Facebook Twitter Youtube Twitch
Page 5 of 6 FirstFirst ... 3456 LastLast
Results 41 to 50 of 56

Thread: Bora discutir sobre MAs?

  1. #41
    Titanium OkhyMA's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Rio De Janeiro
    Posts
    60
    Bom, realmente não esta nada fácil jogar de MA e só joga quem realmente gosta ou SABE.
    Por causa da defesa mudei totalmente minha Build, mudei 3 aprimoramentos e investi bastante em defesa.
    Em relação ao miss... confesso que quase não ranco mais miss... De bm2 e aura chego a 9k de precisão.
    Tenho 5,400 de evasão.
    Realmente o bm2 esta batendo mais que bm3 sem a menor duvida.
    Isso no meu ma190.

    A proposito faço juramento OkhyMA ou QuerSPcria1Mago , e confesso que os juramentos com os bones é tenso kkkkk alem de os bones baterem 700k cada um, ele batem de mais longe que um AA. Complicaram demais os juramentos com isso, porem é aquela coisa, não morro em juramento, coisas que muitas "juradores" fazem kkkkk

    Confesso que a classe foi muito prejudicada em relação ao dano, pois se MA foi "feito" para apanhar bastante e bater bastante, até ai tudo bem , porem nao esta BATENDO tanto assim....

    A minha barra de pvp são só lanças, e rezar para critar. rsrs

    No mais, concordo que a grande maioria das pessoas que estão de muito mimimi sobre mago, são aqueles player modinha. Grandes magos quitaram e foram de jogar de DU porque?.....

    Ta difícil? tá, mas esta impossível apenas pra que não sabe nada sobre a classe ou não adquiriu ps nos dois dedos que tem.

    Qualquer dia farei um vídeo sobre meu juramento, e vão ver char 18x+ morrendo dentro da biblioteca no meio do juramento. Tenso mas é a vida.

    Qualquer duvida só falar, se eu souber e puder ajudar, estarei acompanhando esse tópico.

    MagoForever XD
    Last edited by OkhyMA; 02-19-2014 at 10:03 PM.
    Salve

  2. #42
    Sabios MA's Me ajudem a almentar meu dano...vms la

    MA lv 177 76%

    SET
    orbe 40dc top +15
    orbe 36dc top +10
    mascara 20/8 OS +10
    punho sig 13 8% dual
    quimono meth 8% 1 slot craft hp +9
    sapatilha meth 7% no slot +11
    kilian
    critico +2 x2
    Sorte +2 x1
    talismã safira +3
    braci +7 sabios x2
    drosnin 30 furto 20 def x2
    Drag +8 sabios
    moto azul 30 atq magico +11
    Pet 1 tx,1 amp,2%dc


    STATUS

    atk magio 2270
    def 1530
    presiçao 2,8k
    evasao 3,5k
    tx 45/53
    dc 165%
    amp 46%

    (HOnrra 13....estava sem pc ai dei preferencia a arrumar set primeiro)

    Runas
    Dc lv 4
    amp(n tenhu ainda)
    atk m lv 10

    o resto sao def,hp,xp pet, blabla bla bla


    Como almentar meu dano,,,o max q cheguei a bater com bm2 foi 36k 18k+18k na ilha nova com overs e tals
    max q cheguei na bm3 foi 25k ~ 28k ...

    mais fora disso em pt,
    dg solo bm3 9k~11k no a e b sem over e aura
    com tudo chega en torno de 14k~17k

    bm2 solo chega 9k~11k cd hit critados sem over e aura
    com tudo chega en torno de 11k~15k

    pretendo comprar k-red pra almentar tx,dc e amp

    mais fora isso meu Ma ta precisando d alguma coisa,algun detalhe pra almentar um pouco o dano,,sinergia na BM3 uso mais block d resistencia e fatal 1 e repito sempre assim...

    EDIT ( gostaria de saber quais as tecnicas passivas q posso usar...depois do update n sei se estou usando o correto)

    Ajudem pf ;D
    Last edited by renesl; 03-14-2014 at 10:56 AM.

  3. #43
    Arrume uma Máscara 24/15, uma K-red e uma Runa de Max Taxa que seu dano vai subir MUITO. O Dano Crítico vai aumentar um pouco apenas, entretanto após upar a runa de Max Taxa até o nível 2, você terá 55% de Taxa sem aura. Acredite, +10% de Taxa faz um estrago, aumenta muito o dano médio. Só depois de arranjar Taxa se preocupe com o dano bruto. A K-Red vai ajudar bastante no seu Amp que é baixo, ainda assim é melhor você upar uma Runa de Amp - após a de Max Taxa - e buscar o Anel da Leth também. Após isso você pode tentar colocar seu Topázio 36% no +15 e upar pra 180 logo.


    Sobre as técnicas passivas, de lei tem-se: Domínio da Vitalidade, Amplificação Arcana, Absorção de Dano, Sexto Sentido, Controle Mágico e Feitiço Perfurante. O Restante vai do gosto de cada um e objetivo do char: Instinto Defensivo ou Reflexo, Manipulação Arcana ou Clarividência. Para PvM Clarividência ajuda bastante em não dar Miss, Reflexo é melhor que Instinto Defensivo aqui e alguns até o usam para TG e Manipulação Arcana pode sair caso você queira alguma outra combinação sem perder quase nada de dano.


    Sobre as Sinergias, Fora dos Limites > Explosão Mágica > Bloqueio de Resistência > Concentração Mágica, em ordem de maior dano. Para DG acumule três Sinergias e use Fatal I, para TG apenas uma Sinergia e use até o Fatal III.
    Esta é uma dor inocente que se acumula como a neve...

  4. #44
    Obg pela ajuda!!!
    e sobre a sinergia da bm3 tentei ativar uma vez as 4 d vez e n concegui....vc poderia me informar como q vc faz pra ativar todas d uma vez?

  5. #45
    Quote Originally Posted by renesl View Post
    Obg pela ajuda!!!
    e sobre a sinergia da bm3 tentei ativar uma vez as 4 d vez e n concegui....vc poderia me informar como q vc faz pra ativar todas d uma vez?
    Acumular de uma só vez apenas vale para até três Sinergias, se fizer a quarta a primeira é descartada. Minha lista ali foi pra te mostrar quais geralmente são as melhores, em ordem decrescente (Fora dos Limites é melhor que Explosão, que é melhor que Bloqueio, que é melhor que Concentração). A única maneira de usar quatro sinergias é sobrepondo uma acima de três acumuladas e já ativas, ex: Fora dos Limites + Explosão + Bloqueio + Fatal I + Concentração + Fatal I, II e III. Essa é a maneira que o pessoal usa para tirar print de um dano bem alto do Fatal III, entretanto esse combo tem péssimo DPS, pois o efeito das três primeiras sinergias vão acabar pouco depois do Fatal III. Então só use isto para print de crítico alto mesmo.


    Resumindo, basicamente um combo comum para PvM é: Fora dos Limites + Explosão + Bloqueio + Fatal I. Para TG/PK foque nos Fatais usando apenas uma sinergia, geralmente o pessoal usa Fora dos Limites + Fatal I, II e III no rush, mas pode variar qual sinergia usar conforme a situação (só fique atento ao uso do Bloqueio, é uma sinergia "debuff", não adianta nada você ativar ela em um alvo e depois bater em outro que está sem esse "debuff").
    Last edited by EdyMaster; 03-16-2014 at 02:01 AM.
    Esta é uma dor inocente que se acumula como a neve...

  6. #46
    Eddy o combo pvm fica correto assim

    BBAB+ABAA+BAAB ?
    pra da Fora dos Limites + Explosão + Bloqueio

    OBS( acabei d faser as 3 sinergias e n ativa todas so fora do limite)

    Poderia me falar como q vc faz pra ativar
    Last edited by renesl; 03-17-2014 at 05:46 AM.

  7. #47
    Quote Originally Posted by renesl View Post
    Eddy o combo pvm fica correto assim

    BBAB+ABAA+BAAB ?
    pra da Fora dos Limites + Explosão + Bloqueio

    OBS( acabei d faser as 3 sinergias e n ativa todas so fora do limite)

    Poderia me falar como q vc faz pra ativar
    Sim, este mesmo. Se só apareceu escrito na tela a sinergia Fora dos Limites, você fez as sequências posteriores erradas. Para tirar suas dúvidas pode ver esse meu vídeo em um C1 solo, observe como uso sempre a mesma sequência para matar os Boss de BM3: http://www.youtube.com/watch?v=vuoUfV-srqM

    Esta é uma dor inocente que se acumula como a neve...

  8. #48
    Titanium Dearr's Avatar
    Join Date
    Mar 2011
    Location
    São Paulo
    Posts
    192
    Quote Originally Posted by EdyMaster View Post
    A única maneira de usar quatro sinergias é sobrepondo uma acima de três acumuladas e já ativas, ex: Fora dos Limites + Explosão + Bloqueio + Fatal I + Concentração + Fatal I, II e III. Essa é a maneira que o pessoal usa para tirar print de um dano bem alto do Fatal III, entretanto esse combo tem péssimo DPS, pois o efeito das três primeiras sinergias vão acabar pouco depois do Fatal III. Então só use isto para print de crítico alto mesmo.
    Não funciona mais se você soltar as sinergias nessa ordem. Concentração está tirando o efeito da primeira sinergia. Porém, se você deixar Fora dos Limites por último, o efeito das 4 é aplicado normalmente. Não sei se é bug, mas creio que tenha a ver com os 2 efeitos positivos ganhos com Fora dos Limites.
    Em bosses que costumam morrer rápido, em cerca de 15-20 seg, compensa lançar as 4, assim o dps será maior do que ficar soltando A/B e matar o boss antes do fatal. Nesses bosses, também é ideal a pt mandar todos os overs logo no início (brandir, malogro, etc etc). A maioria deles tem 30 seg de duração, então compensa acumular sinergias já com eles do que esperar o fatal pra lançá-los, quando o boss já estiver morto. Em posto e ilha nova da pra fazer muito isso já que os bosses são fraquinhos.
    TheDevilsRejects | Facebook | Youtube
    Anything you say can and will be held against you.
    So only say my name and it will be held against you.

  9. #49
    Sabios MA's Me ajudem a almentar meu dano...vms la

    MA lv 180

    SET
    orbe 40dc top +15
    orbe 36dc top +10
    mascara 24/16 clestita +15
    punho sig 13 8% dual
    quimono meth 8% 1 slot craft hp +9
    sapatilha meth 7% no slot +11
    kilian
    leth
    critico +2 x1
    Sorte +2 x1
    talismã safira +3
    braci +7 sabios x2
    drosnin 30 furto 20 def x2
    Drag +8 sabios
    moto azul 30 atq magico +11
    Pet 1 tx,1 amp,2%dc


    STATUS

    atk magio 2310
    def 1559
    presiçao 2,8k
    evasao 3,5k
    tx 53/53
    dc 170%
    amp 50%




    iaew como que posso almentear mais meu dano ooo grand sabios ;D
    como foi postado em cima eu tava lv 177 e mascara 20/8...me pediram pra up 18x (feito),uma masraca 24/15(axei uma 24/16) ;D
    e agora dropei minha leth e ainda up runa amp ainda lv1 mais ja é começo.
    onde posso agora investir pra almetar o dano??
    Last edited by renesl; 04-29-2014 at 11:44 AM.

  10. #50
    0,Ú

Page 5 of 6 FirstFirst ... 3456 LastLast

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •