Facebook Twitter Youtube Twitch
Page 8 of 11 FirstFirst ... 678910 ... LastLast
Results 71 to 80 of 103

Thread: Gz EST Soft

  1. #71
    Cloudy, creio que o sistema de SMS que se referiram é apenas para criação de contas. Isso evitaria quem um bot ficasse criando contas toda vez que fosse banido.

    E um sistema de token, semelhante ao dos bancos online, seria bom. Mesmo que não fosse obrigatório e custasse uma pequena quantia de E Coin. Seria uma segurança a mais pra quem só quer brincar e não ter preocupação em um ser comedor de arroz vir do nada e levar tudo.

  2. #72
    Osmium Sicnarf's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Nevareth
    Posts
    726
    O sistema de sms seria como a validaçao no forum, que é feita pra evitar spams.
    Eterno EnilaBiele.
    Sua inveja é a prova do meu sucesso. by Enila Linspector

  3. #73
    Cloudy, e sobre o sistema de segurança OTP? Só é usado na Coréia ou tem algum outro Cabal no mundo que use esse sistema de segurança????????
    "OTP" é um sistema de segurança novo lá na Coréia ........... Se não me engano se chama "One Time Password"..........




    É uma espécie de token de segurança muito parecido com os que os bancos utilizam atualmente e também é disponível (no caso da Blizzard) em app pra Android......
    A versão física da Blizzard é essa:




    O token (app) gera um número aleatório a cada 10s que é exigido na hora de logar, o físico tem autonomia de 5 anos e cada vez que o botão é apertado ele te dá o número =).......
    Nesse token vem um número de série pra associar sua acc ao token.............

    Liberbade!! Liberdade!! Abre as asas sobre nós!!!

  4. #74
    Quote Originally Posted by Bicudinho View Post
    Cloudy, e sobre o sistema de segurança OTP? Só é usado na Coréia ou tem algum outro Cabal no mundo que use esse sistema de segurança????????
    "OTP" é um sistema de segurança novo lá na Coréia ........... Se não me engano se chama "One Time Password"..........




    É uma espécie de token de segurança muito parecido com os que os bancos utilizam atualmente e também é disponível (no caso da Blizzard) em app pra Android......
    A versão física da Blizzard é essa:




    O token (app) gera um número aleatório a cada 10s que é exigido na hora de logar, o físico tem autonomia de 5 anos e cada vez que o botão é apertado ele te dá o número =).......
    Nesse token vem um número de série pra associar sua acc ao token.............
    Hmmm interessante isso, obrigado Bicudinho.

    Vou me informar com a Estsoft sobre estes sistema e vejo se trago novidades sobre isso. Até porque temos que entender passo a passo de como funciona e possíveis "problemas" caso ele coloque a senha errada e afins.

    Obrigado mesmo pela informação.

    att,

    [GM] Cloudy

  5. #75
    Trainee uncreative's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Em algum lugar entre a tela e a cadeira
    Posts
    43
    Aff... agradece ao bicudo n, ele n presta. Soh sabe infernizar todo mundo, e criar confusão.
    Fiquei tão indignado com essa agora, q ressurgi do mundo dos "laranjas-mortos".

  6. #76
    Titanium MarceloA's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Mercurio
    Posts
    168
    Quote Originally Posted by uncreative View Post
    Aff... agradece ao bicudo n, ele n presta. Soh sabe infernizar todo mundo, e criar confusão.
    Fiquei tão indignado com essa agora, q ressurgi do mundo dos "laranjas-mortos".
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    pensei que tinha tomado um banhammer uASHUahsuhsau se nao to mou capaz de tomar agora é nóis ruiva

    FA-18x SnowBanshe - Mercurio - Guild-PerfecTionS

  7. #77
    Banned
    Join Date
    Sep 2013
    Posts
    1,117
    ao contrario de vcs pelo menos o bicudinho está ajudando...

  8. #78
    Quote Originally Posted by uncreative View Post
    Aff... agradece ao bicudo n, ele n presta. Soh sabe infernizar todo mundo, e criar confusão.
    Fiquei tão indignado com essa agora, q ressurgi do mundo dos "laranjas-mortos".
    Falou o usuário de x7................


    Liberbade!! Liberdade!! Abre as asas sobre nós!!!

  9. #79
    Apenas para um rápido update, já pedi maiores informações sobre este sistema nos servidores brasileiros e como irá funcionar etc.

    Assim que tiver alguma novidade, volto a informar o pessoal no tópico.

  10. #80
    Titanium MarceloA's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Mercurio
    Posts
    168
    esse Bicudinho é quase um 007 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mas ainda nao vi ou li onde ele fala que usa o x7 o.O cégão :/

    FA-18x SnowBanshe - Mercurio - Guild-PerfecTionS

Page 8 of 11 FirstFirst ... 678910 ... LastLast

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •