Facebook Twitter Youtube Twitch
Page 1 of 2 12 LastLast
Results 1 to 10 of 12

Thread: Hacker que limpam a conta

Hybrid View

  1. #1

    Hacker que limpam a conta

    Depois de ouvir muito sobre isso nos últimos dias, to com uma duvida a respeito.
    Como é possivel para um hacker entrar na conta de alguem?
    Se ele não possui meu login nem senha, não possie sub senha, não possui resposta para perguntas secretas, não possui sub do inventario e armazem?
    Não passo nenhum dado meu para 3°, não entro em nenhum site relacionado a cabal que não seja os da est. Vivo passando anti virus e tudo que é programa para localizar qualquer tipo de virus ou o que seja.
    Não tenho absolutamente nenhum contato com players alem do jogo.

    Então, minha duvida é simples, como alguem pode entrar na minha conta sem possir nenhum desses dados?

    E já que ao que parece Est não devolve mais itens hackeados porque é obrigação do player cuidar da conta, quero saber o seguinte, de onde o cara tira meus dados para poder entrar na minha conta?

    P.s.: Para finalizar queria saber se Est tem amparo legal para fazer isso, uma vez que ´você gasta com e coins.
    Se todos os requisitos de segurança estão sendo cumpridos por mim.

  2. #2
    Titanium lezard1991's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    porto velho
    Posts
    130
    malditos chinas...mal posso ver seus movimentos.

  3. #3
    Quote Originally Posted by Calysto View Post
    Depois de ouvir muito sobre isso nos últimos dias, to com uma duvida a respeito.
    Como é possivel para um hacker entrar na conta de alguem?
    Se ele não possui meu login nem senha, não possie sub senha, não possui resposta para perguntas secretas, não possui sub do inventario e armazem?
    Não passo nenhum dado meu para 3°, não entro em nenhum site relacionado a cabal que não seja os da est. Vivo passando anti virus e tudo que é programa para localizar qualquer tipo de virus ou o que seja.
    Não tenho absolutamente nenhum contato com players alem do jogo.

    Então, minha duvida é simples, como alguem pode entrar na minha conta sem possir nenhum desses dados?

    E já que ao que parece Est não devolve mais itens hackeados porque é obrigação do player cuidar da conta, quero saber o seguinte, de onde o cara tira meus dados para poder entrar na minha conta?

    P.s.: Para finalizar queria saber se Est tem amparo legal para fazer isso, uma vez que ´você gasta com e coins.
    Se todos os requisitos de segurança estão sendo cumpridos por mim.
    Olá Calysto!

    Bom primeiramente nenhum caso de Hack em contas foi relatado até agora, apenas problemas com Hacker, Bots e itens editados que as medidas estão sendo providenciadas. Quanto à segurança da conta, existem inúmeros passos para que qualquer pessoa tente acessar a sua conta, vamos a eles.

    - Senha
    - Subsenha da conta
    - Subsenha do inventário
    - Subsenha do armazém

    Além disso, você pode fixar os itens na sua conta também para que ninguém tente fazer algo de má fé ou se querer algum item sair da sua conta sem motivos.

    Lembre-se que recomendamos que sempre utilize senhas diferentes para cada tipo de acesso, isto é essencial para a segurança do usuário. Outro passo importante é verificar sempre a segurança do seu computador, sites que frequenta e tipo de arquivos que recebe. Qualquer arquivo que seja identificado como keylogger pode facilmente roubar os seus dados para que o infrator utilize e rouba a sua conta. Existem programas e antivírus que podem ajudar na verificação destes arquivos.

    A Estsoft deixa clara a segurança das contas criadas e sabe que nenhum tipo de brecha destas foi gravemente quebrado.

    Peço que se algo deste porte aconteceu, verifique sua conta e mude de imediato todas as senhas e que também faça uma boa varredura em seu computador.

    Apenas para reforçar, também jogo e não tive problema algum com acesso a minha conta ou violação de senha, sempre mantendo cuidado com sites, arquivos e até acesso de terceiros, pois como sabemos, muitas pessoas ainda fazem a prática de " Sharear" contas e dizer que foi hackeado na conta.

    Espero que tenha sido claro e qualquer outra dúvida ou sugestão, por favor, fique a vontade para comentar.

    att,

    [GM] Cloudy

  4. #4
    Semana passada aconteceu um caso diferente com um player da minha Guild, o "Hacker" usou o acesso remoto do windows para roubar os alzs do armazém enquanto ele estava afk. Não sei se foi o caso, mas não adianta usar todo tipo de antivírus se o Sistema Operacional (Windows) não for original, pois ele já pode vir com programas maliciosos instalados, além de não ter as atualizações de segurança.

  5. #5
    Titanium KARTAN's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Saint Louis
    Posts
    88
    Quote Originally Posted by Calysto View Post
    Depois de ouvir muito sobre isso nos últimos dias, to com uma duvida a respeito.
    Como é possível para um hacker entrar na conta de alguém?

    Então, minha duvida é simples, como alguém pode entrar na minha conta sem possuir nenhum desses dados?


    P.s.: Para finalizar queria saber se Est tem amparo legal para fazer isso, uma vez que ´você gasta com e coins.
    Se todos os requisitos de segurança estão sendo cumpridos por mim.
    1- pense no seguinte: seu pc é uma casa, a rede é rua e o servidor um mercado.O que e o hacker quer é lhe roubar mas ele ñ pode pq não tem a chave da sua casa, então ele vai no mesmo lugar que vc esta (no mesmo mercado),lhe oferece ajuda ou augo parecido e vc o leva ate sua casa ,ele vê tudo como é e encontra brechas que o possibilitem entrar,quando vc menos espera ele entra .O que dificulta essa entrada é só a distância ,se pra chegar à sua casa ele tiver que pegar um trem ,um ônibus ou um avião ele vai acabar desistindo,por não ser compensador ,por isso tenha em mente que o hacker esta sempre perto de vc e ñ a quilômetros de distancia.
    ou seja,assim que ele descobrir o ip ,ele terá que ter a menor rota possível para que tenha que passar pelo menor numero de portas possíveis para entrar em seu pc.

    Keyloggers modernos mapeiam os pontos de click ,pois não tem como saber no que esta clicando ,então ele envia essa informação para o seu criador ,que tem que saber em que vc esta clicando ,dai basta que ele coloque uma mascara para saber a ordem e o local do click . O melhor disfarce é aquele teclado virtual que vc pode arrastar pra qualquer ponto da tela, e assim fica impossivel do kl descobrir em que vc esta clicando.

    Quanto ao amparo legal: Infelizmente a nossa legislação não prevê o hackeamento em si como crime,só suas consequências,isso se houver um dolo previsto na lei.Os e-coins são como créditos de celular ,vc os compra e eles são seus ,e vc os compra pela finalidade para qual se destinam(no brasil já existe um projeto que transforma o credito de celular em produto,hoje é medida de serviço),a partir do momento que vc usa, ele passa a ser produto consumido ,passando a vigorar a garantia do produto para o fim que se destina, no caso do jogo seria a entrega de um item qualquer e o veiculo de utilização desse item( que no caso é o jogo em si),nesse caso o item que vc adquiriu não tem nenhuma garantia.
    Esse é o caso que esta sendo discutido num outro tópico. Que no caso a est é totalmente responsável pelos gmaxx perdidos pela quebra de contrato por parte da gamemaxx,por não cumprir o prazo estipulado para o fechamento do server,visto que a mesma obteve lucro com os gmaxx perdidos.
    Last edited by KARTAN; 12-03-2013 at 04:35 AM.
    Sig by Centrius

    A opinião gera discussão.

  6. #6
    Quote Originally Posted by KARTAN View Post
    1- pense no seguinte: seu pc é uma casa, a rede é rua e o servidor um mercado.O que e o hacker quer é lhe roubar mas ele ñ pode pq não tem a chave da sua casa, então ele vai no mesmo lugar que vc esta (no mesmo mercado),lhe oferece ajuda ou augo parecido e vc o leva ate sua casa ,ele vê tudo como é e encontra brechas que o possibilitem entrar,quando vc menos espera ele entra .O que dificulta essa entrada é só a distância ,se pra chegar à sua casa ele tiver que pegar um trem ,um ônibus ou um avião ele vai acabar desistindo,por não ser compensador ,por isso tenha em mente que o hacker esta sempre perto de vc e ñ a quilômetros de distancia.
    ou seja,assim que ele descobrir o ip ,ele terá que ter a menor rota possível para que tenha que passar pelo menor numero de portas possíveis para entrar em seu pc.

    Keyloggers modernos mapeiam os pontos de click ,pois não tem como saber no que esta clicando ,então ele envia essa informação para o seu criador ,que tem que saber em que vc esta clicando ,dai basta que ele coloque uma mascara para saber a ordem e o local do click . O melhor disfarce é aquele teclado virtual que vc pode arrastar pra qualquer ponto da tela, e assim fica impossivel do kl descobrir em que vc esta clicando.

    Quanto ao amparo legal: Infelizmente a nossa legislação não prevê o hackeamento em si como crime,só suas consequências,isso se houver um dolo previsto na lei.Os e-coins são como créditos de celular ,vc os compra e eles são seus ,e vc os compra pela finalidade para qual se destinam(no brasil já existe um projeto que transforma o credito de celular em produto,hoje é medida de serviço),a partir do momento que vc usa, ele passa a ser produto consumido ,passando a vigorar a garantia do produto para o fim que se destina, no caso do jogo seria a entrega de um item qualquer e o veiculo de utilização desse item( que no caso é o jogo em si),nesse caso o item que vc adquiriu não tem nenhuma garantia.
    Esse é o caso que esta sendo discutido num outro tópico. Que no caso a est é totalmente responsável pelos gmaxx perdidos pela quebra de contrato por parte da gamemaxx,por não cumprir o prazo estipulado para o fechamento do server,visto que a mesma obteve lucro com os gmaxx perdidos.

    Ou seja, pessoal não convidem o Kartan para a casa de vocês. ahuhua, brincadeira. Existem muitos tipos de invasão e muitos tipos de vulnerabilidades nos sistemas operacionais, minha opinião é que a solução mais completa é investir em um bom antivírus com firewall, Kaspersky, norton 360 por exemplo. Sempre lembrando de atualizá-los e fazer verificações periodicamente.

  7. #7
    a solucao mais facil e eficaz,a dona estsoft nao quer implementar.
    pra que usa a steam,sabe que pra entrar em outro computador a steam pede um codigo de confirmacao que vai para seu email.
    a est sabe o que fazer pra resolver,pois a gamemaxx passou as solucoes,mas isso ja faz mais de ano,e ate hoje nao foi implementada,
    eu indaguei a gamerica a respeito disso e a resposta foi essa (Olá,

    Gostaríamos de enfatizar que a própria ESTgames está monitorando os servidores em busca de hackers. Nós gms estamos reportando todos os casos que nos chegam, assim como estamos fazendo rondas periódicas para garantir o melhor jogo a todos.

    Uma implementação de um recurso novo leva tempo, atualmente a ESTgames está trabalhando em outros projetos, a sugestão já foi enviada, porem não podemos garantir que a mesma será implementada, pois isso irá depender do trabalhado dos desenvolvedores.

    Agradecemos a compreensão.

    Atenciosamente,
    Equipe Gamérica. )

    nos queremos uma solucao,enviamos as sujestoes,agora pracisa da outra parte ter vontade de executar

  8. #8
    Ajudou a esclarecer varias duvidas minhas aqui.
    E Psy, concordo com você, seria uma solução exelente.
    Obrigado a todos que responderam.

  9. #9
    Shadow Titanium SaitouHajime's Avatar
    Join Date
    Nov 2013
    Location
    Venus
    Posts
    203
    o principal motivo de hackearem contas por ae é : SHAREANDO A ACC!!

    sao tantos metodos, maioria dos casos o meliante conhece o player em questao, troca arquivos em questao ex: fotos, musicas etc....

    segundo os CM na epoca gamelixo mesmo falaram que houve apenas um caso de player tomar hacker!! aquele do tipo o cara escolhe e entra! houve apenas 1 relato (averiguado)em todo cabal no mundo de hackear de verdade sem usar ferramentas e subterfugios.

    maioria e hackeada tentando instalar hacker, usando,hacker, comprando alzes nesses sites, e SHAREANDOO RSS ( essa é pro Bicudinho que tb diz isso rss)

    casos de irmaos roubando irmaos na mesma casa, players que se conhecem ha anos e um belo dia rouba o item do amigo!! coisas assim....
    Last edited by SaitouHajime; 12-04-2013 at 06:09 AM.

  10. #10
    Titanium lezard1991's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    porto velho
    Posts
    130
    Quote Originally Posted by SaitouHajime View Post
    o principal motivo de hackearem contas por ae é : SHAREANDO A ACC!!

    sao tantos metodos, maioria dos casos o meliante conhece o player em questao, troca arquivos em questao ex: fotos, musicas etc....

    segundo os CM na epoca gamelixo mesmo falaram que houve apenas um caso de player tomar hacker!! aquele do tipo o cara escolhe e entra! houve apenas 1 relato (averiguado)em todo cabal no mundo de hackear de verdade sem usar ferramentas e subterfugios.

    maioria e hackeada tentando instalar hacker, usando,hacker, comprando alzes nesses sites, e SHAREANDOO RSS ( essa é pro Bicudinho que tb diz isso rss)

    casos de irmaos roubando irmaos na mesma casa, players que se conhecem ha anos e um belo dia rouba o item do amigo!! coisas assim....
    vou ter q discordar amigo, minha conta hackearam sem ninguem ter o login da minha acc, nao conheço ninguem fora do cabal pessoalmente, nao comprei alzes fraudados, jamais cliquei em qualquer link ou baixei qualquer coisa relacionados ao cabal ou outros arquivos, diariamente passo o antvirus(raramente esqueço).
    e outra que sem alguem fosse de fato me roubar, nao roubariam itens de jogo, já que tbm ja fiz diversas transaçoes no banco pelo meu pc...
    bom é isso

Page 1 of 2 12 LastLast

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •