jogo é fazer com que apenas a nação vencedora na TG ganhe o bônus de wexp! O motivo é simples, atualmente com exceção de algumas dgs como T2 novo e b3f o jogo esta estagnado. A grande maioria que vai na tg não liga para a disputa, e sim apenas em fazer seus pontinhos e ficar floodando no /L.

    Para que o jogo volte a ter mais emoção eu sugiro que os pontos de WEXP sejam dados apenas a nação vencedora, isso faria com que as guilds das nações se unissem e jogassem com um objetivo em comum, coisa que não acontece hoje em dia onde apenas uma guild quer pontuar para conseguir a bonificação de 1,5b por semana, o que é injusto com todos os demais players que ajudaram na tg para que esta venha gozar desse privilégio e o restante fique chupando dedo.

    Na minha opinião, não vejo motivo para que não volte a ser como já foi antes, quando apenas 1 nação ganhava os wexp e havia muito mais competitividade e união entre as guilds, diferente da atualidade, onde a maioria dos players que vão na tg apenas para "farmar" seus pontinhos e que não ajudam em nada!

    Bom é isso!
    Att. borat!
    Last edited by borat85; 03-04-2014 at 12:03 PM.

  2. #2
    Entendo seu ponto de vista, mas essa sugestão poderia fazer totalmente o contrário do que você quer. Se os players do Cabal já estão acomodados e não ligam para disputas, uma mudança assim também poderia fazer os players irem para a nação que mais vence. Tem sim o porém da falta de Cards Bronze, para comprarem o Transmutador Negro somente com cash, mas creio que isso não impeça muita gente, anda mais o item sendo tão barato. Mesmo que apenas 10% de uma nação mude para a outra que está ganhando, já é um grande desequilíbrio que afetaria as disputas.
    Esta é uma dor inocente que se acumula como a neve...

  3. #3
    Shadow Titanium Malefort's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Rio de Janeiro, RJ.
    Posts
    295
    Querem aumentar a honra em updates futuros e deixar mais fácil de se pegar G20 já no próximo. Acho que sua sugestão é totalmente contraria ao rumo que eles querem.


    - 2018~
    E̷t̷e̷r̷N̷u̷s̷X̷D̷ ̷–̷ ̷2̷0̷1̷6̷
    ̷I̷m̷p̷e̷r̷i̷u̷N̷ ̷–̷ ̷2̷0̷1̷5̷~̷2̷0̷1̷6̷
    ̷s̷e̷m̷X̷o̷r̷a̷h̷ ̷–̷ ̷2̷0̷1̷2̷~̷2̷0̷1̷4̷
    ̷F̷a̷l̷i̷d̷o̷s̷ ̷–̷ ̷2̷0̷1̷2̷
    ̷s̷e̷m̷X̷o̷r̷a̷h̷ ̷–̷ ̷2̷0̷1̷1̷~̷2̷0̷1̷2̷
    ̷P̷R̷I̷M̷E̷ ̷–̷ ̷2̷0̷1̷1̷
    ̷B̷l̷o̷o̷d̷F̷a̷l̷l̷s̷ ̷–̷ ̷2̷0̷1̷1̷
    ̷R̷o̷n̷i̷n̷s̷/̷E̷x̷o̷d̷u̷S̷*̷ ̷-̷ ̷2̷0̷0̷9̷~̷2̷0̷1̷1̷
    ̷K̷A̷O̷S̷ ̷–̷ ̷2̷0̷0̷8̷~̷2̷0̷0̷9̷

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •