Facebook Twitter Youtube Twitch
Results 1 to 5 of 5

Thread: Upar Rank skills - algo a ser revisto

  1. #1
    Shadow Titanium SaitouHajime's Avatar
    Join Date
    Nov 2013
    Location
    Venus
    Posts
    203

    Upar Rank skills - algo a ser revisto

    Antes de alguns updates o nivel dos Ranks era relativamente aceitavel, hoje percebe-se que qdo se chega ao Rank transcedente, antes que era 120, 250..por ae agora é 320 ! a instabilidade do server e problemas com DC e do guard desconectando as pessoas é impossivel vc completar o Rank em menos de um mês!

    ex: eu to ha 3 semanas tentando upar o rank transcedente e to em 130/320 !

    cabal nao fica mais que algumas horas batendo no fantoche e vem o famoso DC!

    ja testei em outros computadore e conecçoes as variantes sao as mesmas!

    digo isso pq ''SE'' tiver mesmo chegando a nova classe e meio obvio que todos os players de cabal irao criar a classe ''gladiador'' vai juntar varios problemas anteriores qdo o server inteiro deixar batendo no fantoche pra upar skill rss

    quem tiver upando charzinho noob posta aki sua experiencia sobre o assunto ou alguma sugestao!

  2. #2
    Titanium
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Rio de Janeiro
    Posts
    170
    Sugestão é a Est melhorar o servidor ... pq esta igual ou pior que o cabal pirata... lento toda vida....

  3. #3
    Mano eu te aconselho tudo do adepto, o máximo possível que você conseguir, set, amuleto, anel, braceletes etc. E também uma conquista quando você ganhar depois de matar os "BOSS" que da +8 de adepto eu acho. Eu tenho um EA agora 130 e minhas skill de Trans eu upei rapidinho, no 101 comecei a upar, devo ter demorado uns 2 dias. Mas isso é porque eu deixo a noite ele upando skill, tiro os efeitos e coloco o zoom em cima do char, ou seja, não fica muita coisa para aparecer a não ser ele. Isso melhorou muito o DC, mais também você tenta ver se não é sua internet.

  4. #4
    Shadow Titanium SaitouHajime's Avatar
    Join Date
    Nov 2013
    Location
    Venus
    Posts
    203
    Quote Originally Posted by Picasso View Post
    Mano eu te aconselho tudo do adepto, o máximo possível que você conseguir, set, amuleto, anel, braceletes etc. E também uma conquista quando você ganhar depois de matar os "BOSS" que da +8 de adepto eu acho. Eu tenho um EA agora 130 e minhas skill de Trans eu upei rapidinho, no 101 comecei a upar, devo ter demorado uns 2 dias. Mas isso é porque eu deixo a noite ele upando skill, tiro os efeitos e coloco o zoom em cima do char, ou seja, não fica muita coisa para aparecer a não ser ele. Isso melhorou muito o DC, mais também você tenta ver se não é sua internet.

    sei disso manin jogo desde o inicio isso, mas acompanhei o crecimento do jogo e percebi que anda atualmente com lag no server inviavel upar skill! comecei um char noobinho e ta tenso uso titulo chefe soberano que da +8 mais peças com adepto e a parada nao anda!! deixar a noite e tomar DC!! de manha logo coloco fantoche vou pro trabalho, minha mina liga na hora que eu chego e fala: tomou DC aki no jogo! 20 minutinhos! rss

    se eu ficar o dia todo la parado o jogo nao da dc!

    como a maioria no cabal ainda nao ta precisando criar char pq a nova classe ainda nao chegou, esse topico nao será percebido! mas qdo chegar a nova classe todo mundo que criar vai descobrir isso e vai vir aki reclamar muito!

    minha conecçao é 20Mega! so tomo Dc no fantoche! pode isso arnaldo?
    [SIGPIC][/SIGPIC]

  5. #5
    Trainee AmendoBobo's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Belo Horizonte
    Posts
    34
    Men queria falar nao mais isso ai é sua coneçao pq eu ja deixei 3 dias upando direto, sem tomar nenhum DC, deixo tbm virando a noite upando e tudo normal
    DU Cirex 17x
    Guilda CODXIV

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •