Facebook Twitter Youtube Twitch
Page 3 of 4 FirstFirst 1234 LastLast
Results 21 to 30 of 32

Thread: Mensagem para o Tio Jason

  1. #21
    piada é pouco, aposto uma jujuba que com um comando administrativo na Database achariam fácil os players que estão com os itens editados,
    na minha opinião mt conversa para pouca ação.

  2. #22
    Titanium Cold Fusion's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Brasil, MG
    Posts
    50
    Vejo cheat em FM, RL, Deserto, Elo. Vejo link de itens extremamente editados. Vejo cheat atravessando muro da base na TG.
    Vejo meu combo perdido no terceiro hit por causa do lag.

    Não vejo GM no jogo. Não vejo data para update. Não vejo espada memorial ou golem. Não vejo segurança no jogo para investir nele.
    YOLO

  3. #23
    From the moment that creates a legal person to provide a service ( of whatever nature which is ) , it is also necessary to create a functioning status of legal person . If the status is against this type of sale, they CAN NOT sell edited items as this is something that harms other consumers giving privileges only a few players. From the moment that prohibits the sale of edited items for all consumers and makes an exception contrary to the statute only to a few, it creates an unfair disadvantage to other consumers accepting the fact that it is a full game competition among players. Or they sell to everyone the same way and the same price or CAN NOT SELL TO ANYONE . I'm not crying because he or no money to buy , because I also have , and if it was allowed and something that all players had the same access to buy ( which does not happen ) I might as well send one to edit better than that for me . Just do not do it because it goes against the rules of the game and the fact that I do not have access to as few GMs have to ask for these items . And the staff of ESTsoft know very well that they have the obligation to collect the edited purchased by these players or releasing others for sale giving the same chances to all . And either they do it or I'll personally bring a lawsuit against ESTsoft and against GAMÉRICA which is responsible for mediating the Brazilian players with ESTsoft .

    source: [ url ] http://www.youtube.com/watch?v=HHgSHyYYigk [ / url ] description of: Raphael Leandro


    A partir do momento que se cria uma pessoa jurídica para prestar um serviço (seja lá de qual natureza for), é necessária também, a criação de um estatuto de funcionamento da pessoa jurídica. Se é contra o estatuto esse tipo de venda, eles NÃO PODEM vender itens editados pois isso é algo que lesa os demais consumidores dando privilégios apenas a poucos players. A partir do momento que se proíbe a venda de itens editados para todos os consumidores e abre uma exceção contrariando o estatuto apenas para uns poucos, isso cria uma desvantagem injusta para os demais consumidores aceitando o fato de que o cabal se trata de um jogo de competição entre os players. Ou eles vendem a todos da mesma maneira e do mesmo preço ou NÃO PODEM VENDER A NINGUÉM. Não estou chorando pelo fato de ele ter ou não dinheiro para comprar, até porque eu também tenho, e se fosse algo permitido e que todos os players tivessem o mesmo acesso para comprar (o que não acontece) eu poderia muito bem mandar editar um até melhor do que esse para mim. Só não o faço porque isso contraria o regulamento do jogo e pelo fato de eu não ter acesso aos GMs como alguns poucos tem para pedir esses itens. E o pessoal da ESTsoft sabe muito bem que eles tem a obrigação de recolher os editados comprados por esses players ou liberar a venda para os demais dando as mesmas chances a todos. E ou eles fazem isso ou eu pessoalmente vou entrar com uma ação contra a ESTsoft e contra a GAMÉRICA que é a responsável por intermediar os jogadores brasileiros com a ESTsoft.

    fonte:http://www.youtube.com/watch?v=HHgSHyYYigk comentario de:Raphael Leandro
    Last edited by thejocker; 11-26-2013 at 01:05 PM.

  4. #24
    Titanium TayMerikyan's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Rio de Janeiro
    Posts
    157
    Quote Originally Posted by [GM] Cloudy View Post
    Olá Jahpa!

    Infelizmente não é possível, pois como dito, a Gamemaxx fez uma quebra de "contrato" aonde deixariam os servidores ativos até uma data estipulada, contando com este prazo para que todos os jogadores que ainda tinham GMAXX gastassem seus respectivos valores. Como a Gamemaxx fechou os servidores praticamente dois dias antes, estes dados foram perdidos e não são possíveis de se obter um backup, além da quebra de palavra da empresa. O que recomendamos referente a isso que caso tenha se sentido lesado, legalmente você pode entrar com uma ação contra a empresa juntando as provas necessárias e prejudicando o seu dinheiro ali aplicado.
    Não podia deixar passar essa "duvida" quanto o que você disse, Cloudy, mas, se a Gamemaxx "quebrou o contrato" com a Est, não seria a própria quem deveria entrar com uma ação contra a Gamemaxx, requerendo os pagamentos dos gmaxx que não foram gastos para si, permitindo, assim a liberação dos mesmos corrigidos para e-coins, e por tabela trazendo de volta os cards (pois desconfio que a demora deles é esse problema de gmaxx parado na conta) para que os "free players" possam voltar a ter seus premiuns?
    Não falo nada sobre o que se perdeu pelos dados faltando devido ao desligamento prematuro, mas sim pelos gmaxx que aparecem em cada conta, claro que alguns que perderam foram na maioria os "zoiudinhos" que pensaram "vou deixar pra vender domingo, prq vai alcançar a marca dos 40kk cada card", e pessoalmente, acho até divertido essa punição de ter os gmaxx "travados" por um tempo, mas dai a perder tudo acho um pouco exagerado.
    ____
    Copiado de alguem do forum cujo nome nw lembro por ser muito maneira

  5. #25
    Cara, isso que eles falaram é mentira, vai no game, abre a loja no NPC onde vende potes de HP mesmo, e clica na aba casher, não vai ter nada lá para comprar, mas na parte de baixo aparece a quantidade de gmaxx que você tinha.

    ou seja, eles tem essa informação, mas dizem que não tem só para não devolverem para os players.

    Quote Originally Posted by TayMerikyan View Post
    Não podia deixar passar essa "duvida" quanto o que você disse, Cloudy, mas, se a Gamemaxx "quebrou o contrato" com a Est, não seria a própria quem deveria entrar com uma ação contra a Gamemaxx, requerendo os pagamentos dos gmaxx que não foram gastos para si, permitindo, assim a liberação dos mesmos corrigidos para e-coins, e por tabela trazendo de volta os cards (pois desconfio que a demora deles é esse problema de gmaxx parado na conta) para que os "free players" possam voltar a ter seus premiuns?
    Não falo nada sobre o que se perdeu pelos dados faltando devido ao desligamento prematuro, mas sim pelos gmaxx que aparecem em cada conta, claro que alguns que perderam foram na maioria os "zoiudinhos" que pensaram "vou deixar pra vender domingo, prq vai alcançar a marca dos 40kk cada card", e pessoalmente, acho até divertido essa punição de ter os gmaxx "travados" por um tempo, mas dai a perder tudo acho um pouco exagerado.

  6. #26
    Titanium TayMerikyan's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Rio de Janeiro
    Posts
    157
    Quote Originally Posted by Jahpa View Post
    Cara, isso que eles falaram é mentira, vai no game, abre a loja no NPC onde vende potes de HP mesmo, e clica na aba casher, não vai ter nada lá para comprar, mas na parte de baixo aparece a quantidade de gmaxx que você tinha.

    ou seja, eles tem essa informação, mas dizem que não tem só para não devolverem para os players.
    Jahpa entendo que você esta bastante indignado, mas se você pesquisar um pouco vai saber que a data de backup deles serve INCLUSIVE para os gmaxx usados ou acumulados, teve muita gente que pegou cards no período e perdeu tudo, tiveram os azarados que compraram gmaxx de ultima hora que nem caiu antes da falecida fechar os servidores.

    Esses gmaxx que todos tem foram pagos para a falecida, e é DELA a obrigação do ressarcimento, porém, o que perguntei foi se não tem como a Est requerer o que foi pago para a falecida e devolver os gmaxx "corrigidos" para e-coins.
    ____
    Copiado de alguem do forum cujo nome nw lembro por ser muito maneira

  7. #27
    Cara, mas a alegação deles é que eles não tem essa informação, porém no game cada um pode ver a quantidade que tem, ou seja, eles tem essa informação.

    Eu fiz uma queixa no procon por eu ser uma pessoa e como isso foi feito para todos os usuários estou procurando ver quem é o orgão regulador ou se é pelo ministério publico.

    é a mesma coisa um banco retirar 50 centavos das contas de todos, ou uma telecom colocar uma ligação fake de 50 centavos na conta de todos os celulares, é pouco, não compensa individualmente cada um processar por isso, mas se denunciado no orgão regulador, eles tomam as devidas providencias, provavelmente vai chamar as duas empresas para falar e multar as duas e devolver tudo por negligencia.

    isso é apropriação indébita, sobre o produto, se a gamemaxx faliu ou não, não importa, a empresa que assume é responsável pelos problemas com clientes.

    peço para todos que morem em SP capital que tinham GMAXX na conta e perderam na transição que me enviem uma mensagem no email [email protected]

    o processo é lento mas sai.. e geralmente sai caro.

    Quote Originally Posted by TayMerikyan View Post
    Jahpa entendo que você esta bastante indignado, mas se você pesquisar um pouco vai saber que a data de backup deles serve INCLUSIVE para os gmaxx usados ou acumulados, teve muita gente que pegou cards no período e perdeu tudo, tiveram os azarados que compraram gmaxx de ultima hora que nem caiu antes da falecida fechar os servidores.

    Esses gmaxx que todos tem foram pagos para a falecida, e é DELA a obrigação do ressarcimento, porém, o que perguntei foi se não tem como a Est requerer o que foi pago para a falecida e devolver os gmaxx "corrigidos" para e-coins.
    Last edited by Jahpa; 11-28-2013 at 03:36 AM.

  8. #28
    Mensagem para o Tio Jason [2]

    Assino embaixo tudo que o Japah falou, ante por que o conheço pessoalmente e conheço seu perfil profissional.

    Desde a época da gmax (a partir de 2009) o conceito de marketing de relacionamento com seus cliente deixou de ser aplicado, no qual a satisfação dos seus clientes e tido como principal motivo de foco de trabalho, afinal são os clientes que pagam as contas da empresa e não interessa se a gestão do produto mudou, qualquer que seja a empresa atualmente responsável ela deve sim assumir todos os problemas de gestão e não somente os problemas mais fáceis de resolver.

    Falando um pouco sobre esta Profissão do GM Cloudy. Será que realmente um CM? A um bom tempo, ainda com a equipe Gmax que não vemos um real community manager, para quem não sabe este “profissional” é responsável por gerenciar, planejar, executa e acompanhar alguns trabalhos, conhecido também como analista de redes sociais, ou seja, é quem cuida do feedback do cliente/empresa e ter como característica principal saber conversar com vários grupos, estou errado GM Cloudy? Pressuponho que seja Você o CM.

    Falar que a empresa não tem responsabilidade por atos da antiga publicadora, que não tem esses dados... Como não ter os dados, então meu char eles esta upado na Nuvem e voces pegaram essas informações do Game atual de uma nuvem? Como posso jogar com meu char se vocês não tem os dados? O que é aquele bonequinho se mexendo la então? Como o Japah disse se eu aperto a tecla “N” vejo la meus Gmax congelados e como pode nos falar “ Nós não podemos fazer nada pois não temos o Backup” então jogamos mesmo de um servidor nuvem?

    E outra coisa, a Gamerica ou a Est é tão nova no mercado assim que não tem um advogado capaz de bater na porta do Gilberto e fazer algum tipo de acordo ou ate mesmo processar a Gamemax, ja que vocês insistem em dizer que não podem fazer nada, se quizer tenho telefone de alguns advogados, que por sinal são os mesmo que estou me orientaram a ir ao PROCON e se o PROCON não der jeito é so ir ao juizado especial que é gratuito, levando meus documentos e as provas, mais o relatório do procon. Como bem foi citado, quando se assume um produto, ou seja quando troca a gestão de uma empresa, assume-se também os problemas.

    E voltando a falar sobre MKT, já que nosso querido, Tio Jason é deste setor, creio que marketing é algo que falta e muito para o cabal, saber se relacionar, fidelizar e entender o que os clientes querem... Na boa ta muito longe disso, Todos que trabalham com marketing sabe que é muito mais fácil fidelizar clientes do que trazer novos clientes, pois clientes fieis falam bem de você e geram a melhor e mais confiável propaganda que é a boca-a-boca e ca para nós se tivesse realmente um community manager, saberia que as publicadoras do cabal são muito mal faladas.
    Termino essa postagem com uma frase do fundador da maior rede de varejo do mundo, tido varias vezes como o homem mais rico do mundo, acho que ele entende bem do negocio né. E só pra ressaltar essa semana estarei indo ao Procon e entendo bem de SEO será um prazer espalhar como a gestão do cabal esta ainda melhor

    ” A única pessoa capaz de demitir todos de uma empresa ate mesmo o dono é o cliente, e ele faz isso simplesmente gastando seu dinheiro em outra empresa”
    Sam Walton – Fundador da Rede Wallmart

  9. #29
    Titanium lezard1991's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    porto velho
    Posts
    130
    o problema de vcs é com os gamemax congelados na conta... a empresa que distribuia os gamemax deu um prazo para que "TODOS" fossem gastos.
    o problema é que a empresa nao cumpriu o acordo! usando a logica a unica e exclusiva culpada disso é a gamemax. quem foi lesado pode sim procurar o procon e seus direitos "como ja foi dito pelo CM Cloudy" .

    e por favor galera vms parar de ser inocente, a ESTSOFT simplesmente "NAO QUER E NÃO VAI RESSARCIR" quem foi lesado por isso, nao é dificil entender e tbm nao é dificil saber que chorar aqui nao vai adiantar.

  10. #30
    Já disse o maior sábio de todos " não de perolas aos porcos" ou aos "lesards"

Page 3 of 4 FirstFirst 1234 LastLast

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •