Facebook Twitter Youtube Twitch
Page 2 of 4 FirstFirst 1234 LastLast
Results 11 to 20 of 32

Thread: Mensagem para o Tio Jason

  1. #11
    Não precisa ligar o CAPS champz...........
    Tá exaltado??????

    Liberbade!! Liberdade!! Abre as asas sobre nós!!!

  2. #12
    Titanium KARTAN's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Saint Louis
    Posts
    88
    Quote Originally Posted by Jahpa View Post
    1- Infelizmente não é possível, pois como dito, a Gamemaxx fez uma quebra de "contrato" aonde deixariam os servidores ativos até uma data estipulada, contando com este prazo para que todos os jogadores que ainda tinham GMAXX gastassem seus respectivos valores. Como a Gamemaxx fechou os servidores praticamente dois dias antes, estes dados foram perdidos e não são possíveis de se obter um backup, além da quebra de palavra da empresa. O que recomendamos referente a isso que caso tenha se sentido lesado, legalmente você pode entrar com uma ação contra a empresa juntando as provas necessárias e prejudicando o seu dinheiro ali aplicado.


    MENTIRA!!!
    TODOS SABEM QUE SE ACESSAREM A LOJA DO NPC NO JOGO, NA ABA CASHER, APARECE A QUANTIDADE DE GMAXX QUE CADA PLAYER TINHA, OU SEJA, ESTA INFORMAÇÃO ESTÁ NO BANCO DE DADOS.
    SÓ FICA FEIO VOCÊ INVENTAR UMA DESCULPA DIANTE DE TODOS SENDO QUE SABEMOS QUE ISSO É POSSÍVEL. PODERIA SER EVITADO ESSA SITUAÇÃO.

    Esse é o motivo pelo qual o cartão bronze ainda ñ voltou pra loja,se voltar, terão que devolver os que sumiram ,afinal é um item do jogo.
    Sig by Centrius

    A opinião gera discussão.

  3. #13
    Belo tpc, com certeza é o pensamento/revolta mais que justificada da maioria esmagadora dos players honestos do cabal br.

  4. #14
    jahpa é o cara, infelizmente o que vejo nas respostas é simplesmente o que ja foi dito no primeiro post "Não podemos ajudar pois isso foi da epoca da GAMEMAXX" isso é quase uma resposta padrão ou é impressão minha? lamentavel

  5. #15
    Quote Originally Posted by Jahpa View Post
    1- Infelizmente não é possível, pois como dito, a Gamemaxx fez uma quebra de "contrato" aonde deixariam os servidores ativos até uma data estipulada, contando com este prazo para que todos os jogadores que ainda tinham GMAXX gastassem seus respectivos valores. Como a Gamemaxx fechou os servidores praticamente dois dias antes, estes dados foram perdidos e não são possíveis de se obter um backup, além da quebra de palavra da empresa. O que recomendamos referente a isso que caso tenha se sentido lesado, legalmente você pode entrar com uma ação contra a empresa juntando as provas necessárias e prejudicando o seu dinheiro ali aplicado.


    Mentira!!!
    Todos sabem que se acessarem a loja do npc no jogo, na aba casher, aparece a quantidade de gmaxx que cada player tinha, ou seja, esta informação está no banco de dados.
    só fica feio você inventar uma desculpa diante de todos sendo que sabemos que é possível.


    2- Pode me reportar com mais detalhes este sistema de registro de como era feito e como esta atualmente? Isso é extremamente importante para reportar para que a Estsoft verifique porque a ferramenta não esteja funcionando. Se for possível, faça este report com imagens para acompanhar o passo a passo de como funciona e como esta atualmente sem a função no Cabal Online. Conto com a sua colaboração.


    Sobre os emblemas das guilds, foi um evento onde 10 guilds ganharam direito de uso de um logotipo ao lado do nome, isso foi retirado, não custa nada manter, pois é só a estgame cadastrar. é bonito ter esse diferencial e fideliza 10 guilds a se manterem no game por status.


    3- Primeiramente a Gamérica não tem NENHUM tipo de acesso às ferramentas de GM e outros meios. Todo e qualquer problema é reportado diretamente a Estsoft, que analise o nosso report diário e verifica fazendo as solicitações enviadas por nós. Sobre os itens editados, estou aguardando uma posição da Estsoft sobre o assunto, logo mais posso informar com detalhes como isso será tratado mais desde já informo, qualquer tipo de report de itens editados á bem vindo em nosso ticket, digo isso para evitar problemas no fórum e também sigilo na denuncia.


    Sobre os edits likados no server:
    http://imageshack.us/a/img600/1439/zde6.jpg
    http://imageshack.us/a/img443/4623/rqyc.jpg
    http://imageshack.us/a/img585/3644/mvbt.jpg


    4- Bom, primeiramente se duas contas foram roubadas por Keylog fica claro que você não teve os cuidados necessários com sua conta ou conteúdo no seu PC. O sistema do site da Estsoft atualmente é mais seguro e confiavel do que o anterior da Gamemaxx e falo isso abertamente, não tivemos sequer um problema relatado em nosso ticket sobre estas questões de segurança.
    Segurança na qual os jogadores também tem que zelar por sua conta. Com o meu conhecimento de MMORPG durante todos estes anos, NUNCA tive uma conta minha hackeada ou itens perdidos pois nunca forneci nenhum dado dela para amigos ou terceiros. Cuidar da conta é também parte de responsabilidade do jogador e deixamos isso bem claro.


    Ok concordo, não estou discutindo o descuido dos players, estou dizendo que keylogger da acesso direto na conta.
    Na gestão GAMEMAXX o kara não passava pela subsenha, pois subsenha não pega no keylogger.
    Se eu obter o usuário e senha de alguem, consigo alterar a subsenha pelo site e acesso a conta. antes não era assim, subsenha não serve pra nada.
    FORCE BRUTE na frase secreta também funciona, cade o captcha quando erra 3 vezes a frase secreta?
    sistema frágil, falha no processo de segurança é responsabilidade de vocês.

    5- Casos de gestão anterior da Gamemaxx a Estsoft já foi bem clara, não serão solucionados (GMAXX perdidos, Contas Bloqueadas e demais casos). Esta foi uma posição feita pela Estsoft durante as mudanças da gestão anterior para a atual.


    Espero que tudo tenha ficado claro com suas dúvidas. Em outros tópicos havia já esclarecido coisas semelhantes as suas dúvidas mais é sempre importante deixar muito claro e tudo o que esta sendo feito entre a Gamérica junto com a Estsoft. Não estamos aqui para prejudicar ninguém e muito pelo contrário, deixar as coisas bem claras e ajudar sempre no que for preciso para melhor à qualidade do servidor, do jogo e também dos futuros updates!


    Sim, o que fica claro é a importancia que temos para vocês.
    Você é GM do forum no atendimento, a mensagem foi destidana para o Tio Jason, que cuida das parcerias e saúde da empresa. Estou falando do posicionamento e comportamento da empresa, querer melhorar a imagem de vocês para seus clientes deve ser sempre bem interpretada.

    Você recebeu o posicionamento da GAMERICA sobre a transição e está seguindo isso, eu só queria que esta decisão fosse mais flexível.


    Se você realmente quiser ajudar, leve esta mensagem aos diretores da GAMERICA, analisem o que pedimos junto a ESTGAMES, não precisa responder o tópico, só pensem que a GAMERICA só tem a ganhar se manter todos os players satisfeitos.


    Bom amigo, se exaltando escrevendo em Caps não vai resolver muito. Além disso, tudo o que foi dito anteriormente esta da forma mais clara e objetiva quanto a todos os assuntos. Outra coisa, o Jason esta apenas no fórum para conversar e interagir com os jogadores, ele não exerce a função de [CM] e afim como dito anteriormente, apenas para descontração.

    1- Mantida a mesma resposta

    2- Você não informou com detalhes ou com uma explicação mais clara sobre o assunto. Com mais detalhes, informações e imagens são essenciais para reportar a Estsoft.

    3- Ok, tem as imagens do itens mas são de qual personagem, servidor.. as informações são vagas.

    4- Você mesmo já respondeu a pergunta então, basta ter controle da sua conta ( Na gestão GAMEMAXX o kara não passava pela subsenha, pois subsenha não pega no keylogger)

    5- Todos os assuntos são discutidos diretamente com a Estsoft e repassado aos jogadores e estou aqui para transmitir, pois isso estou vindo aqui para dar esta transparência a todos.

    att,

    [GM] Cloudy

  6. #16
    Desculpe pelo caps, não fiquei exaltado, só queria diferenciar as respostas.. negrito ficou melhor..

    Só estou colocando minha opinião, sei que isso gera resultados para todos, principalmente para vocês que ganham financeiramente com isso.

    Nossa guild já teve 90 players sendo mais de 70 conta premium na época da Gamemaxx, hoje temos 2 usuários premium, eu mesmo não coloco, não pelo aumento dos preços.. mas sinto que nada mudou, este post é um suspiro antes de deixar de jogar.

    Se vocês forem melhores, fica claro e nítido a diferença do antes e depois.

    Obrigado pela atenção.

  7. #17
    Shadow Titanium Malefort's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Rio de Janeiro, RJ.
    Posts
    295
    Antigamente GM's ficavam direto vigiando uma ou mais guildas atrás de edits ou algo do gênero. Antigamente, digo em meados de 2008~2009. Se quiserem podem procurar nas duas maiores de Vênus, garanto que acharão muitas.

    O bagulho da pergunta secreta e login no site deveria ter um captcha caso erre mais de 3x sim. Ajudaria e muito na segurança, até esse fórum já foi atacado e demorou semanas para limpá-lo. Quem garante que não acontecerá de novo? E se acontecer, fomos infectados e entrar keylog? É culpa dos usuários?


    - 2018~
    E̷t̷e̷r̷N̷u̷s̷X̷D̷ ̷–̷ ̷2̷0̷1̷6̷
    ̷I̷m̷p̷e̷r̷i̷u̷N̷ ̷–̷ ̷2̷0̷1̷5̷~̷2̷0̷1̷6̷
    ̷s̷e̷m̷X̷o̷r̷a̷h̷ ̷–̷ ̷2̷0̷1̷2̷~̷2̷0̷1̷4̷
    ̷F̷a̷l̷i̷d̷o̷s̷ ̷–̷ ̷2̷0̷1̷2̷
    ̷s̷e̷m̷X̷o̷r̷a̷h̷ ̷–̷ ̷2̷0̷1̷1̷~̷2̷0̷1̷2̷
    ̷P̷R̷I̷M̷E̷ ̷–̷ ̷2̷0̷1̷1̷
    ̷B̷l̷o̷o̷d̷F̷a̷l̷l̷s̷ ̷–̷ ̷2̷0̷1̷1̷
    ̷R̷o̷n̷i̷n̷s̷/̷E̷x̷o̷d̷u̷S̷*̷ ̷-̷ ̷2̷0̷0̷9̷~̷2̷0̷1̷1̷
    ̷K̷A̷O̷S̷ ̷–̷ ̷2̷0̷0̷8̷~̷2̷0̷0̷9̷

  8. #18
    Titanium SagaStrife's Avatar
    Join Date
    Nov 2011
    Location
    Extremo Norte
    Posts
    129
    Nossa como e maravilhoso esses itens de EA completamente editado.
    Eu já quebrei tanto itens de amp+9 pra pegar o pergaminho de amp e nada ainda, a vem um cara do nada com parte de mestre de mitril com dual slot de amp. Nossa ele está certíssimo, vamos la GMs vamos fica online no jogo durante as vendas no canal 1 e também nas TGs você precisa ver os abusos dos danos através das paredes !


    http://www.speedtest.net/my-result/3510320212
    You Can't Escape's
    Let us go out the evening for pleasure
    The night is still young

  9. #19
    Acredito que muitos problemas decorrentes dessa transição seriam resolvidos, aplicando no server durante a manutenção a reinstalação do cabal, isso não leva nem uma hora, ou então implemente o update e fique PADRÃO com todos os outros cabais, é muito simples, mas parecem que sempre procuram dificultar ao máximo para os brasileiros, vocês constantemente informam que já passaram as solicitações e blá,blá,blá mas qual o retorno das exigências solicitadas para que o cabal fique normalizado? Não vou falar que está a mesma coisa, porque está pior...
    Sei lá, se colocaram a Gamérica como representante da EST, feedback deveria ser muito melhor, pois no momento só está sendo aplicado episódio 11 na Coréia, daqui a pouco serão nos outros cabais e aqui seremos mais e mais esquecidos...

  10. #20
    COBR ta 1a piada isso sim, parece que esqueceram que aqui tem 1 servidor totalmente desatualizado. E já cansamos desse mimimi que as coisas estão sendo resolvidas pq pra nois parece que ta cada vez pior.
    Gamérica está de parabéns, mais a est n mufou nada no cabal pelo contrário esta bem pior que antes.
    Se a Gamérica e responsável pelo feedback jogadores/est cobrem deles uma solução rápida para o descaso com o COBR


    And that my family, loyalty and friendship

Page 2 of 4 FirstFirst 1234 LastLast

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •