Facebook Twitter Youtube Twitch
Page 20 of 25 FirstFirst ... 101819202122 ... LastLast
Results 191 to 200 of 244

Thread: Sobre os players editados

  1. #191
    Titanium
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Rio de Janeiro
    Posts
    170
    Quote Originally Posted by PerfectAngel View Post
    como um evento q tem pergaminhos SOH pra ARMA vai justificar um set completo? o.O
    Onde eu escrevi que é o set completo ?... as armas do kniss quem deu ?.. algum parente seu ?

  2. #192
    Titanium
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Rio de Janeiro
    Posts
    170
    Quote Originally Posted by Bicudinho View Post
    BRs, meu xovem..........
    Nada está bom pra eles, o importante é chorar e reclamar..................
    Po na boa.. se vc esta satisfeito com tudo que acontece no jogo... beleza... mas tem que respeitar as opiniões dois outros... ok ?.. tem muita gente aqui que "pensa" que é espertão.. não sabe de nada... ou nada sabe... inclusive você... mesmo assim nunca critiquei vc.. abraço

  3. #193
    Shadow Titanium PerfectAngel's Avatar
    Join Date
    Oct 2013
    Location
    A Nerfed Place ~ QQ
    Posts
    325
    Quote Originally Posted by Tkz View Post
    Onde eu escrevi que é o set completo ?... as armas do kniss quem deu ?.. algum parente seu ?
    cara...

    na boa...

  4. #194
    Titanium TayMerikyan's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Rio de Janeiro
    Posts
    157
    Quote Originally Posted by PerfectAngel View Post
    cara...

    na boa...
    Desiste, muitos aqui vão continuar com esse cabresto no rosto, só enxergando "as suas verdades", e não vão prestar a tenção em quem postar que os pergaminhos são só pra armas, o que quer dizer que quem tem SET e ARMA edit, e vier com o mimimi "arma do evento" vai ser ban pelo set, e se rolar analise ainda assim as datas dos itens nos logs vão identificar os edits em armas logo: edit não vai ter tanta "facilidade" pra se esconder.
    ____
    Copiado de alguem do forum cujo nome nw lembro por ser muito maneira

  5. #195
    Titanium
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Rio de Janeiro
    Posts
    170
    Quote Originally Posted by TayMerikyan View Post
    Desiste, muitos aqui vão continuar com esse cabresto no rosto, só enxergando "as suas verdades", e não vão prestar a tenção em quem postar que os pergaminhos são só pra armas, o que quer dizer que quem tem SET e ARMA edit, e vier com o mimimi "arma do evento" vai ser ban pelo set, e se rolar analise ainda assim as datas dos itens nos logs vão identificar os edits em armas logo: edit não vai ter tanta "facilidade" pra se esconder.
    po na boa.. quem tem cabresto aqui no rosto.. é vc ou algum parente seu..foi redundante no seu texto..

    obs.: vc não nasceu aqui no rio n neh.... não é possível

  6. #196
    Shadow Titanium Mercurial's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Posts
    202




    THIS...TROLL...SAYS...THE....ZUERA...NEVER...STOPS !!

    KKKKKKKK

  7. #197
    Titanium TayMerikyan's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Rio de Janeiro
    Posts
    157
    Quote Originally Posted by Tkz View Post
    po na boa.. quem tem cabresto aqui no rosto.. é vc ou algum parente seu..foi redundante no seu texto..

    obs.: vc não nasceu aqui no rio n neh.... não é possível
    Mudou o assunto? de que interessa onde nasci? Primeiramente quem nasce no rio é peixe e você sabe quem geralmente é a mãe do peixe né? Sou nascido no estado do Rio de Janeiro, mas tenho educação, não preciso me dirigir como um funkeirinho analfabeto para mostrar daonde sou.

    O importante é que você e mais um monte estão chorando que o evento vai servir pra encobrir os edits, e tem mais outro monte tentando explicar para você e todos os outros que só vai vir pergaminho pra ARMAS, mas, essa "turma contra evento", desculpe chamar assim, mas acho mais bonito que "mimimizeiros do edit", ficam pregando a mesma coisa, evento pra encobrir edit e blablabla.

    E outra se você entendeu que o "cabresto" seria pra te chamar de burro, por favor não vista a carapuça, só quis dizer que a visão de vocês esta impedida e só olham na direção que lhe convém, sem ver que mesmo que esses edits gritem "minha arma é do evento", vão ser BAN pelo set, e se não tiverem set edit (o que duvido muito, ja que pagaram pela arma, não iriam pagar pelo set?) uma simples analise de log de antes da data vai mostrar os status e os itens desse carinha. Não precisa apelar como menininho de mobral e agredir os parentes por falta de conteudo pra responder
    ____
    Copiado de alguem do forum cujo nome nw lembro por ser muito maneira

  8. #198
    Titanium
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Rio de Janeiro
    Posts
    170
    Quote Originally Posted by TayMerikyan View Post
    Mudou o assunto? de que interessa onde nasci? Primeiramente quem nasce no rio é peixe e você sabe quem geralmente é a mãe do peixe né? Sou nascido no estado do Rio de Janeiro, mas tenho educação, não preciso me dirigir como um funkeirinho analfabeto para mostrar daonde sou.

    O importante é que você e mais um monte estão chorando que o evento vai servir pra encobrir os edits, e tem mais outro monte tentando explicar para você e todos os outros que só vai vir pergaminho pra ARMAS, mas, essa "turma contra evento", desculpe chamar assim, mas acho mais bonito que "mimimizeiros do edit", ficam pregando a mesma coisa, evento pra encobrir edit e blablabla.

    E outra se você entendeu que o "cabresto" seria pra te chamar de burro, por favor não vista a carapuça, só quis dizer que a visão de vocês esta impedida e só olham na direção que lhe convém, sem ver que mesmo que esses edits gritem "minha arma é do evento", vão ser BAN pelo set, e se não tiverem set edit (o que duvido muito, ja que pagaram pela arma, não iriam pagar pelo set?) uma simples analise de log de antes da data vai mostrar os status e os itens desse carinha. Não precisa apelar como menininho de mobral e agredir os parentes por falta de conteudo pra responder
    editei para não tomar ban..e ser preso.. ^^
    Last edited by Tkz; 12-23-2013 at 01:23 AM.

  9. #199
    Não adianta o assunto do tópico,sempre os usuarios vão discutir vão dar um jeito de discutir e se ofender.

    Bom dia

  10. #200
    Titanium
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Rio de Janeiro
    Posts
    170
    Quote Originally Posted by TayMerikyan View Post
    Mudou o assunto? de que interessa onde nasci? Primeiramente quem nasce no rio é peixe e você sabe quem geralmente é a mãe do peixe né? Sou nascido no estado do Rio de Janeiro, mas tenho educação, não preciso me dirigir como um funkeirinho analfabeto para mostrar daonde sou.

    O importante é que você e mais um monte estão chorando que o evento vai servir pra encobrir os edits, e tem mais outro monte tentando explicar para você e todos os outros que só vai vir pergaminho pra ARMAS, mas, essa "turma contra evento", desculpe chamar assim, mas acho mais bonito que "mimimizeiros do edit", ficam pregando a mesma coisa, evento pra encobrir edit e blablabla.

    E outra se você entendeu que o "cabresto" seria pra te chamar de burro, por favor não vista a carapuça, só quis dizer que a visão de vocês esta impedida e só olham na direção que lhe convém, sem ver que mesmo que esses edits gritem "minha arma é do evento", vão ser BAN pelo set, e se não tiverem set edit (o que duvido muito, ja que pagaram pela arma, não iriam pagar pelo set?) uma simples analise de log de antes da data vai mostrar os status e os itens desse carinha. Não precisa apelar como menininho de mobral e agredir os parentes por falta de conteudo pra responder
    parabéns.... agora se prepara aii !!!! que janeiro esta vindo... onde vc mora alaga... aproveita o evento até final de dezembro !!! ou então joga na canoa !!!

Page 20 of 25 FirstFirst ... 101819202122 ... LastLast

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •