Facebook Twitter Youtube Twitch
Page 2 of 25 FirstFirst 123412 ... LastLast
Results 11 to 20 of 244

Thread: Sobre os players editados

  1. #11
    Quote Originally Posted by Kenshirou View Post
    Esse Psybreak so fala XXXXX, deixa a est trabalhar, ou vc acha bacana cara com set do mestre 3 slot amp, na bowa mlk vai pasta e deixa a est mostrar serviço.

    Velho vc podia aprender a ler antes de falar abobrinhas. gogo estudar antes de jogar cabal?

    chega na professora de portugues e diga: ' professora preciso aprender INTERPRETAÇAO DE TEXTO'

    vc se dará bem!

    flw

  2. #12
    Quote Originally Posted by SenhorSecreto View Post
    GM cloudy
    Bom Trabalho man, continue assim. so que por favor, tentem aparecer mais in game, mostrar presença... isso traz mais confiança aos players , principalmente aqueles que nao sao forumeiros.

    obrigado e gogo denunciar hacker e edites galera.
    Nosso trabalho é silencioso e mortal, como um ninja. rsrs

    Brincadeiras a parte, nos fazemos as nossas rondas invisíveis todos os dias várias vezes em vários canais, além das nenhumas que recebemos e também verificamos na hora.

    Estamos fazendo o máximo possível para ir alinhando o servidor Brasileiro.

  3. #13
    Osmium Sicnarf's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Nevareth
    Posts
    726
    Cloudy, tem como vcs olharem os status de alguns chares tambem?
    Ja rolou uns boatos sobre isso, que tal player tinha alguns status anormais.
    Eterno EnilaBiele.
    Sua inveja é a prova do meu sucesso. by Enila Linspector

  4. #14
    Quote Originally Posted by Sicnarf View Post
    Cloudy, tem como vcs olharem os status de alguns chares tambem?
    Ja rolou uns boatos sobre isso, que tal player tinha alguns status anormais.
    Manda pra mim esta denuncias, via Ticket que a gente da uma analisada.

    Mas você sabem ou conhecem algum personagem no jogo que esta com pontos alterados( mais do que o Cabal permite)?

  5. #15
    Gm, depois entra no jogo para fazer evento, ou então fica on para tirar print comigo? *-*

  6. #16
    Titanium MarceloA's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Mercurio
    Posts
    168
    no modo ninja eu nao consigo ganhar buff

    FA-18x SnowBanshe - Mercurio - Guild-PerfecTionS

  7. #17
    Quote Originally Posted by Kenshirou View Post
    Esse Psybreak so fala XXXXX, deixa a est trabalhar, ou vc acha bacana cara com set do mestre 3 slot amp, na bowa mlk vai pasta e deixa a est mostrar serviço.
    quem é vc msm?
    ahhhhh um flamer forum de carterinha
    esse topico no é pra vc
    se vc nao le as coisas nao fala besteiras
    o que queremos é que a est nos deem ferramentas para ajudar a acabar com os edits
    ja falei e falo dinovo, pode ser amigo meu in game se tiver com item editado eu msm denuncio
    nao to aqui pra proteger ninguem,so como foi dito pelo GM nao fazer um falso relato
    tenho que ajudar da forma que posso
    se vc nao quer ajudar entao vai la solar suricato e deixa o serviço pra quem ta afim de ajudar

    novamente,o que queremos é uma ferramenta pra ajudar,pois se for dar so nomes eu tenho varios nomes de edits
    mas nao tenho uma SS,nem um video
    E jamais vou usar de hack pra tentar ver o item de alguem
    se vc tiver ai alguma SS e tem medo de mandar ,so mandar pra mim que eu mesmo denuncio
    no mais
    fica queto
    e deixa quem ta afim de melhorar o jogo ajudar

  8. #18
    Quote Originally Posted by Psybreak View Post
    quem é vc msm?
    ahhhhh um flamer forum de carterinha
    esse topico no é pra vc
    se vc nao le as coisas nao fala besteiras
    o que queremos é que a est nos deem ferramentas para ajudar a acabar com os edits
    ja falei e falo dinovo, pode ser amigo meu in game se tiver com item editado eu msm denuncio
    nao to aqui pra proteger ninguem,so como foi dito pelo GM nao fazer um falso relato
    tenho que ajudar da forma que posso
    se vc nao quer ajudar entao vai la solar suricato e deixa o serviço pra quem ta afim de ajudar

    novamente,o que queremos é uma ferramenta pra ajudar,pois se for dar so nomes eu tenho varios nomes de edits
    mas nao tenho uma SS,nem um video
    E jamais vou usar de hack pra tentar ver o item de alguem
    se vc tiver ai alguma SS e tem medo de mandar ,so mandar pra mim que eu mesmo denuncio
    no mais
    fica queto
    e deixa quem ta afim de melhorar o jogo ajudar
    o Psy já que você quer fazer tudo certo então.. ban hacks, Edits.. vamos banir os cara dos mouse x7 também? Vamos fazer as coisas certinha começa denunciando você mesmo por uso de x7 alguns usuários de x7 da sua Guild que tal? falar em fazer o certo é fácil mas fazer tudo certo realmente fica mais difícil estou certo? Mano se você quer vir aqui falar esse monte de coisa faz o que eu falei se não for capaz de fazer não vem querer pagar de certinho. ^^

  9. #19
    Osmium Sicnarf's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Nevareth
    Posts
    726
    Quote Originally Posted by [GM] Cloudy View Post
    Manda pra mim esta denuncias, via Ticket que a gente da uma analisada.

    Mas você sabem ou conhecem algum personagem no jogo que esta com pontos alterados( mais do que o Cabal permite)?
    No caso seria um char feito por GM, com alguns atributos a +
    talvez ate ja tenha sido ban no meio dos editados.

    Nao tenho provas, mas digo os nomes pelo ticket.
    Eterno EnilaBiele.
    Sua inveja é a prova do meu sucesso. by Enila Linspector

  10. #20
    Quote Originally Posted by Sicnarf View Post
    No caso seria um char feito por GM, com alguns atributos a +
    talvez ate ja tenha sido ban no meio dos editados.

    Nao tenho provas, mas digo os nomes pelo ticket.
    Fico realmente agradecido, se puder também explicar a situação detalhada com todas as informações que tiver com você, quanto mais detalhes e informações passo a passo ou sobre o caso, melhor para reportar a Estsoft para aonde ele devem identificar o problema.

Page 2 of 25 FirstFirst 123412 ... LastLast

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •