Facebook Twitter Youtube Twitch
Page 8 of 12 FirstFirst ... 678910 ... LastLast
Results 71 to 80 of 117

Thread: Erro no sistema anti-hack

  1. #71
    Quote Originally Posted by [GM] Cloudy View Post
    Pessoal,

    A Estsoft já começou a analisar o problema reportado por todos sobre DC durante o jogo ou para quem não consegue conectar. Segundo eles, o erro foi identificado junto ao GameGuard e estão trabalhando para que seja corrigido o quanto antes.

    Qualquer nova informação, vamos notificar a todos!

    Obrigado a todos que nos ajudaram reportando o problema!

    att,

    [GM] Cloud
    Sem ofensas a vocÊ Cloudy

    Caramba GM Cloudy a est conseguiu descobrir sozinha que o problema era no GameGuard???? Meu Deus!!!!!!!!!!!!!!!! como eles são foda!!
    Não precisa ser nenhum bom entendedo para identificar que o problema foi no GameGuard^^

  2. #72
    Olha só
    Não sei qual foi, mas abri o gerenciador de tarefas e finalizei alguns programas aparentemente desnecessários.
    Finalizes vários deles e funcionou.

  3. #73
    Quote Originally Posted by mREko View Post
    Olha só
    Não sei qual foi, mas abri o gerenciador de tarefas e finalizei alguns programas aparentemente desnecessários.
    Finalizes vários deles e funcionou.
    mreko aqui deu a mesma coisa, só que não vou jogar só com cabal aberto, eu jogo com milhares de coisa, pois não posso ficar somente com o cabal tenho outros a fazeres, assim não dá!

  4. #74
    cabal voltou a ser igual a 1 ano atras.

    manutenção é sinonimo de aflição, angustia, desespero, stress.

    sempre quando fala em manutenção todo mundo começa a ficar preocupado pq vai surgir um monte de problemas novos, e os velhos permanecem.

  5. #75
    Moça, Eu sei que mulheres conseguem e sentem a necessidade de fazer várias coisas ao mesmo tempo...
    Mas eu só postei aqui pq pra mim foi uma soluçao provisória eficiente.
    Não me interesse pra quem tá bom ou não.
    Seja mais educada da próxima vez.

  6. #76
    Quote Originally Posted by mREko View Post
    Moça, Eu sei que mulheres conseguem e sentem a necessidade de fazer várias coisas ao mesmo tempo...
    Mas eu só postei aqui pq pra mim foi uma soluçao provisória eficiente.
    Não me interesse pra quem tá bom ou não.
    Seja mais educada da próxima vez.
    mano, sou homem '-' eu fui educado, expliquei pq não posso apenas só jogar cabal, eu jogo cabal e trabalho ao mesmo tempo, apenas expliquei de forma alguma fui mal educado '-'

  7. #77
    Shadow Titanium Mercurial's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Posts
    202
    Quote Originally Posted by volvo View Post
    mano, sou homem '-' eu fui educado, expliquei pq não posso apenas só jogar cabal, eu jogo cabal e trabalho ao mesmo tempo, apenas expliquei de forma alguma fui mal educado '-'

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....rind o litros agora.......... o cara confundiu vc com uma mulher .-.

  8. #78
    Quote Originally Posted by Mercurial View Post
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....rind o litros agora.......... o cara confundiu vc com uma mulher .-.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk volvo é uma marca de caminhão '-'

  9. #79
    Shadow Titanium Mercurial's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Posts
    202
    huSuhUHS *----*

  10. #80
    Aqui em casa loguei de boa, pelo que vi a maioria que está com o problema é a galera do x7.

Page 8 of 12 FirstFirst ... 678910 ... LastLast

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •