Facebook Twitter Youtube Twitch
Page 2 of 2 FirstFirst 12
Results 11 to 18 of 18

Thread: Missões da Cruz Sagrada

  1. #11
    Banned
    Join Date
    Sep 2013
    Posts
    1,117
    Essas missoes ainda existem na minha MA tem 3 pra fazer as mensaginhas dropam so que naum sei se da pra entregar.....

  2. #12
    Trainee Eremes Guile's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Vênus
    Posts
    40
    Quote Originally Posted by xDarkSop View Post
    Essas missoes ainda existem na minha MA tem 3 pra fazer as mensaginhas dropam so que naum sei se da pra entregar.....
    Você vai conseguir entregar e receber nornalmente as recompensas.

  3. #13
    Sem duvidas eram meu amigo, fiz muitas delas e gostava de fazer pois dava graça no jogo e as recompensas eram boas em algumas e inúteis em outras. Por isso fiz esse post para ver se tenho alguma resposta deles direta, pelo visto não teremos. Mas o que o Bicudinho falou faz sentido. Eles diminuíram os alzes no jogo para a gente gastar dinheiro com eles. Mas acho que se voltasse essas missões do Ajudante teria mas graça o cabal. Pois chegou no nivel 100 acabou as missões. Você só tem missão de 10 em 10 lvs ou missões para pegar o item para fazer BM3. Fora isso é só upe em DG's, e vocês devem saber assim como eu. Fazer a mesma DG 3 vezes por dia quase todos os dias, chega uma hora que enche o saco né? Por isso acho que algum GM deveria vir e dar explicações e soluções

  4. #14
    bons tempos de cabal

    como todos os players a est retirou muitas dgs do cabal e não repos elas
    da cruz eu acho ki tiraram elas por causa dos cartões DT ki eram parte das missões

  5. #15
    Essa da múmia eu não conhecia, quem diria que o Cabal já teve um sistema de esquiva de ataque, me surpreendi.
    Esta é uma dor inocente que se acumula como a neve...

  6. #16
    Trainee Eremes Guile's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Vênus
    Posts
    40
    Quote Originally Posted by EdyMaster View Post
    Essa da múmia eu não conhecia, quem diria que o Cabal já teve um sistema de esquiva de ataque, me surpreendi.
    Era muito bom, cara. Hoje em dia infelizmente o jogo funciona na base da força bruta e MAIS NADA.

  7. #17
    Shadow Titanium suverialtis's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Posts
    225
    Maior motivo da extinção dessas quests segundo meu conceito é que na época era possível adquirir nas quests talismãs de ressurreição não ligados a conta. Sendo assim não era viável deixa-los uma vez que para conseguir comprar um talismã de ressurreição a unica maneira era comprando por cash. Seguindo o raciocínio de necessidades de lucros foi uma das necessidades no qual foi clocadas. Sem contar que era possível pegar núcleos arcanos altíssimos.

  8. #18
    Shadow Titanium SaitouHajime's Avatar
    Join Date
    Nov 2013
    Location
    Venus
    Posts
    203
    Quote Originally Posted by Eremes Guile View Post
    Attachment 7879Attachment 7880Attachment 7881Attachment 7882Attachment 7883

    Eu lembro muito bem delas e devo admitir que foi dureza fazer CADA UMA delas na época. Eu SEMPRE fiz TODAS as quests do jogo assim que elas chegavam para ser feitas, nunca deixei acumular. Algumas DTs eu não consegui fazer logo de cara, não eram difíceis mas era necessário jogar com os efeitos ligados, desviar de ataques rapidamente e atacar ao mesmo tempo. No final das contas em um update que não me recordo elas foram removidas do jogo e sumiram do meu log de quests..., isso explica o salto da ajudante T 69 para a 82.

    Nesses calabouços não era a força bruta que contava, era muito mais dinâmico o jogo. Falando em coisas removidas, fico eu me perguntando o porque de eles terem retirado esses calabouços com um sistema mais divertido de gameplay e o porque de não lançarem atualmente alguma coisa parecida. Saudades desse tempo..., fiquei nostalgico procurando as imagens aqui no computador...

    Eu até postaria mais imagens aqui, só que há um limite de cinco por post. Achei um exemplo no Youtube de como era o sistema de luta contra os bosses em algumas DTs :

    é dessa epoca que sempre falo! sem contar akela outra DT de tundra la na mina dos esqueletos, tinha que matar a escavadora TMP que era imortal! 99,9 dos players nao fecharam akela DT kkkk escavadora TPM era tensaa rss
    [SIGPIC][/SIGPIC]

Page 2 of 2 FirstFirst 12

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •