Facebook Twitter Youtube Twitch
Results 1 to 3 of 3

Thread: Novas DGs e Mapas

  1. #1
    Titanium Livistar's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Brasil
    Posts
    151

    Novas DGs e Mapas

    Acho que tá mais que na hora de colocarem novas DGs, mas que seja de todos os níveis, não de níveis mais alto como foi a B3F, e sim DGs novas que possam ser feito do nv 100 a 190, aposto a quase todo mundo que joga cabal a muito tempo já ta de saco cheio de fazer sempre as mesmas DGs, B2F, C1, C2, S1, S2, Ilha, T1, T2, Posto... é muito repetitivo e enjoativo fazer várias vezes as mesmas DGs, como é uma coisa que se faz muito pra conseguir drops, acho que é uma das coisas que os desenvolvedores deveria dar mais atenção, porque ta muito enjoativo, eu mesmo tento rushar uns T1 mas perco a paciência no 3º T1 e já vou pra outra DG, ou volto pros PK em tundra.

    Devia ter uma variedade de DGs bem maior, assim os jogadores poderiam fazer varias DGs diferentes sem ter que ficar o tempo todo somente em uma DG, seria uma forma de deixar o jogo menos enjoativo, e mais interessante, novos desafios, novas surpresas.




    Sobre os mapas, também seguiria o mesmo raciocínio acima, novos mapas para vários níveis, poderiam ser mapas de guerra, com novos Bosses, novos spots pra UP, onde poderiam ser as novas DGs, falando nisso cadê o Boss de FM? Sempre achei que FM era um mapa incompleto por ser o um mapa de guerra sem Boss.

    Acho que tudo isso que postei aqui seria como uma expansão do Cabal, que já deveria ter sido feita a muito tempo, se parar pra pensar no tempo que Cabal está no mercado, e observar bem, o Cabal é um jogo pequeno.
    Last edited by Livistar; 11-24-2013 at 04:20 AM.

    Force Blader COBR Mercúrio

  2. #2
    Pra quem só tem opção de rushar uma DG só é muito enjoativo, podia ter mais DGs pra cada setor de lvl

  3. #3
    isso aconteceu devido a não existir + cartões DT e a antiga arena do caos
    se não me engano tinha: 12
    Cartão DT: (Solo) e (Grupo)

    depois ki tiraram eles ficou faltando DG

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •