Facebook Twitter Youtube Twitch
Page 24 of 25 FirstFirst ... 1422232425 LastLast
Results 231 to 240 of 244

Thread: Sobre os players editados

  1. #231
    Shadow Titanium SaitouHajime's Avatar
    Join Date
    Nov 2013
    Location
    Venus
    Posts
    203
    Quote Originally Posted by Karlldann View Post
    Penso que quando se coloca nomes e sempre bom ter a provas, concordo com o sic o fato dele estar anunciando não quer dizer que seja dele e outra o cara tem grana, num evento vai se dar bem quem tiver grana pra gastar., na dúvida manda um ticket e pede pra EST analisar.

    xiuu ae hater cagalhao!! nao estou acusando! apenas relatando um fato corriqueiro no server que qualquer um de venus pode perceber pelo mega fone!

    falando em ticket o meu ta fazendo aniversario!
    [SIGPIC][/SIGPIC]

  2. #232
    Além de acusar sem provas, é mau educado.

  3. #233
    Shadow Titanium SaitouHajime's Avatar
    Join Date
    Nov 2013
    Location
    Venus
    Posts
    203
    Quote Originally Posted by Rubens View Post
    Além de acusar sem provas, é mau educado.
    Really??


    se vc esta em um forum o certo seria comentar sobre o jogo ao inves de se ligar nos posts dos outros, vc é um que nao fala nada de util no forum sobre o jogo e so vem aki com posts tipo esse ae! usando o forum de chat e querer pagar de nao sei de que aqui! fala dos meus coments mas se puxar sua ficha aki nao fala praticamente nada sobre o jogo , só embarca na dos outros!

    bjus ... kkk
    [SIGPIC][/SIGPIC]

  4. #234
    E chamar os outros de hater cagalhão ou ficar criando teorias da conspiração é uma grande contribuição ao fórum.

  5. #235
    Saitou e Dark... Ninguem,DIGO NINGUEM MESMO do forum gosta de vocês...são simplismente um cancêr maligno que afeta os bons jogadores.

    http://weknowgifs.com/wp-content/upl...ou-gifs-26.gif

  6. #236
    Banned
    Join Date
    Sep 2013
    Posts
    1,117
    serio achava que todo mundo me amava..

  7. #237
    Quote Originally Posted by Pretinhobasico View Post
    Saitou e Dark... Ninguem,DIGO NINGUEM MESMO do forum gosta de vocês...são simplismente um cancêr maligno que afeta os bons jogadores.

    http://weknowgifs.com/wp-content/upl...ou-gifs-26.gif
    Que rancor é esse, cara? Dá aqui um abraço.

  8. #238
    Quote Originally Posted by SaitouHajime View Post
    xiuu ae hater cagalhao!! nao estou acusando! apenas relatando um fato corriqueiro no server que qualquer um de venus pode perceber pelo mega fone!

    falando em ticket o meu ta fazendo aniversario!
    Isso para mim soa como inveja, o cara tem grana é fato, se você não tem ou decide não gastar nesse jogo "todo falho e cheio de bugs" é um direito só seu, o cara foi limpo pela EST e tá recomeçando se faz parte da política da EST não banir e dá a oportunidade de recomeçar, seus comentários que não irão mudar o andamento do jogo! Fica aí choramingando no fórum, depois eu que sou hater, fracassado no jogo e pelo visto no fórum também...
    "A força de um Guardião Arcano não encontra-se no seu ataque mas em sua resistência!"

  9. #239
    Osmium Sicnarf's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Nevareth
    Posts
    726
    Ele endoidaria se visse o tanto de trem que dropo todo dia...
    Eterno EnilaBiele.
    Sua inveja é a prova do meu sucesso. by Enila Linspector

  10. #240
    Shadow Titanium SaitouHajime's Avatar
    Join Date
    Nov 2013
    Location
    Venus
    Posts
    203
    Quote Originally Posted by Pretinhobasico View Post
    Saitou e Dark... Ninguem,DIGO NINGUEM MESMO do forum gosta de vocês...são simplismente um cancêr maligno que afeta os bons jogadores.

    http://weknowgifs.com/wp-content/upl...ou-gifs-26.gif

    a maioria me ama só vc e sua patota que me odeia! ;*
    [SIGPIC][/SIGPIC]

Page 24 of 25 FirstFirst ... 1422232425 LastLast

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •