Facebook Twitter Youtube Twitch
Page 11 of 12 FirstFirst ... 9101112 LastLast
Results 101 to 110 of 117

Thread: Erro no sistema anti-hack

  1. #101
    nao consigo logar no note recem formatado, e com tds as dicas feitas...

  2. #102
    Power tenta desativar o firewall, talvez asim vc loga.

  3. #103
    Achei uma solução que funfou, depois de levar ate o pc na benzedeira...
    façam o seguinte: vá em painel de controle, programas e recursos, do lado esquerdo vai na opção ativar ou desativar recursos do Windows, marque todas as opções, isso vai fazer com que o hackshield se comunique com o server e possa verificar todos os processos do pc. Eu tbm desfragmentei meu disco e dei um scan com o antivirus da microsoft.

  4. #104
    Quote Originally Posted by [GM] Cloudy View Post
    Pessoal,

    A Estsoft já começou a analisar o problema reportado por todos sobre DC durante o jogo ou para quem não consegue conectar. Segundo eles, o erro foi identificado junto ao GameGuard e estão trabalhando para que seja corrigido o quanto antes.

    Qualquer nova informação, vamos notificar a todos!

    Obrigado a todos que nos ajudaram reportando o problema!

    att,

    [GM] Cloud
    E ai Gm.. Alguma solução oficial para este problema?

    Transferi minha conta e esse erro de "Você está numa guilda" sempre aparece.
    Sim, já tentei de tudo que falaram nesse forum, e nada funciona, agradeceria se houvesse uma solução.

    Obrigado!

  5. #105
    Quote Originally Posted by arthur174 View Post
    E ai Gm.. Alguma solução oficial para este problema?

    Transferi minha conta e esse erro de "Você está numa guilda" sempre aparece.
    Sim, já tentei de tudo que falaram nesse forum, e nada funciona, agradeceria se houvesse uma solução.

    Obrigado!
    mesma coisa aqui

  6. #106
    Quote Originally Posted by [GM] Cloudy View Post
    Bom pessoal estou aqui para ajudar vocês no que for possível. Já fiz um report a Estsoft e estou aguardando eles me responderem o quanto antes esta questão que claro, tratei como urgente e imediata.

    Farei o máximo para que a gente tenha um posição ou correção o quanto antes sobre o assunto.

    Peço sinceramente desculpas pelo transtorno.

    att,

    [GM] Cloudy

    Alguma resposta?? sem jogar a mais de 1 mês e nada de respostas... existe uma parte no fórum para "problemas técnicos", porem ninguém ligado a empresa responde.
    tiket ninguem responde...
    aguradando...

  7. #107
    Quote Originally Posted by finamore View Post
    Alguma resposta?? sem jogar a mais de 1 mês e nada de respostas... existe uma parte no fórum para "problemas técnicos", porem ninguém ligado a empresa responde.
    tiket ninguem responde...
    aguradando...
    e hoje?? respostas??

  8. #108
    eu desisti!!! Cabal Morreu!!

  9. #109
    Quote Originally Posted by finamore View Post
    Alguma resposta?? sem jogar a mais de 1 mês e nada de respostas... existe uma parte no fórum para "problemas técnicos", porem ninguém ligado a empresa responde.
    tiket ninguem responde...
    aguradando...
    e hoje 09-02?? alguma resposta?

  10. #110
    Eu tive um problema parecido e a única coisa que resolveu, foi REINSTALAR o game em uma outra pasta, pq sempre que reinstalava na pasta padrão do cabal, dava esse erro, dai criei uma pasta na minha área de trabalho chamada "QueSaco", instalei o cabal nela e nunca mais tive nenhum tipo de problema no jogo, posso ter tido sorte, mas foi o que funcionou aqui...

Page 11 of 12 FirstFirst ... 9101112 LastLast

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •