Facebook Twitter Youtube Twitch
Page 21 of 25 FirstFirst ... 111920212223 ... LastLast
Results 201 to 210 of 244

Thread: Sobre os players editados

  1. #201
    Shadow Titanium SaitouHajime's Avatar
    Join Date
    Nov 2013
    Location
    Venus
    Posts
    203
    so digo uma coisa e espero que o GM Cloudy leia isso....

    A pior coisa que aconteceu com o jogo em si qdo a est pegou cabal de volta foi juntar os servers Venus (antigo marte) e jupiter! pq? imagina uma coisa, cheio de hacker no jogo ae vc pega 2 servers e faz 1 ! quantidade de hacker aumenta absurdamente obviooooo, ae vc tem o drop rate de players de 2 servers em 1!

    vamos as perguntas:

    - Alguem ae ta conseguindo dropar alguma DG ou material para faze-la?? (nao vale os X7 vir aki e falar)

    -vc que vive fazendo DG vc tem dropado coisa boa? to falando isso pq agora em C1 voltou a dropar arcano altissimo igual agua caindo da cachoeira! 1ss e 2ss nem se fala sumiram os reds! agora voltou a epidemia do arcano alto! T1, C2, T2 nem preciso comentar!

    Chega uma hora no jogo que o dinheiro so sai, vc nao consegue dropar DG, ae vc tem que comprar, comprando ela vc vai la fazer e o retorno que da vc nao consegue nem comprar outra entrada!

    o que eu acho que deveria colocar o outro server pq venus ta acima da capacidade de players sim, pra vc ter uma ideia ninguem percebeu que todos os dias canal ta lotado? nao de gente vendendo pq a economia ta ferrada mas de players que logam la e abrem lojinha pra vender ttn e osmio random rssss


    ficar 40/50 minutos em FM batendo igual um bobo e dropar alguma DG ou material tem se tornado algo muito raro!
    [SIGPIC][/SIGPIC]

  2. #202
    Titanium lezard1991's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    porto velho
    Posts
    130
    Quote Originally Posted by SaitouHajime View Post
    so digo uma coisa e espero que o GM Cloudy leia isso....

    A pior coisa que aconteceu com o jogo em si qdo a est pegou cabal de volta foi juntar os servers Venus (antigo marte) e jupiter! pq? imagina uma coisa, cheio de hacker no jogo ae vc pega 2 servers e faz 1 ! quantidade de hacker aumenta absurdamente obviooooo, ae vc tem o drop rate de players de 2 servers em 1!

    vamos as perguntas:

    - Alguem ae ta conseguindo dropar alguma DG ou material para faze-la?? (nao vale os X7 vir aki e falar)

    -vc que vive fazendo DG vc tem dropado coisa boa? to falando isso pq agora em C1 voltou a dropar arcano altissimo igual agua caindo da cachoeira! 1ss e 2ss nem se fala sumiram os reds! agora voltou a epidemia do arcano alto! T1, C2, T2 nem preciso comentar!

    Chega uma hora no jogo que o dinheiro so sai, vc nao consegue dropar DG, ae vc tem que comprar, comprando ela vc vai la fazer e o retorno que da vc nao consegue nem comprar outra entrada!

    o que eu acho que deveria colocar o outro server pq venus ta acima da capacidade de players sim, pra vc ter uma ideia ninguem percebeu que todos os dias canal ta lotado? nao de gente vendendo pq a economia ta ferrada mas de players que logam la e abrem lojinha pra vender ttn e osmio random rssss


    ficar 40/50 minutos em FM batendo igual um bobo e dropar alguma DG ou material tem se tornado algo muito raro!
    o nosso drop ta nerfado msm... mas se vc é de venus, sabe que arcano alto ta por vezes mais caro que red.

  3. #203
    Shadow Titanium SaitouHajime's Avatar
    Join Date
    Nov 2013
    Location
    Venus
    Posts
    203
    Quote Originally Posted by lezard1991 View Post
    o nosso drop ta nerfado msm... mas se vc é de venus, sabe que arcano alto ta por vezes mais caro que red.

    sim eu sei! mas depende da hora do dia! economia do jogo nunca esteve a beira do colapso! nao tem itens pra vender no leilao, nao tem itens pra vender nas lojinhas canal 1, tudo ta caro pedindo absurdos por itens basicos rsss

    queria saber se mercurio tb ta assim! pq sempre fui de marte e aqui ja tava ruim e com a junçao com os jupitas so piorou o server!! nao tem itens no jogo pra suprir a quantidade de players!

    ex: uma mask ou elmo que seja 20/8 de osmio virou lenda ja! leilao ta falido, players falidos (menos os criminosos X7 e hackers) , nao existe mais nada pra vender uhahuahua jogo ta uma piada! nem DG dropa! material entao nem se fala!!

    so eu que percebi isso ou ta normal ae pra vcs? rsss

    aki é so arcanos e raramenteeeeee uma DX ! (vesLixo congelado)
    [SIGPIC][/SIGPIC]

  4. #204
    Banned
    Join Date
    Sep 2013
    Posts
    1,117
    eu naum acho os itens certos pra montar meu EA e qnd acha ta mt caro..

  5. #205
    Shadow Titanium SaitouHajime's Avatar
    Join Date
    Nov 2013
    Location
    Venus
    Posts
    203
    Quote Originally Posted by xDarkSop View Post
    eu naum acho os itens certos pra montar meu EA e qnd acha ta mt caro..
    rss pois é! com a economia HOJE montar um EA com set acima de protetor é rico! kkk ja vi visor de osmio 36 ha 300kk pessoal ta fumando muito cogumelo kkk
    [SIGPIC][/SIGPIC]

  6. #206
    Como dizem nao ta satisfeito quita, pois foi o que fiz, botei fé nessa "empresa" , mas ao ver o povo banido por usar edit descaradamente e voltar rapdinho pra se reequipar nesse "evento" perdi a pouca fe que ainda restava nessa empresa.

    Hack em todo mmo tem, mas edit é mta incompetencia e xxx por parte da empresa.


    E os gmax que a galera colocou em boa fe na gestao antiga, vao dar de ombros mesmo???
    Last edited by Kenshirou; 01-24-2014 at 03:12 AM.

  7. #207
    Quote Originally Posted by Kenshirou View Post
    Como dizem nao ta satisfeito quita, pois foi o que fiz, botei fé nessa "empresa" , mas ao ver o povo banido por usar edit descaradamente e voltar rapdinho pra se reequipar nesse "evento" perdi a pouca fe que ainda restava nessa empresa.

    Hack em todo mmo tem, mas edit é mta incompetencia e xxx por parte da empresa.


    E os gmax que a galera colocou em boa fe na gestao antiga, vao dar de ombros mesmo???
    Olá Kenshirou!

    Grande parte do edits reportados foram removidos e ainda continuamos o nosso trabalho analisando os últimos casos enviados, além de nossas patrulhas diárias.

    Além disto, estamos já tomando atitudes quanto a jogadores que utilizam programas ilegais. Uma grande lista de usuários já foi banida e reportada hoje a ESTsoft, retornando a nós todos os banidos sendo a análise.

    att,

    [GM] Cloudy

  8. #208
    Banned
    Join Date
    Sep 2013
    Posts
    1,117
    Jogo ta uma piada itens mt caro....

  9. #209
    Quote Originally Posted by xDarkSop View Post
    Jogo ta uma piada itens mt caro....
    * Uma vez disseram que era so farmar diversas vezes até o lvl100 que dava pra fazer 100kk por dia, mesmo após o nerf da recompensa dos lvls, por que não tenta assim?
    * Outra, após esse evento que os ditos "cashers" liberaram suas fortunas em alzes pro server todo, vendendo até suas jóias e sets atuais pelas coroas, só não fez grana quem não quiz, pós evento é natural que os ítens estejam caros, uma vez que os "Cashers" estão se recompondo dos ítens vendidos, dá pra faturar alto ainda!
    * A moda agora é artesão sendo assim nas lojas estão cheios de sets anteriores muito bons a preços acessíveis;
    * Boss de mapas estão caindo até poções de alzes, junte a turminha e vá atrás dos ítens bolados, não precisa nem fazer DGs;
    * Ficar só no fórum não dá EXP, nem Alzes e nem set, apesar de você já ser "RedOsmium", se continuar daqui a pouco vai ter seu mithril, sendo assim gogogo...
    "A força de um Guardião Arcano não encontra-se no seu ataque mas em sua resistência!"

  10. #210
    Quote Originally Posted by Karlldann View Post
    * Uma vez disseram que era so farmar diversas vezes até o lvl100 que dava pra fazer 100kk por dia, mesmo após o nerf da recompensa dos lvls, por que não tenta assim?
    * Outra, após esse evento que os ditos "cashers" liberaram suas fortunas em alzes pro server todo, vendendo até suas jóias e sets atuais pelas coroas, só não fez grana quem não quiz, pós evento é natural que os ítens estejam caros, uma vez que os "Cashers" estão se recompondo dos ítens vendidos, dá pra faturar alto ainda!
    * A moda agora é artesão sendo assim nas lojas estão cheios de sets anteriores muito bons a preços acessíveis;
    * Boss de mapas estão caindo até poções de alzes, junte a turminha e vá atrás dos ítens bolados, não precisa nem fazer DGs;
    * Ficar só no fórum não dá EXP, nem Alzes e nem set, apesar de você já ser "RedOsmium", se continuar daqui a pouco vai ter seu mithril, sendo assim gogogo...
    Falou tudo.

    Forum não da XP

Page 21 of 25 FirstFirst ... 111920212223 ... LastLast

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •