Facebook Twitter Youtube Twitch
Page 1 of 25 12311 ... LastLast
Results 1 to 10 of 244

Thread: Sobre os players editados

  1. #1

    Sobre os players editados

    Eu li o topico sobre os players com itens editados e fiquei desanimado com que li, segue abaixo

    A Estsoft já tomou as devidas medidas a todos os jogadores que foram reportados com itens editados na conta. Se for identificado qualquer um destes itens em sua conta, ela será automaticamente banida sem aviso prévio. Para os jogadores que queiram ajudar a nossa equipe, pedimos que denunciem estes jogadores da seguinte forma:

    Nome do Personagem:
    Nível do Personagem:
    Servidor:
    Nome do item/Tipo do item:
    Screenshots:

    As Denuncias de vocês são de extrema importância para que a Estsoft analise as contas e efetue o bloqueio.

    OBS: As denúncias devem ser feitas via ticket. Para mandar um ticket, clique em https://br.estgames.com/CABAL/pt/Support

    Muito obrigado a todos os jogadores que estão colaborando com nossa equipe!

    Abraços.

    Ao ler isso me deparo com dilema, como denunciar um players com itens editados?
    nos vimos a lista de banidos,e sabemos que as provas usadas para denunciar esses players, sao ilegais, pois os players denunciantes usaram de hack para que pudessem ver os itens
    E a gamerica e a estsoft aplaudiram de pé a atitude desses players
    Nao estou aqui defendendo os players banidos,supostamente editados
    Estou querendo que a gamerica e a estsoft,nos deem a oportunidade de limpar o servidor de players editados ,de players que compraram alzes ilegais,de players que usam hack
    Porque so existe players editados que ai estao hoje rindo de nossa cara,por culpa da propria estsoft , que criou esses sistema (burro) de bloquear os itens para que outros players nao possam ver
    Da forma que ai esta,tanto a gamerica como a estsoft estao abertamente dizendo para que players que nao usam hack,passem a usar,pois so assim poderemos ver os itens editados que ai estao aos montes,para denunciar
    E digo mais, 90% do cabal sabe quem usa editado ou suspeita ,e a grande maioria sabe ate em que guilds estao,so que somos impedidos de denunciar,devido a lamentavel forma que nos deram para isso ,


    Vou dar duas ideias para a gamerica e para estsoft

    1º PEGUEM A LISTA DE BANIDOS DA FINADA GAMEMAXX,E ANALIZEM ESSES PLAYERS QUE FORAM DESBANIDOS DE FORMA ABUSIVA PELA EMPRESA
    2ºPEGUEM A LISTA DE PLAYERS QUE FECHARAM AS DG COM TEMPOS RECORDES

    So ai vao matar dois coelhos,tanto players editados ,como players de hack,estao la nos primeiros lugares
    Tanto nos recordes solo como nos recordes em grupo


    No mais se continuarem com essa campanha falida que ai se iniciou,so seremos alvos de piadas de quem usa edit

    SÓ ESPERO QUE NAO FAÇAM FLAMES DESNECESSARIOS NO TOPICO,SE FOREM COMENTAR ,QUE TRAGAM IDEIAS PARA ELIMINARMOS OS EDITS

  2. #2
    Shadow Titanium SaitouHajime's Avatar
    Join Date
    Nov 2013
    Location
    Venus
    Posts
    203
    e vc defendendo os edits sim! é mensagem que passa todo tempo em seu post!

    legal é o seu ''supostamente editados'' os gm pesquisam com a EST e se eles falam que um item com as propriedades X nao dropa no cabal online, como vc diz assim... supostamente editados?

    sou a favor de:

    1- acabar com transferencia de conta! nao quer mais o char? enjoou? quita e faz outro! acaba muito com esses hacker vendendo conta! verdade seja dita!

    2-todo mundo com set liberado

    3-GM on coisa que nao tem pq virou festa rave dos hackers em FM em todos os canais! (local favorito deles spot 1 de ectofolha)

    4-o que vc disse ae, começa pelos players top conhecidos e recordes de DG! (me lembrou a CM la na comu do cabal falando da burned tava toda ela sendo investigada por uso ilegal, suborno de gm e itens edits, nao conseguiram provar! kk uma ova!! é pq a gmaxx tinha medo dos mimimi que cometem esses atos ilegais!)
    -E so analisar a continha de todos os conhecidos pra começar!

    5- por fim banHammer atras de banhammer em geral que usar programa ilegal,hacks, edits, x7,x9078, xturbo da mae joana etc... ae isso vai pra frente! so discordo de vc defender alguem que é edit so pq usaram um hacker pra ver os itens dele! se é que nao foi o gm que viu! tirando isso concordamos em muitas coisas!
    -Todo mundo sabe qdo é um X7 que farma, qdo é o botfarm, e qdo é um player ali ! #isso e fato!

    se bem que nao precisamos nem comentar que os edits super mega tops 98% usa hackerzim tb ne? por favor... e forçar demais a amizade fazer pensar que eles farmaram seus super bolados dropando arcanos e aprimoramentos rss! e todos sabem que os que gastam dinheiro demais (os tops) tb se blindam de bam bam por que pagaram pra usar hackers x7 e afins! #fato tb!
    Last edited by SaitouHajime; 12-05-2013 at 10:05 AM.
    [SIGPIC][/SIGPIC]

  3. #3
    Quote Originally Posted by SaitouHajime View Post
    e vc defendendo os edits sim! é mensagem que passa todo tempo em seu post!

    legal é o seu ''supostamente editados'' os gm pesquisam com a EST e se eles falam que um item com as propriedades X nao dropa no cabal online, como vc diz assim... supostamente editados?

    sou a favor de:

    1- acabar com transferencia de conta! nao quer mais o char? enjoou? quita e faz outro! acaba muito com esses hacker vendendo conta! verdade seja dita!

    2-todo mundo com set liberado

    3-GM on coisa que nao tem pq virou festa rave dos hackers em FM em todos os canais! (local favorito deles spot 1 de ectofolha)

    4-o que vc disse ae, começa pelos players top conhecidos e recordes de DG! (me lembrou a CM la na comu do cabal falando da burned tava toda ela sendo investigada por uso ilegal, suborno de gm e itens edits, nao conseguiram provar! kk uma ova!! é pq a gmaxx tinha medo dos mimimi que cometem esses atos ilegais!)
    -E so analisar a continha de todos os conhecidos pra começar!

    5- por fim banHammer atras de banhammer em geral que usar programa ilegal,hacks, edits, x7,x9078, xturbo da mae joana etc... ae isso vai pra frente! so discordo de vc defender alguem que é edit so pq usaram um hacker pra ver os itens dele! se é que nao foi o gm que viu! tirando isso concordamos em muitas coisas!
    -Todo mundo sabe qdo é um X7 que farma, qdo é o botfarm, e qdo é um player ali ! #isso e fato!

    se bem que nao precisamos nem comentar que os edits super mega tops 98% usa hackerzim tb ne? por favor... e forçar demais a amizade fazer pensar que eles farmaram seus super bolados dropando arcanos e aprimoramentos rss! e todos sabem que os que gastam dinheiro demais (os tops) tb se blindam de bam bam por que pagaram pra usar hackers x7 e afins! #fato tb!

    É vc leu mesmo o que eu disse,-PARABENS, QUÉ UM DOCE?
    nao defendo ninguem nao,ja falei isso pra muitos no cabal,se eu tiver print denuncio meus amigos tb
    SÓ que como a gamerica deixou as coisas ai,eu nao posso nem acusar os banidos de edit,pois eu nao tenho as provas,e acabo sendo sujeito de ban,por falso relato
    o que eu NAO CONSORDO É TER QUE USAR DE HACK PRA DENUNCIAR( LEU BEM ISSO?)
    nao defendo ninguem nao,quero mais que eles se ferrem,so estou impedido de acusar sem provas
    PQ SE VC QUIZER COLOCO UMA LISTA GRANDE AQUI DE PLAYERS EDIT,E FALO ATE AS GUILDS A QUE ELES PERTENCEM,ISSO JA É NOTORIO NO CABAL
    entao n venha aqui distorcer as coisas

  4. #4
    Quote Originally Posted by Psybreak View Post
    Eu li o topico sobre os players com itens editados e fiquei desanimado com que li, segue abaixo

    A Estsoft já tomou as devidas medidas a todos os jogadores que foram reportados com itens editados na conta. Se for identificado qualquer um destes itens em sua conta, ela será automaticamente banida sem aviso prévio. Para os jogadores que queiram ajudar a nossa equipe, pedimos que denunciem estes jogadores da seguinte forma:

    Nome do Personagem:
    Nível do Personagem:
    Servidor:
    Nome do item/Tipo do item:
    Screenshots:

    As Denuncias de vocês são de extrema importância para que a Estsoft analise as contas e efetue o bloqueio.

    OBS: As denúncias devem ser feitas via ticket. Para mandar um ticket, clique em https://br.estgames.com/CABAL/pt/Support

    Muito obrigado a todos os jogadores que estão colaborando com nossa equipe!

    Abraços.

    Ao ler isso me deparo com dilema, como denunciar um players com itens editados?
    nos vimos a lista de banidos,e sabemos que as provas usadas para denunciar esses players, sao ilegais, pois os players denunciantes usaram de hack para que pudessem ver os itens
    E a gamerica e a estsoft aplaudiram de pé a atitude desses players
    Nao estou aqui defendendo os players banidos,supostamente editados
    Estou querendo que a gamerica e a estsoft,nos deem a oportunidade de limpar o servidor de players editados ,de players que compraram alzes ilegais,de players que usam hack
    Porque so existe players editados que ai estao hoje rindo de nossa cara,por culpa da propria estsoft , que criou esses sistema (burro) de bloquear os itens para que outros players nao possam ver
    Da forma que ai esta,tanto a gamerica como a estsoft estao abertamente dizendo para que players que nao usam hack,passem a usar,pois so assim poderemos ver os itens editados que ai estao aos montes,para denunciar
    E digo mais, 90% do cabal sabe quem usa editado ou suspeita ,e a grande maioria sabe ate em que guilds estao,so que somos impedidos de denunciar,devido a lamentavel forma que nos deram para isso ,


    Vou dar duas ideias para a gamerica e para estsoft

    1º PEGUEM A LISTA DE BANIDOS DA FINADA GAMEMAXX,E ANALIZEM ESSES PLAYERS QUE FORAM DESBANIDOS DE FORMA ABUSIVA PELA EMPRESA
    2ºPEGUEM A LISTA DE PLAYERS QUE FECHARAM AS DG COM TEMPOS RECORDES

    So ai vao matar dois coelhos,tanto players editados ,como players de hack,estao la nos primeiros lugares
    Tanto nos recordes solo como nos recordes em grupo


    No mais se continuarem com essa campanha falida que ai se iniciou,so seremos alvos de piadas de quem usa edit

    SÓ ESPERO QUE NAO FAÇAM FLAMES DESNECESSARIOS NO TOPICO,SE FOREM COMENTAR ,QUE TRAGAM IDEIAS PARA ELIMINARMOS OS EDITS
    Bom, uma resposta bem rápida aos seus post, recebemos várias denuncias logo após a postagem de jogadores com itens editados e todos já foram encaminhados a Estsoft.

    A Estsoft também tem ferramenta de rastreio destes itens e muitas outras coisas que eles podem fazer para pegar 1 por 1 deste jogadores.

    Outro problema que identifiquei em uma grande pesquisa feita durante esta semana é que muitos jogadores do próprio servidor adquiriram itens de GM Corruptos da gestão anterior ou ajudaram os mesmos para estas transações ilegais e digo: " Agora eu sei o nick de todos vocês então fiquem de olho porque agora o bicho vai pegar"

    As denuncias servem para que possamos ajudar a Estsoft a não perder tanto tempo e chegar às jogadores espertinhos e também as “Cabeças” da coisa.

    Alzes ilegais hacks são culpa da própria comunidade, mas claro não vamos generalizar, faremos o possível com calma e isso leva tempo como disse em uma postagem anterior, um passo de cada vez. Não adianta a gente abraçar o mundo e querer resolver tudo do dia para a noite. Primeiramente vamos tentar fazer esta limpa de itens editados. Nosso próximo passo serão os Hackers e assim prosseguindo. Os danos causados na gestão anterior por funcionários e também de jogadores maliciosos foram grandes então temos uma missão difícil e árdua até lá.

    Eu entendo a preocupação, carinho e cobrança de todos e volta a reforçar, não estamos aqui para prejudicar ninguém e muito pelo contrário, Cabal também é um jogo que tenho carinho e admiração em poder trabalhar.

    Espero ter deixado algumas coisas claras sobre as nossas intenções e contamos sempre com a colaboração de todos.

    att,

    [GM] Cloudy

  5. #5
    Mas... e a resposta da pergunta: Como denunciar um jogador editado que so fica com o Set fechado?

  6. #6
    Quote Originally Posted by Matozinhos View Post
    Mas... e a resposta da pergunta: Como denunciar um jogador editado que so fica com o Set fechado?
    é isso que pergunto tb
    como denunciar se a propria estsoft dificulta as coisas

  7. #7
    Quote Originally Posted by Psybreak View Post
    é isso que pergunto tb
    como denunciar se a propria estsoft dificulta as coisas
    Se não conseguirem aquelas informações, passem os nicks e tudo que puderem, junto com os itens que supostamente aquele jogador tem.

    Aqui do nosso lado faremos o possível para dar um jeito em que esta se escondendo do jogo com estes itens. O que realmente quero reforçar são as denuncias em cima destes jogadores para ai sim tomar as devidas providências.

    att,

    [GM] Cloudy

  8. #8
    Titanium MarceloA's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Mercurio
    Posts
    168
    Quote Originally Posted by [GM] Cloudy View Post
    Se não conseguirem aquelas informações, passem os nicks e tudo que puderem, junto com os itens que supostamente aquele jogador tem.

    Aqui do nosso lado faremos o possível para dar um jeito em que esta se escondendo do jogo com estes itens. O que realmente quero reforçar são as denuncias em cima destes jogadores para ai sim tomar as devidas providências.

    att,

    [GM] Cloudy
    vou pedir uma coisa ta?
    mas acho que....
    vc poderia pedir pro raton colocar o nicks dos chars Banidos? assim como no NA http://forum.cabal.com/showthread.ph...529#post297529
    pois nao sabemos de quem sao todas as accs :/ eu mesmo nao jogava com o Kn1ss nao sabia que a acc dele era essa, bem que queria ver quanto aqueles itens batem o.O 32% em cada peça.
    só uma perunta mesmo se der deu se nao der fud**

    FA-18x SnowBanshe - Mercurio - Guild-PerfecTionS

  9. #9
    Esse Psybreak so fala XXXXX, deixa a est trabalhar, ou vc acha bacana cara com set do mestre 3 slot amp, na bowa mlk vai pasta e deixa a est mostrar serviço.

  10. #10
    GM cloudy
    Bom Trabalho man, continue assim. so que por favor, tentem aparecer mais in game, mostrar presença... isso traz mais confiança aos players , principalmente aqueles que nao sao forumeiros.

    obrigado e gogo denunciar hacker e edites galera.

Page 1 of 25 12311 ... LastLast

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •