Facebook Twitter Youtube Twitch
Page 9 of 12 FirstFirst ... 7891011 ... LastLast
Results 81 to 90 of 117

Thread: Erro no sistema anti-hack

  1. #81
    Quote Originally Posted by Lynx View Post
    Aqui em casa loguei de boa, pelo que vi a maioria que está com o problema é a galera do x7.
    conheço pessoas que tem x7 e não estão com problemas^^

  2. #82
    Ola amigos , não sei se vai ser ultil oque vou passar pra vcs , talvez funcionara em 80% dos que estao com o problema, pois a configuraçao de cada maquina aqui e diferente da outra, so segue os passos que vou escrever.

    1- Desistale o anti-virus e recomendo usar o da microsoft (Microsoft Security Essentials) baixe o compativel com seu sistema operacional e atualise ele.

    2- Baixe o programanha de limpesa em geral chamado "MVregclean 5.9" se nao acharem o 5.9 que e o ideal pode ser outros mais atualisados e gratis e uma poderosa ferramento de erros de registros etc. em seguida abra ele e de inicio a limpesa , apos a limpesa va e exclua tudo que ele achar que esta danificando seu sistema. ( garanto que achara maus de 200 erros no sistema de vcs.

    3-Vai na pasta do cabal em "CabalMain" click com o botão direito va em propriedade e coloca ele pra se executado sempre como administrador.

    4- verifique o nivel de segurança do seu firewall se nao esta muito alto e nao no normal.

    5- desligue o moden e rotiador da tomada por 3 minutos e religue.

    6- reinicie a sua maquina.

    E pronto va para o teste final. acredito que isso resolvera o problema de vcs amigos , pois o meu resolvi assim , caso nao funcione ainda a mais um programa de correçao que deu certo pra 2 amigos que e o "Advanced SystemCare 6" e outro programa otimo de limpesa e ferramentas extras poderosas, tem ate o turbo que vc configura ele pro seu sistema funcionar com alto desempenho para jogos. eu uso e aprovo.

    Bom amigos espero que eu tenha ajudados a voces , desejo sorte e um bom jogo a todos e um natal repleto de harmonia e paz pra vcs e suas familias.
    AH!! lembrando nao estou mais com o char Morlocker no jogo , to de Ea agora sou a Arionell ´--. ridiculo ne o nick , mais ja mudarei ele assim que meu bolço cair aluma grana hehehe.

    um Abraçao a todos fuiiii!!!

  3. #83
    Shadow Titanium SaitouHajime's Avatar
    Join Date
    Nov 2013
    Location
    Venus
    Posts
    203
    Quote Originally Posted by mREko View Post
    Olha só
    Não sei qual foi, mas abri o gerenciador de tarefas e finalizei alguns programas aparentemente desnecessários.
    Finalizes vários deles e funcionou.
    exatamente o que venho dizendo aki no topico!
    [SIGPIC][/SIGPIC]

  4. #84
    Acho que descobri o que é... Não tem a ver com X7, ate pq NÃO É BOT, o X7 ele aperta as teclas pra vc, ele não anda, não diga codigo de verificação etc... enfim vamos la, qdo teve a manutenção logo que abri o cabal o Avast pegou dois arquivos como inseguros, achei estranho, lembrei disso a noite e resolvi desabilitar o Avast com o cabal aberto e ficou normal aqui

  5. #85
    Titanium
    Join Date
    Sep 2013
    Posts
    101
    Problema parou pra mim, tô conseguindo logar normal. E eu não fiz nada pra tentar resolver

  6. #86
    Quote Originally Posted by sync07 View Post
    Problema parou pra mim, tô conseguindo logar normal. E eu não fiz nada pra tentar resolver
    Não sei como, aqui só ta funcionando com a medida provisória ainda!

  7. #87
    Trainee Girford's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Brazil
    Posts
    14
    no notebook jogo normal, ja no pc da esse problema ai =(
    "Quer ser feliz um dia? Vingue!! Quer ser feliz a vida toda?? Perdoe!!"

  8. #88
    Trainee O3lton's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Cobr serv Mercurio Guild: --► LOYALTY
    Posts
    8
    Cabal.jpg iaee GM'ss?
    Esto 3 dias sem logar entro no game e esse erro =X

  9. #89
    Quote Originally Posted by O3lton View Post
    Cabal.jpg iaee GM'ss?
    Esto 3 dias sem logar entro no game e esse erro =X
    Se você ler as páginas anteriores pode ser que te ajude.

  10. #90
    Trainee O3lton's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Cobr serv Mercurio Guild: --► LOYALTY
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by mREko View Post
    Se você ler as páginas anteriores pode ser que te ajude.
    Não nada anterior =X
    Tentei de tudo

Page 9 of 12 FirstFirst ... 7891011 ... LastLast

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •