Facebook Twitter Youtube Twitch
Page 6 of 25 FirstFirst ... 4567816 ... LastLast
Results 51 to 60 of 244

Thread: Sobre os players editados

  1. #51
    Quote Originally Posted by [GM] Cloudy View Post
    Bom, uma resposta bem rápida aos seus post, recebemos várias denuncias logo após a postagem de jogadores com itens editados e todos já foram encaminhados a Estsoft.

    A Estsoft também tem ferramenta de rastreio destes itens e muitas outras coisas que eles podem fazer para pegar 1 por 1 deste jogadores.

    Outro problema que identifiquei em uma grande pesquisa feita durante esta semana é que muitos jogadores do próprio servidor adquiriram itens de GM Corruptos da gestão anterior ou ajudaram os mesmos para estas transações ilegais e digo: " Agora eu sei o nick de todos vocês então fiquem de olho porque agora o bicho vai pegar"

    As denuncias servem para que possamos ajudar a Estsoft a não perder tanto tempo e chegar às jogadores espertinhos e também as “Cabeças” da coisa.

    Alzes ilegais hacks são culpa da própria comunidade, mas claro não vamos generalizar, faremos o possível com calma e isso leva tempo como disse em uma postagem anterior, um passo de cada vez. Não adianta a gente abraçar o mundo e querer resolver tudo do dia para a noite. Primeiramente vamos tentar fazer esta limpa de itens editados. Nosso próximo passo serão os Hackers e assim prosseguindo. Os danos causados na gestão anterior por funcionários e também de jogadores maliciosos foram grandes então temos uma missão difícil e árdua até lá.

    Eu entendo a preocupação, carinho e cobrança de todos e volta a reforçar, não estamos aqui para prejudicar ninguém e muito pelo contrário, Cabal também é um jogo que tenho carinho e admiração em poder trabalhar.

    Espero ter deixado algumas coisas claras sobre as nossas intenções e contamos sempre com a colaboração de todos.

    att,

    [GM] Cloudy
    Aproveitando a deixa.
    Seria mais facil a EST fazer uma consulta direta no BD do jogo, buscando itens com mais de 21% amp.
    E o jogo está lotado de amuleto dor +7, minesta +7 totalmente editados, seria uma ótima consulta também.

    Outra sugestão é consultar quem virou honra 20 apos a migração do servidor, vocês terão uma surpresa bem desagradável.

  2. #52
    Quote Originally Posted by lezard1991 View Post
    tem q ver se alguem ja denunciou via ticket, se ainda nao faço com todo prazer
    Denuncie também lezard................
    Quanto mais denuncias um player tiver contra ele(no caso, os editados), é mais um motivo pra EST verificar a conta..........

    Liberbade!! Liberdade!! Abre as asas sobre nós!!!

  3. #53
    Quote Originally Posted by vandalus View Post
    Aproveitando a deixa.
    Seria mais facil a EST fazer uma consulta direta no BD do jogo, buscando itens com mais de 21% amp.
    E o jogo está lotado de amuleto dor +7, minesta +7 totalmente editados, seria uma ótima consulta também.

    Outra sugestão é consultar quem virou honra 20 apos a migração do servidor, vocês terão uma surpresa bem desagradável.
    Boa Vandalus,precisa ver isso tb
    Todo dia vejo um honra 20 que ha dias antes era honra 15,16
    Sera que esta tendo TG de 15 em 15 minutos?
    e nos nao sabemos?

    E GM eu mandei uma msg in box,mas pelo jeito ja postaram ela aqui,entao por favor ja tira esses edits!!!

  4. #54
    Shadow Titanium Uriel's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Posts
    212
    Até o Akon ta no vídeo kkkk

    Único item tenso ali é a luva que foi devolução errada.

  5. #55
    Trainee INapoleon's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    DIADEMA-SP
    Posts
    6
    por mim tem da ban em todos esses editados falo mesmo

    Prevejo muito nego chorando heuhuehue

  6. #56
    Essas drag de drei ai tinha umas 3~4 no game agora tem umas 50 sei não hein kkkkkkkkkkk

  7. #57
    Quote Originally Posted by Uriel View Post
    Até o Akon ta no vídeo kkkk

    Único item tenso ali é a luva que foi devolução errada.
    Isso pq ele sumiu com os cristais de mith fatal dual com slot de amp, e ainda falta o lSupremoEA nessa lista com seus polêmicos mith 12% (edit baixa renda) ^^
    Last edited by lBison; 12-07-2013 at 11:00 AM.

  8. #58
    Titanium
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Rio de Janeiro
    Posts
    170
    Quote Originally Posted by lBison View Post
    Isso pq ele sumiu com os cristais de mith fatal dual com slot de amp, e ainda falta o lSupremoEA nessa lista com seus polêmicos mith 12% (edit baixa renda) ^^
    Bem lembradoo !!!! Edit de pobre !!! mas esta valendo .... quero ver se os responsáveis terão capacidade de banir..... porque escrever que vai banir... é fácil ... senão vai ficar igual político.... promete... promete e não faz nada...

  9. #59
    Trainee Mazzy's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Campinas - SP
    Posts
    5
    Por curiosidade, essas denuncias feitas através de ferramentas ilegais são validas? E estão contando itens devolvidos de contas hackeadas como edits também, uma vez que eles foram criados mecanicamente como qualquer outro item "editado" ?

  10. #60
    Titanium
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Rio de Janeiro
    Posts
    170
    Quote Originally Posted by Mazzy View Post
    Por curiosidade, essas denuncias feitas através de ferramentas ilegais são validas? E estão contando itens devolvidos de contas hackeadas como edits também, uma vez que eles foram criados mecanicamente como qualquer outro item "editado" ?
    vc com é um que comprou itens né só pode... uhahuahhuau fica assim não.. sua hora vai chegar tbm !!!! já já .... como iriam descobrir sobre os itens dos outros... sem usar os programas... e tem ++++ ... tem que ver os pets destas pessoas... editados... pede para o lDanXd linkar o pet dele.. ^^

    mazzy vai dormir !

Page 6 of 25 FirstFirst ... 4567816 ... LastLast

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •