Facebook Twitter Youtube Twitch
Page 10 of 12 FirstFirst ... 89101112 LastLast
Results 91 to 100 of 117

Thread: Erro no sistema anti-hack

  1. #91
    Titanium
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Rio de Janeiro
    Posts
    170
    Minha conta que tive que pagar para desbloquear.. tinha sido bloqueada por esse erro ai ... eles falaram que eu usava programa ilegal...

    brasil !!

  2. #92
    Trainee O3lton's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Cobr serv Mercurio Guild: --► LOYALTY
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Tkz View Post
    Minha conta que tive que pagar para desbloquear.. tinha sido bloqueada por esse erro ai ... eles falaram que eu usava programa ilegal...

    brasil !!
    Sem Lógicaa
    não uso e entro no game 3 minutos da errro =X
    " Vc esta em uma guild "
    ?? depois dessa utma manutenção q deu Zik ...

  3. #93
    Como o Malefort já disse, desliga o programinha do mouse x7 que o jogo não cai mais...........

    Liberbade!! Liberdade!! Abre as asas sobre nós!!!

  4. #94
    Titanium
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Rio de Janeiro
    Posts
    170
    Quote Originally Posted by Bicudinho View Post
    Como o Malefort já disse, desliga o programinha do mouse x7 que o jogo não cai mais...........
    verdade.. ! tem q baixar o programa antigo do x7.... que funfa de boa

  5. #95
    GM, game guard aqui não conecta. oq esta havendo?

  6. #96
    Aqui tb estava dando esse erro, eu fiz as 2 primeiras soluçoes que vou postar e e coloquei para verificar arquivos e deu certo, tentem ai.
    Seguintes erros :
    1)Client maior que o permitido! msg quando verifica arquivos .Ou algo similar .
    2)O Game Guard desconecta vc por estar em uma guilda . nem chega tela login.
    3)Inicia o update do launcher e trava em 100% e não continua mais .

    Soluções ( funfa em Win7 64bits - Ultimate ):
    1)Desinstale firewall : Comodo ou BitDefender incluem forçadamente o GameGuard na Sand Box . Vcs podem imaginar que o GameGuard não aceita rodar com limitações e sem acesso irrestrito ao que esta rodando no system .
    2)Desinstale o Avast - mesmo com todos os módulos Suspensos o Avast internet Security 2014 impede o Auto Update do launcher e trava sem qq alerta .
    3)Desinstale tudo que vc tem do cabal na maquina via Painel Controle - Delete as pastas .
    4)rode o CCleaner e limpe o registro após desinstalar e eliminar pastas . Ele encontra vários resíduos da install Gammaxxx e da Est , elimine-os do registro .
    5)reinicie a maquina .
    6)Baixe o client completo disponibilizado pela est na página do game Br:http://cabal.br.estgames.com/pt/Download Segundo Link
    7)Acesse a pasta onde vc instalou o cabal da est ( default é C:\Arquivos programas(x86)\Cabal online(Brasil) selecione um por vez os arquivos Cabalmain ; Cabal e Update e para cada um dele ( um por vez ) clique com botão direito e propriedades ; pasta Compatibilidade embaixo Nivel de privilégio clique em alterar configurações de todos os usuários na nova janela marque lá embaixo : Alterar para todos os usuário , marque executar como administrador . Confirme tudo .

    De volta na área de trabalho , basta rodar o executável do launcher ele atualiza perfeitamente e vc consegue logar certinho com a nova conta est e senha da conta est . NÃO PRECISA EXECUTAR O VERIFICAR ARQUIVOS COM ESSE DOWNLOAD !

    Observação : Em máquinas ( de uma rede ou domínio ) onde o usuário que esta logado não é o Admin ou nas redes onde as configurações forçam os privilégios pode ser necessário alterar as config de segurança dos arquivos individualmente .

  7. #97
    Trainee livstar's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    21
    Boa noite Galera!

    Estava lendo os posts e vi dicas para desinstalar o antivírus ou desabilitá-lo. Não gostaria de desinstalar o meu antivírus e nem desabilitar esta ferramenta, até porque paguei para ter esta proteção, necessito do mesmo para integridade dos meus dados. Será que é realmente necessário que deixemos os nossos computadores sem nenhuma proteção para podermos jogar? Acredito que devam ter outras soluções que proporcionem menos riscos aos jogadores e espero que a EstGames esteja verificando para posterior comunicação.
    "Stop over analyzing...life is simple!"

  8. #98
    Na verdade Livstar, oque esta acontecendo aparentemente é so com o Avast, pq msm ele em estado suspenso ele impede o carregamento do Game Guard, oque acaba acontecendo esses varios erros que vem acontecendo com frequencia, posso estar errado mas, pelo que percebi qum usa outro tipo de anti viruz nao esta com esses problemas. mas precisamente Game Guard da esses erros quando os programas de seu pc trabalham e incluem ele no Sand Box.

  9. #99
    Trainee livstar's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    21
    Quote Originally Posted by JadeBella View Post
    Na verdade Livstar, oque esta acontecendo aparentemente é so com o Avast, pq msm ele em estado suspenso ele impede o carregamento do Game Guard, oque acaba acontecendo esses varios erros que vem acontecendo com frequencia, posso estar errado mas, pelo que percebi qum usa outro tipo de anti viruz nao esta com esses problemas. mas precisamente Game Guard da esses erros quando os programas de seu pc trabalham e incluem ele no Sand Box.
    Hum...não sabia, muito obrigada pela informação! Acredito que deva ter alguma configuração do próprio antivírus que habilite o arquivo do cabal, e desta forma evitando que o mesmo seja transferido para o Sandbox (AutoSandbox).
    "Stop over analyzing...life is simple!"

  10. #100
    ^^ mas eu tb penso da forma que vc falou, é muito estranho que pra vc poder jogar tenha que deixar seu pc desprotegido, um programa que foi feita para proteger, só supostamente funciona se o anti virus estiver desligado, ou seja, "é trocar 6 por meia duzia", e o incrivel é que ultimamente se tem falao com mais enfase em hacker e etc, e esta acontecendo isso... oque sera pra proteger esta desprotegendo e nos deixando vulneraveis.

Page 10 of 12 FirstFirst ... 89101112 LastLast

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •