Facebook Twitter Youtube Twitch
Page 3 of 25 FirstFirst 1234513 ... LastLast
Results 21 to 30 of 244

Thread: Sobre os players editados

  1. #21
    Já ia retirar meu texto, mas infelizmente já cotaram as asneiras que teclei.

    Realmente fui na pilha e não me dei ao trabalho de ler todo seu texto, mas sou homem o suficiente pra admitir meu erro e lhe pedir desculpas, se vai aceita-las ou não so cabe a vc, mais uma vez me desculpe sua atitude foi mto boa e valida.

  2. #22
    Shadow Titanium SaitouHajime's Avatar
    Join Date
    Nov 2013
    Location
    Venus
    Posts
    203
    Quote Originally Posted by lOrionXD View Post
    o Psy já que você quer fazer tudo certo então.. ban hacks, Edits.. vamos banir os cara dos mouse x7 também? Vamos fazer as coisas certinha começa denunciando você mesmo por uso de x7 alguns usuários de x7 da sua Guild que tal? falar em fazer o certo é fácil mas fazer tudo certo realmente fica mais difícil estou certo? Mano se você quer vir aqui falar esse monte de coisa faz o que eu falei se não for capaz de fazer não vem querer pagar de certinho. ^^
    mano vc tirou as palavras do meu proximo post! olha a guild dele pra saber pq ele ta tao berrador! rss


    Psybreak ta muito revoltadinho nenem! se acalma xófem!

    o video foi postado no youtube! nao importa quem colocou la, o fato é que vc ta reclamando pq o GM usou de uma informaçao que foi obtida ''ilegalmente'' através de um canal publico rss engraçado isso!! e outra ..''NÓS'' sabemos de cór e salteado todos os players edits e ilegais, so que os GM´s ainda nao sabem(Eu acho)! só pq sua guildinha ta no meio do rolo vc fica ae postando de bam bam defensor dos frascos e comprimidos! como disse, concordo com vc em todos os pontos menos o citado no caso(o modo de como obteram informaçao do Kiniss) sem mais ... espero que façam isso com sua guilda e com vc tb... rss pq nao ne? quem nao deve nao teme!
    Last edited by SaitouHajime; 12-06-2013 at 05:31 AM.
    [SIGPIC][/SIGPIC]

  3. #23
    Quote Originally Posted by SaitouHajime View Post
    mano vc tirou as palavras do meu proximo post! olha a guild dele pra saber pq ele ta tao berrador! rss


    Psybreak ta muito revoltadinho nenem! se acalma xófem!

    o video foi postado no youtube! nao importa quem colocou la, o fato é que vc ta reclamando pq o GM usou de uma informaçao que foi obtida ''ilegalmente'' através de um canal publico rss engraçado isso!! e outra ..''NÓS'' sabemos de cór e salteado todos os players edits e ilegais, so que os GM´s ainda nao sabem(Eu acho)! só pq sua guildinha ta no meio do rolo vc fica ae postando de bam bam defensor dos frascos e comprimidos! como disse, concordo com vc em todos os pontos menos o citado no caso(o modo de como obteram informaçao do Kiniss) sem mais ... espero que façam isso com sua guilda e com vc tb... rss pq nao ne? quem nao deve nao teme!
    minha guild no meio?
    tu é bem mal informado em
    nao tem ninguem da minha guild nos ban,
    aqui nao tem edit n meu filho,
    eu so disse que a estsoft nao pode apoiar uso ilegal pra conseguir provas!!
    e facilmente ela poderia mudar as coisas,com uma simples mudança
    tirar o bloqueio de itens
    vou falar dinovo
    (TIREM O BLOQUEIO DE ITENS)que do resto nos resolvemos
    simples
    o que nao pode é querer que usemos de hack pra obter SS

  4. #24
    Quote Originally Posted by lOrionXD View Post
    o Psy já que você quer fazer tudo certo então.. ban hacks, Edits.. vamos banir os cara dos mouse x7 também? Vamos fazer as coisas certinha começa denunciando você mesmo por uso de x7 alguns usuários de x7 da sua Guild que tal? falar em fazer o certo é fácil mas fazer tudo certo realmente fica mais difícil estou certo? Mano se você quer vir aqui falar esse monte de coisa faz o que eu falei se não for capaz de fazer não vem querer pagar de certinho. ^^
    ESPERO QUE O GM DE BAN POR FALSO RELATO DESSE SUJEITO
    se vc tiver um video meu farmando ,ou usando x7
    por favor publique nesse topico
    ficarei feliz de distribuir meus itens no canal 2 pros players iniciantes
    do contrario fecha a boca,e ajuda acabar com os edits

    e se for pra sair acusando esse ou aquele
    nao vou nem precisar fazer isso
    peço aos GMs que vao pra tg e vejam os DUs ninjas que o cabal tem
    da ate gosto de ver

  5. #25
    Quote Originally Posted by SaitouHajime View Post
    mano vc tirou as palavras do meu proximo post! olha a guild dele pra saber pq ele ta tao berrador! rss


    Psybreak ta muito revoltadinho nenem! se acalma xófem!
    Qual é a guild desse Psybreak aí????????
    "Me diga com quem tu andas e te direis quem tu é??????"

    Liberbade!! Liberdade!! Abre as asas sobre nós!!!

  6. #26
    Quote Originally Posted by Psybreak View Post
    ESPERO QUE O GM DE BAN POR FALSO RELATO DESSE SUJEITO
    se vc tiver um video meu farmando ,ou usando x7
    por favor publique nesse topico
    ficarei feliz de distribuir meus itens no canal 2 pros players iniciantes
    do contrario fecha a boca,e ajuda acabar com os edits

    e se for pra sair acusando esse ou aquele
    nao vou nem precisar fazer isso
    peço aos GMs que vao pra tg e vejam os DUs ninjas que o cabal tem
    da ate gosto de ver
    você esta sendo bem falso mano vai me dizer que nunca deixou seu char de boa la em pi enquanto você dava uma saidinha? Vai me dizer que vc nunca usou x7 no cabal?? Você tem razão não tenho videos mas, tenho muitas pessoas da sua guild e inclusive eu que era dai ja ouvi vc falar muito de uso de x7 no Ts é mentira ? Se for Homem mesmo como você ta sendo pra falar de edits e hack fale a verdade que se vc Nunca usou x7 no cabal ou vou ter q falar com Pessoas da sua guild que te conhecem bem e sabe que você usa e usou sim x7?

  7. #27
    Sério mesmo que vocês vão começar com discussão. Queremos ajudar, mas se começar com esta zona eu já desço o banhammer rapidinho em vocês.

    Já disse o velho ditado " Se não vai ajudar , não atrapalhe"

    Se eu ler mais uma discussão, além de trancar o tópico vão tomar BAN.

    Espero que tenha ficado claro.

    att,

    [GM] Cloudy

  8. #28
    Quote Originally Posted by [GM] Cloudy View Post
    Sério mesmo que vocês vão começar com discussão. Queremos ajudar, mas se começar com esta zona eu já desço o banhammer rapidinho em vocês.

    Já disse o velho ditado " Se não vai ajudar , não atrapalhe"

    Se eu ler mais uma discussão, além de trancar o tópico vão tomar BAN.

    Espero que tenha ficado claro.

    att,

    [GM] Cloudy
    é o que eu quero desde o inicio do topico GM
    trazer ao forum solucoes para que possamos acabar com edits
    e tambem pedir a comunidade que traga ideias para que possamos ajuda nisso
    quanto ao cidadao acima,espero que seja banido por falso relato
    e novamente(DENTRE OS BANIDOS NENHUM É DA MINHA GUILD)
    e como foi dito pelo nosso amigo MarceloA , seria interessante postar o nome do player e nao o login
    assim saberiamos quem sao
    claro se isso for possivel
    eu nao vou ficar respondendo acusacoes sem fundamento,
    espero que o topico continue e que mais pessoas ajudem a tirar os edits do jogo
    obrigado GM em por ordem nas coisas

  9. #29
    Shadow Titanium SaitouHajime's Avatar
    Join Date
    Nov 2013
    Location
    Venus
    Posts
    203
    Quote Originally Posted by Bicudinho View Post
    Qual é a guild desse Psybreak aí????????
    "Me diga com quem tu andas e te direis quem tu é??????"
    Mano sabe que eu nem sei!! tb quero saber!! pq agora tem 2 Psybreak!! eu sei o detem o nick no jogo atualmente mas nao vou falar aki em aberto pra nao causar mais tumulto!

    estava lendo um topico minutos atras que fala sobre roubo de nicks na transiçao do jogo para a gamerica que uniu os servers em que o ''Psybreak'' aki do forum fala que ''roubaram'' o nick dele la no jogo! ja nem sei se o daki e o verdadeiro, se o do jogo é verdadeiro ou falso! se o verdadeiro era de jupita ou o que ta la em venus canal 8 todo dia!

    e agora josé?

    no mais, pessoal sabe que eu to falando e nao vamos perder o foco de debate do topico! e tomar banhammer do tio Cloudy!

    DJ coloca uma musica e segue o topico pleasee
    Last edited by SaitouHajime; 12-06-2013 at 07:20 AM.
    [SIGPIC][/SIGPIC]

  10. #30
    Titanium Livistar's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Brasil
    Posts
    151
    Basta criar um sistema semelhante ao dos aneis da sorte, tem um limite de tx pra conseguir em aneis, ou seja, mesmo colocando 4 aneis da sorte +2 (15% tx cada) vc n vai conseguir 60 de tx, colocando limitação de DC, e amp em certas partes do set, sendo o limite possível de conseguir em drops, tornaria os editados inúteis, ou seja, se o limite de amp em um traje for 14%, os editados de 21 ou sei la qnto faria efeito de apens 14.

    Mas mesmo com um sistema assim é necessário dar ban na conta q tiver esses itens, e sem poder ver o set de todo mundo pra denunciar vai ser mais demorado, mas sabendo q os GMs podem rastrear esses itens, acho que alguns editados vão começar a anunciar ai pra vender, e essa é a hora de pegar os nicks pra denunciar.
    Last edited by Livistar; 12-06-2013 at 07:37 AM.

    Force Blader COBR Mercúrio

Page 3 of 25 FirstFirst 1234513 ... LastLast

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •