Facebook Twitter Youtube Twitch
Page 1 of 2 12 LastLast
Results 1 to 10 of 18

Thread: Missões da Cruz Sagrada

  1. #1

    Thumbs up Missões da Cruz Sagrada

    Eu jogo Cabal desde 2008/2009, vi o Cabal mudar bastante, porém sempre parava de jogar e voltava, hoje eu sou jogador Ativo e vejo umas mudanças boas. Os Jogadores de Antigamente devem Lembrar das Missões da Cruz Sagrada, Aquela Cruz que fica no Final de Deserto da Lamentação. Tinhas missões muito boas e difíceis, isso que dava graça de fazer essa missões. Gostaria de Saber, por que tiraram e por que não colocam essas missões de novo?

  2. #2
    As missões do Ajudante T não existem mais, foram canceladas faz alguns updates já...........

    Liberbade!! Liberdade!! Abre as asas sobre nós!!!

  3. #3
    Sim eu sei, mas queria saber o Por que e Por que não voltam? Eu tenho char antigo que tem elas ainda kkk"

  4. #4
    Shadow Titanium SaitouHajime's Avatar
    Join Date
    Nov 2013
    Location
    Venus
    Posts
    203
    Na minha humilde opiniao pra época havia umas missoes bemmm dificeis e que a recompensa nao valia a pena!

    me lembro da missao 51 que era uma secreta que tinha que matar 3 nola inspita em T2 ( na epoca em que T2 só 2% do cabal fechava!) uma coisa assim!

    entao muitas nao eram missoes consideradas importantes pra epoca pq precisava de tempo e muita gente focada pra fazer akelas lasqueiras rs

    a galera so fazia as que dava alzes e o resto danse-se rss


    ate hoje nao sei quem era o ajudante T na historia! kkk

  5. #5
    kkk" Sem Duvidas que davam dinheiro e Talismã que dava pra vender e ganhar dinheiro. Mas isso eles poderiam melhorar sem dúvidas, ainda mais que agora temos BM3

  6. #6
    Ué, tiraram porque quiseram, vai entender os Corebas '-'
    Ganhar talismã lá, era muito legal e.e

  7. #7
    Shadow Titanium SaitouHajime's Avatar
    Join Date
    Nov 2013
    Location
    Venus
    Posts
    203
    Quote Originally Posted by Helbingen View Post
    Ué, tiraram porque quiseram, vai entender os Corebas '-'
    Ganhar talismã lá, era muito legal e.e


    bom demaisssss!! ganhar talismã de jesus era roxx!

  8. #8
    De uns tempos pra cá, a "política" da EST é nerfar toda e qualquer forma de ganhar alzes in game.......
    Isso foi feito pra forçar os jogadores a investirem em cash, dando lucro pra empresa.......
    Deve ser por isso que foi diminuído os ganhos de alzes em quests, os alzes dropados de mobs, e até mesmo o preço que os NPCs pagam em itens dropados.....
    Como consequência, as missões do ajudante T entraram na dança........

    Liberbade!! Liberdade!! Abre as asas sobre nós!!!

  9. #9
    Shadow Titanium SaitouHajime's Avatar
    Join Date
    Nov 2013
    Location
    Venus
    Posts
    203
    Quote Originally Posted by Bicudinho View Post
    De uns tempos pra cá, a "política" da EST é nerfar toda e qualquer forma de ganhar alzes in game.......
    Isso foi feito pra forçar os jogadores a investirem em cash, dando lucro pra empresa.......
    Deve ser por isso que foi diminuído os ganhos de alzes em quests, os alzes dropados de mobs, e até mesmo o preço que os NPCs pagam em itens dropados.....
    Como consequência, as missões do ajudante T entraram na dança........

    faz muito sentido!! qdo criava um char antigamente, dava pra vc comprar as skills, aprimoramentos e arrumar algumas partes de set, hoje em dia o que vc ganha de recompensa nas missoes qdo cria um char novo nao da pra pagar todas as skill e aprimoramentos principalmente! e qdo o jogo te da, ele da atrasado os apri! rsss sem contar que antigamente upar skill trans era 210 agora é 320!

  10. #10
    Trainee Eremes Guile's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Vênus
    Posts
    40
    [1].jpg[4].jpg[6].jpgCabal(131204-1644-Ver391-0000).jpgM.Mage.jpg

    Eu lembro muito bem delas e devo admitir que foi dureza fazer CADA UMA delas na época. Eu SEMPRE fiz TODAS as quests do jogo assim que elas chegavam para ser feitas, nunca deixei acumular. Algumas DTs eu não consegui fazer logo de cara, não eram difíceis mas era necessário jogar com os efeitos ligados, desviar de ataques rapidamente e atacar ao mesmo tempo. No final das contas em um update que não me recordo elas foram removidas do jogo e sumiram do meu log de quests..., isso explica o salto da ajudante T 69 para a 82.

    Nesses calabouços não era a força bruta que contava, era muito mais dinâmico o jogo. Falando em coisas removidas, fico eu me perguntando o porque de eles terem retirado esses calabouços com um sistema mais divertido de gameplay e o porque de não lançarem atualmente alguma coisa parecida. Saudades desse tempo..., fiquei nostalgico procurando as imagens aqui no computador...

    Eu até postaria mais imagens aqui, só que há um limite de cinco por post. Achei um exemplo no Youtube de como era o sistema de luta contra os bosses em algumas DTs :

Page 1 of 2 12 LastLast

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •