Facebook Twitter Youtube Twitch
Results 1 to 7 of 7

Thread: Drops de itens

  1. #1

    Drops de itens

    Gostaria de saber da opinião do pessoal sobre qual o melhor pacote pra ajudar nos drops de itens se seria o booster de exp ou o premium diamante.

  2. #2
    Não faz diferença eles só servem para aumentar o % de exp/axp/wexp/exp.tec., não faz diferença na qtd. de drops, na dúvida vá no mais barato para garantir o tele, diamante é bom pra quem crafta, pois dá 3slots extras de criação, já te falo que o server está zicado e tanto o craft como o drop estão piores que na época da Gamemaxx,falo por experiência nos crafts!
    O jogo está largado e talvez melhore quando tiver um update que desfaça qualquer resto que ainda existe da Gamemaxx, está ridículo o drop rate! Esse downgrade que tivemos dificultou em muito a vida dos players! Boa sorte!

  3. #3
    drope de itens ta tenso, em uma semana e meia solei 120 c1, não dropei nenhum choquito.
    Porém, pela 1° vez em quase 4 anos dropei um extensor alto.
    Ai to feliz.
    Fora que atualmente fazendo Dg você consegue se equipar bem com drope de red/whits.

    e sobre premium facilitar drope, até onde sei é assim:
    se o item tem 0.00000001% de chances de dropar, se o premium der 100% de chances de drope, você terá 0.00000002%.
    Não se esqueça que chances de dropes são realmente baixas, quanto melhor item, mais zeros apos a virgula.

  4. #4
    Quote Originally Posted by Calysto View Post

    e sobre premium facilitar drope, até onde sei é assim:
    se o item tem 0.00000001% de chances de dropar, se o premium der 100% de chances de drope, você terá 0.00000002%.
    Não se esqueça que chances de dropes são realmente baixas, quanto melhor item, mais zeros apos a virgula.
    premium aumenta a chance de dropar itens de mobs, a taxa de drop item do bau já é de 100% entao nao muda nada, so nos bau fake de tropa que aumenta porque a chance de drop deles não é 100%, ou seja, so influencia na quantia e nao na qualidade.

  5. #5
    Titanium lezard1991's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    porto velho
    Posts
    130
    Quote Originally Posted by Fusilator View Post
    premium aumenta a chance de dropar itens de mobs, a taxa de drop item do bau já é de 100% entao nao muda nada, so nos bau fake de tropa que aumenta porque a chance de drop deles não é 100%, ou seja, so influencia na quantia e nao na qualidade.
    sei nao ein, tenho quase certeza que melhora a qualidade sim. os que sao premium da minha guild quase toda semana tem um drop bolado, um MA ja dropou 2 ext. alto em menos de 200 selos, outro AA pegou orbe de sig 16{2} esses dias e 1 ext. alto faz pouco mais de 1 mes alem de outros itens menos bolados mas que ainda valem uma grana ( equips chocantes). mano nao vou falar q tenho certeza, mas pra mim isso é quase certo.

  6. #6
    Titanium Cold Fusion's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Brasil, MG
    Posts
    50
    Perola + premium com certeza aumentam suas chances de drop e no caso, o booster de XP tem + porcentagem de chance de drop.
    YOLO

  7. #7
    Shadow Titanium SaitouHajime's Avatar
    Join Date
    Nov 2013
    Location
    Venus
    Posts
    203
    Quote Originally Posted by cursedfox View Post
    Gostaria de saber da opinião do pessoal sobre qual o melhor pacote pra ajudar nos drops de itens se seria o booster de exp ou o premium diamante.

    caro amigo.... Cabal e Drop sao palavras que nunca devem ser ditas na mesma frase!

    ainda mais agora nessa era dos hackers fazendo festa que nem DG cai mais! os hackers expremeram o jogo ate o caroço! tiraram tudo!
    [SIGPIC][/SIGPIC]

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •