Facebook Twitter Youtube Twitch
Page 7 of 25 FirstFirst ... 5678917 ... LastLast
Results 61 to 70 of 244

Thread: Sobre os players editados

  1. #61
    Shadow Titanium SaitouHajime's Avatar
    Join Date
    Nov 2013
    Location
    Venus
    Posts
    203
    MAS EU DUVIDOOOOOO QUE TODOS ESSES AE MOSTRADOS EM VIDEO SEJAM BANIDOS!!! DUVIDOO!!! unapax ate hoje passeia pelos campos floridos do COBR rss , Crypt0r com suas 2 montantes edits ja confessada por ele tb!! alguem poderia filmar os equips do Bandrak, MetalGear etc.... e outra notaram que todos os capelas 190 sao honra 20??? mas fazer o q... vai ver tem TG especial pra eles (ironic mode on)

    solução: VERIFICAR TODOS OS PLAYERS DO COBR! TODOSSSSS!! AE EU QUERO VER!
    [SIGPIC][/SIGPIC]

  2. #62
    Osmium Sicnarf's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Nevareth
    Posts
    726
    Eu nao sou honra 20 D:
    mas to quase u.u

    Ja atualizaram a lista dos ban '-'
    Eterno EnilaBiele.
    Sua inveja é a prova do meu sucesso. by Enila Linspector

  3. #63
    Shadow Titanium SaitouHajime's Avatar
    Join Date
    Nov 2013
    Location
    Venus
    Posts
    203
    Quote Originally Posted by Sicnarf View Post
    Eu nao sou honra 20 D:
    mas to quase u.u

    Ja atualizaram a lista dos ban '-'
    mas ao que me parece vc joga na moral e nao é criança!! ate pq nao é adolescente vidaloka que precisa roubar e usar programas para mostrar pelo menos no mundo virtual que é fodaum!

    nao é Enilo? =D
    [SIGPIC][/SIGPIC]

  4. #64
    Que delicia, mais gente tomou ban por uso de itens edits.. agora sim a coisa esta andando legal no COBR.. que essa lista cresça cada vez mais e que esses players de merda desapareçam do mapa
    Last edited by Arzkar; 12-09-2013 at 04:36 AM.

  5. #65
    Ai eu vejo progresso, rs. Que o jogo comece! HAHA
    Só tem que por coleirinha em alguns players por ae que vão querer sair denunciando tudo e todos, sem rumo, dificultando o serviço dos GM's.
    Espero que esse seja o início de um jogo mais justo pra todos

  6. #66
    Shadow Titanium SaitouHajime's Avatar
    Join Date
    Nov 2013
    Location
    Venus
    Posts
    203
    só acho que colocando ''suposta'' ID's nao significa nada! cade o nome do meliante?? até pq sei os canais que todos os ''edits'' ja mostrados em video ficam, e tao tudo la passeando em tundra e Canal 1!!

    coloca ao lado da id o nome do meliante!! isso que o povo quer ver! pq na boa, isso pra mim ta cheirando a armaçao! me desculpe!

    outra coisa... em FM ta mais infestado hacker botfarm batendo em area e escalando morro que antes! da um jeito nisso que ja ta ficando feio! novos players e novatos entrando no jogo e ficam perguntando no chat o que é akilo! e ainda tem uns usuarios do X7 que tao farmando!! um pessoal parou ja pq tomaram ban mas tem uns ae que tao la de boa!!

    GM so nao da ban pq nao quer!!! lugarfavorito deles é em FM spot 1 dos ectofolha!

    o mais engraçado nesse fds em venus foi gm dando buff e no mesmo canal tinha2 hackers o dia todo la em fm sem naçao batendo em area kkkkk ironico demais!

    sem contar que ta descarado no leilao!! mesmo player vendendo 40 aneis critico +1 (2 x 20 unidades)



    sem mais por agora senao daria para fazer uma bilbia...
    Last edited by SaitouHajime; 12-09-2013 at 06:02 AM.
    [SIGPIC][/SIGPIC]

  7. #67
    Titanium lezard1991's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    porto velho
    Posts
    130
    Quote Originally Posted by SaitouHajime View Post
    só acho que colocando ''suposta'' ID's n ao significa nada! cade o nome do meliante?? até pq sei os canais que todos os ''edits'' ja mostrados em video ficam, e tao tudo la passeando em tundra e Canal 1!!

    coloca ao lado da id o nome do meliante!! isso que o povo quer ver! pq na isso pra mim ta cheirando a armaçao! me desculpe!

    sem mais...
    é armaçao, vi o *xkn1ss andando la em tundra esses dias.... ta level 25 ja com set de aço negro kkk
    essas teorias da conspiraçao nunca terminam uhaaahah

  8. #68
    Acho que o ban e sobre id, sendo assim e.só fazer outra conta, mas se fosse por ip....

  9. #69
    Shadow Titanium SaitouHajime's Avatar
    Join Date
    Nov 2013
    Location
    Venus
    Posts
    203
    Quote Originally Posted by lezard1991 View Post
    é armaçao, vi o *xkn1ss andando la em tundra esses dias.... ta level 25 ja com set de aço negro kkk
    essas teorias da conspiraçao nunca terminam uhaaahah
    nossa engraçadao vc!! tu e muito bom mano vai la pro zorra total!
    [SIGPIC][/SIGPIC]

  10. #70
    Titanium lezard1991's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    porto velho
    Posts
    130
    Quote Originally Posted by SaitouHajime View Post
    nossa engraçadao vc!! tu e muito bom mano vai la pro zorra total!
    affz eu to falando serio

Page 7 of 25 FirstFirst ... 5678917 ... LastLast

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •