Facebook Twitter Youtube Twitch
Page 7 of 11 FirstFirst ... 56789 ... LastLast
Results 61 to 70 of 103

Thread: Gz EST Soft

  1. #61
    Quote Originally Posted by Tkz View Post
    na boa... desanimo total... pensei que estávamos ajudando aos responsáveis do jogo.... a melhorar... mas "acho" que não esta adiantando nada....

    tudo KO !!!! ...

    parabéns ai gente... gamemaxx.. estsoft... gamerica... vc´s enganaram a gente direitinho... ^^


    continuem colocando ecoin.... go go go baratin !!!
    Se você acha que esta sendo enganado, já esta enganado de dizer isto pois independente de qualquer coisa, as punições, patrulhas e bloqueios estão sendo feitos diariamente e reportados a Estsoft.

  2. #62
    Shadow Titanium Malefort's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Rio de Janeiro, RJ.
    Posts
    295
    Sai desse tópico Cloudy e vai arrumar o tópico de evento :P

    E tem como dar um prévia?


    - 2018~
    E̷t̷e̷r̷N̷u̷s̷X̷D̷ ̷–̷ ̷2̷0̷1̷6̷
    ̷I̷m̷p̷e̷r̷i̷u̷N̷ ̷–̷ ̷2̷0̷1̷5̷~̷2̷0̷1̷6̷
    ̷s̷e̷m̷X̷o̷r̷a̷h̷ ̷–̷ ̷2̷0̷1̷2̷~̷2̷0̷1̷4̷
    ̷F̷a̷l̷i̷d̷o̷s̷ ̷–̷ ̷2̷0̷1̷2̷
    ̷s̷e̷m̷X̷o̷r̷a̷h̷ ̷–̷ ̷2̷0̷1̷1̷~̷2̷0̷1̷2̷
    ̷P̷R̷I̷M̷E̷ ̷–̷ ̷2̷0̷1̷1̷
    ̷B̷l̷o̷o̷d̷F̷a̷l̷l̷s̷ ̷–̷ ̷2̷0̷1̷1̷
    ̷R̷o̷n̷i̷n̷s̷/̷E̷x̷o̷d̷u̷S̷*̷ ̷-̷ ̷2̷0̷0̷9̷~̷2̷0̷1̷1̷
    ̷K̷A̷O̷S̷ ̷–̷ ̷2̷0̷0̷8̷~̷2̷0̷0̷9̷

  3. #63
    Quote Originally Posted by [GM] Cloudy View Post
    Se você acha que esta sendo enganado, já esta enganado de dizer isto pois independente de qualquer coisa, as punições, patrulhas e bloqueios estão sendo feitos diariamente e reportados a Estsoft.
    eu acho que o que ele quiz dizer é que com tantos videos e prints e denuncias via tickets
    sao poucos os punidos
    tem gente dos videos apresentados aqui no forum que passeiam a vontade no jogo
    acho que o remedio esta muito homeopatico do que o anunciado por vcs
    a analise esta demorando muito.
    pq com as evidencias que ai existem ,ja nao bloqueiam pelomenos para analise
    como eu mostrei num video,a TG ta infestada de hacks
    so nao vem quem nao quer
    sera que nao esta na hora dos GM entrarem nas TGs das 20:00
    e comecar a ver?

    GM sobre a msg in forum,estarei te mandando prints ainda hoje
    com algumas informacoes de cada print
    Last edited by Psybreak; 12-17-2013 at 03:16 AM.

  4. #64
    Quote Originally Posted by Psybreak View Post
    eu acho que o que ele quiz dizer é que com tantos videos e prints e denuncias via tickets
    sao poucos os punidos
    tem gente dos videos apresentados aqui no forum que passeiam a vontade no jogo
    acho que o remedio esta muito homeopatico do que o anunciado por vcs
    a analise esta demorando muito.
    pq com as evidencias que ai existem ,ja nao bloqueiam pelomenos para analise
    como eu mostrei num video,a TG ta infestada de hacks
    so nao vem quem nao quer
    sera que nao esta na hora dos GM entrarem nas TGs das 20:00
    e comecar a ver?

    GM sobre a msg in forum,estarei te mandando prints ainda hoje
    com algumas informacoes de cada print
    Não não esta na Hora de GM Entrar em TG porque é proibido qualquer tipo de acesso de GM nas Guerras. É estritamente proibido qualquer tipo de monitoramento deste tipo e como dito, as denuncias enviadas são encaminhadas junto com os Bots e Hacks banidos.

    O que quero deixar claro é que toda vez que banimos um bot ou hacker, ele novamente cria outra conta e em menos de segundos volta a praticar a mesma atitude ilegal dentro do jogo. Pode parecer que não esta sendo feito mais temos umas punição de 50 para mais pessoas que fazem esta prática no jogo, parcela de culpa dos jogadores também que praticam isso.

    Como disse, este processo será lento e demorado. Todos os dados causados anteriormente pela gestão Gamemaxx causaram danos graves ao servidor(venda de itens ilegais, não punição de Bots e Hacks e demais questões) que estamos tomando as devidas atitudes.

    isto não é um caso de daqui 1 semana, 1 mês ou até 1 ano seja totalmente resolvido. Estamos trabalhando ao máximo para melhorar o fluxo de punição e evitar o acessos destes meliantes e como sempre digo, conto com a colaboração de todos.

    att,

    [GM] Cloudy

  5. #65
    Quote Originally Posted by [GM] Cloudy View Post
    Não não esta na Hora de GM Entrar em TG porque é proibido qualquer tipo de acesso de GM nas Guerras. É estritamente proibido qualquer tipo de monitoramento deste tipo e como dito, as denuncias enviadas são encaminhadas junto com os Bots e Hacks banidos.

    O que quero deixar claro é que toda vez que banimos um bot ou hacker, ele novamente cria outra conta e em menos de segundos volta a praticar a mesma atitude ilegal dentro do jogo. Pode parecer que não esta sendo feito mais temos umas punição de 50 para mais pessoas que fazem esta prática no jogo, parcela de culpa dos jogadores também que praticam isso.

    Como disse, este processo será lento e demorado. Todos os dados causados anteriormente pela gestão Gamemaxx causaram danos graves ao servidor(venda de itens ilegais, não punição de Bots e Hacks e demais questões) que estamos tomando as devidas atitudes.

    isto não é um caso de daqui 1 semana, 1 mês ou até 1 ano seja totalmente resolvido. Estamos trabalhando ao máximo para melhorar o fluxo de punição e evitar o acessos destes meliantes e como sempre digo, conto com a colaboração de todos.

    att,

    [GM] Cloudy
    Uma sugestão, priorizem banir os bots e hacks de level mais alto (mapas a partir de Elo perdido), pois estes causam mais estragos e perdendo seus lots e alzs não voltarão tão cedo, também é bom que a Est analize para onde foram os alzs desses bots e punam as contas receptadoras também.

  6. #66
    Quote Originally Posted by [GM] Cloudy View Post

    O que quero deixar claro é que toda vez que banimos um bot ou hacker, ele novamente cria outra conta e em menos de segundos volta a praticar a mesma atitude ilegal dentro do jogo.

    [GM] Cloudy
    E não tem como criar uma forma de tornar a criação de contas mais burocrática, digamos assim?

    A finada, quando fiz a conta, pedia CPF. Quando retiraram essa opção, aí que a festa dos bots começou (ou aumentou).

  7. #67
    Titanium
    Join Date
    Sep 2013
    Posts
    140
    Quote Originally Posted by [GM] Cloudy View Post
    Não não esta na Hora de GM Entrar em TG porque é proibido qualquer tipo de acesso de GM nas Guerras. É estritamente proibido qualquer tipo de monitoramento deste tipo e como dito, as denuncias enviadas são encaminhadas junto com os Bots e Hacks banidos.

    O que quero deixar claro é que toda vez que banimos um bot ou hacker, ele novamente cria outra conta e em menos de segundos volta a praticar a mesma atitude ilegal dentro do jogo. Pode parecer que não esta sendo feito mais temos umas punição de 50 para mais pessoas que fazem esta prática no jogo, parcela de culpa dos jogadores também que praticam isso.

    Como disse, este processo será lento e demorado. Todos os dados causados anteriormente pela gestão Gamemaxx causaram danos graves ao servidor(venda de itens ilegais, não punição de Bots e Hacks e demais questões) que estamos tomando as devidas atitudes.

    isto não é um caso de daqui 1 semana, 1 mês ou até 1 ano seja totalmente resolvido. Estamos trabalhando ao máximo para melhorar o fluxo de punição e evitar o acessos destes meliantes e como sempre digo, conto com a colaboração de todos.

    att,

    [GM] Cloudy
    Cloudy, EU sei que a questão dos bots e/ou hacks depende muito da atitude dos jogadores... MAS até quando vocês vão continuar jogando a culpa na Gmaxx? Veja, lá eles diziam exatamente a mesma coisa sobre os bot/hacks, a mesma coisa!!! E veja, por mais que eles deixaram o jogo em frangalhos por uma séries de medidas não tomadas, o argumento lá valia tanto quanto aqui!!!

    Vocês se proclamaram os cavaleiros brancos da ESTsoft, no entanto parece que já surgiram boatos sobre conversas paralelas entre guildas e players especificos... Obviamente, eu não acredito em boatos! MAS passei a sempre ficar com pé atrás, já que quando a Gmaxx estava, EU ouvia somente boatos, um disse que disse de GM corrupto que acabou se mostrando mais verdade do que eu mesmo poderia não imaginar!

    Bem, só queria dizer que, independentemente disso, EU continuo na expectativa de ver o jogo em seus tempos áureos, continuo dando voto de confiança à nova administração... MAS está se desgastando muito rapido, e portanto espero medidas mais urgentes...

  8. #68
    Quote Originally Posted by [GM] Cloudy View Post
    Não não esta na Hora de GM Entrar em TG porque é proibido qualquer tipo de acesso de GM nas Guerras. É estritamente proibido qualquer tipo de monitoramento deste tipo e como dito, as denuncias enviadas são encaminhadas junto com os Bots e Hacks banidos.

    O que quero deixar claro é que toda vez que banimos um bot ou hacker, ele novamente cria outra conta e em menos de segundos volta a praticar a mesma atitude ilegal dentro do jogo. Pode parecer que não esta sendo feito mais temos umas punição de 50 para mais pessoas que fazem esta prática no jogo, parcela de culpa dos jogadores também que praticam isso.

    Como disse, este processo será lento e demorado. Todos os dados causados anteriormente pela gestão Gamemaxx causaram danos graves ao servidor(venda de itens ilegais, não punição de Bots e Hacks e demais questões) que estamos tomando as devidas atitudes.

    isto não é um caso de daqui 1 semana, 1 mês ou até 1 ano seja totalmente resolvido. Estamos trabalhando ao máximo para melhorar o fluxo de punição e evitar o acessos destes meliantes e como sempre digo, conto com a colaboração de todos.

    att,

    [GM] Cloudy

    isso de banir e eles voltarem a culpa é da estsoft
    que ja faz mais de ano que foi pedido o bendido sistema de criar contas,com uso de SMS
    mas pelo que vcs me falaram a est tem outros dois projetos,entao cabal ou é ou sera passado pra eles
    ou eles vem e fazem o que tem que ser feito,uma mudança simples de criacao de contas,que ja muda tudo que ai esta.
    que para muitos esta as traças
    ou sera que vms ver o cabal falir de vez?

  9. #69
    Quote Originally Posted by Psybreak View Post
    isso de banir e eles voltarem a culpa é da estsoft
    que ja faz mais de ano que foi pedido o bendido sistema de criar contas,com uso de SMS
    mas pelo que vcs me falaram a est tem outros dois projetos,entao cabal ou é ou sera passado pra eles
    ou eles vem e fazem o que tem que ser feito,uma mudança simples de criacao de contas,que ja muda tudo que ai esta.
    que para muitos esta as traças
    ou sera que vms ver o cabal falir de vez?
    Bom primeiramente Cabal não vai falir (não sei de onde vocês tiram essas teorias).

    Segundo, parcela de culpa sim da antiga gestão (que não atendeu os jogadores como devia ou sequer dava um parecer sobre a situação, além disso, quase todos os envolvidos ali já foram reportados que eram corruptos e colocaram os famosos EDITS dentro do jogo).

    Terceiro Boatos sobre a equipe sempre vão existir, tentando colocar um nome Fake do [GM] Raton em uma suposta conversa de TS. Deixo claro que a nossa equipe tem apenas contato com jogadores via Ticket e no fórum para solução de problemas e nenhum favorecimento, diferencial é feito como denuncias feitas também da gestão anterior. Estamos trabalhando para atender a todos de forma igual e justa, dentro dos conformes das regrase as necessidades dos jogadores e também da Estsoft.

    Esqueçam este sistema de contas via SMS, a Estsoft tem ferramentas de monitoramento e também o usuário possui todas as senhas de segurança necessária para a segurança da sua conta. Se alguém acessou a sua conta, vários fatores levaram para que ela tivesse a quebra de segurança necessária para a “outra pessoa" utilizar.

    Novamente reforço, não adianta vir "tacar pedras" todos os dias... O dano é muito grande para que as devidas providências sejam feitas. Trabalho tem e muito e como sempre digo tudo o que é debatido aqui no fórum também é relatado a Estsoft e eles estão bem cientes sobre todos estes problemas.

    Com calma e organização as coisas vão se ajeitando aos poucos. Faremos o máximo possível para melhor as condições de jogo aos jogadores e isso queremos mostrar trabalhando e por isso estou sendo sempre transparente com vocês e vindo aqui de cara limpa.

    att,

    [GM] Cloudy

  10. #70
    Quote Originally Posted by [GM] Cloudy View Post
    Bom primeiramente Cabal não vai falir (não sei de onde vocês tiram essas teorias).

    Segundo, parcela de culpa sim da antiga gestão (que não atendeu os jogadores como devia ou sequer dava um parecer sobre a situação, além disso, quase todos os envolvidos ali já foram reportados que eram corruptos e colocaram os famosos EDITS dentro do jogo).

    Terceiro Boatos sobre a equipe sempre vão existir, tentando colocar um nome Fake do [GM] Raton em uma suposta conversa de TS. Deixo claro que a nossa equipe tem apenas contato com jogadores via Ticket e no fórum para solução de problemas e nenhum favorecimento, diferencial é feito como denuncias feitas também da gestão anterior. Estamos trabalhando para atender a todos de forma igual e justa, dentro dos conformes das regrase as necessidades dos jogadores e também da Estsoft.

    Esqueçam este sistema de contas via SMS, a Estsoft tem ferramentas de monitoramento e também o usuário possui todas as senhas de segurança necessária para a segurança da sua conta. Se alguém acessou a sua conta, vários fatores levaram para que ela tivesse a quebra de segurança necessária para a “outra pessoa" utilizar.

    Novamente reforço, não adianta vir "tacar pedras" todos os dias... O dano é muito grande para que as devidas providências sejam feitas. Trabalho tem e muito e como sempre digo tudo o que é debatido aqui no fórum também é relatado a Estsoft e eles estão bem cientes sobre todos estes problemas.

    Com calma e organização as coisas vão se ajeitando aos poucos. Faremos o máximo possível para melhor as condições de jogo aos jogadores e isso queremos mostrar trabalhando e por isso estou sendo sempre transparente com vocês e vindo aqui de cara limpa.

    att,

    [GM] Cloudy
    O sms foi sugerido para evitar novas contas e não para segurança de quem já tem cadastro.

    Não tem opção, vocês precisam restringir/dificultar a criação de contas.
    Eu só ativaria a conta apos email com imagem dos documentos, daria mais trabalho mas com certeza menos dor de cabeça com bots.

Page 7 of 11 FirstFirst ... 56789 ... LastLast

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •