Facebook Twitter Youtube Twitch
Page 8 of 25 FirstFirst ... 67891018 ... LastLast
Results 71 to 80 of 244

Thread: Sobre os players editados

  1. #71
    Shadow Titanium SaitouHajime's Avatar
    Join Date
    Nov 2013
    Location
    Venus
    Posts
    203
    Quote Originally Posted by lezard1991 View Post
    affz eu to falando serio


    eu tb! rss

    o k1niss eu nao tenho visto mais!! agora, se ele foi ban mesmo eu nao sei até agora é o unico dos edits que comentaram!

    sera que ele vai ser o ''Marcos valerio'' do mensalao? so ele vai pagar por todos os crimes dos edits do cobr? rssss

    sera??

    assista Sexta feira no globo reporter kkkkkkkkkkkkkkkkk
    [SIGPIC][/SIGPIC]

  2. #72
    Atitudes estão sendo tomadas as todas as denuncias que recebemos, além de Bots,hackers e afins.

    Aquela lista ainda vai crescer e bastante então vamos trabalhar árduo para dar uma boa limpa nestes servidores.

    att,

    [GM] Cloudy

  3. #73
    Uma coisa, eles realmente foram Ban? Li aqui neste Topic que so o K1NISS sumiu do jogo é verdade?? Não adianta nada se somente um for ban por itens edit. Se essa limpeza ocorrer mesmo ai sim eu voltarei a jogar... #operaçãolimpezaCOBR
    Espero que a Gamerica/Est continue acertando ao menos nisso, pois ate agora foi a unica coisa das varias promessas que esta sendo cumprida, e que continue assim e não sejam corrompidos com o tempo.
    Uma vez em marte, um DU que o nick termina com 7 tomou um ban, "permanente" mas ele mesmo falou no RC gravado que o advogado dele ja estava para liberar afinal ele deu tanto lucro para aquela empresa ne e o resto virou pizza.
    Sobre a lance dos status subirem misteriosamente é verdade, principalmente Honra, em mercurio qdo a "quadrilha" estava aqui o que tinha de nego que no painel da guild tava G15 e 2 dias depois tava G20 não esta escrito...
    Em mercurio tambem tem edit, venham para ca GMs *_*
    e Sobre o X7 é somente um hardware que facilita a aplicação de varias funções em vários jogos, quem tanto reclama e porque não tem dinheiro pra comprar, desde quando parei de jogar o pessoal usa Mouse e teclados mais voltados para games mesmo, chama os caras pro PK, macro não e nada...

  4. #74
    Matozinhos, você critica tanto a empresa e os editados, criticava quando o jogo dava DC, mas é a favor do x7????????
    Ora, volta lá pro Face, vai chorar lá, aqui você não passa de um moleque chorão..........


    Liberbade!! Liberdade!! Abre as asas sobre nós!!!

  5. #75
    Shadow Titanium SaitouHajime's Avatar
    Join Date
    Nov 2013
    Location
    Venus
    Posts
    203
    Quote Originally Posted by Bicudinho View Post
    Matozinhos, você critica tanto a empresa e os editados, criticava quando o jogo dava DC, mas é a favor do x7????????
    Ora, volta lá pro Face, vai chorar lá, aqui você não passa de um moleque chorão..........

    pois é!! essa mulekada acha que um mouse que custa 150,00 é dinheiro!!! pra quem trabalha nao!! eu gasto 150,00 200,00 em uma saidinha no shops facil facil ! boyzinhos da favela acham que ter x7 é como ter um lamborguini ne fazer o q....


    jogo condenado!! ou essa bosta volta a ser paga e limpa os servers com GM on, ou nao tem mais jeito!! com comentarios de idiotas que sao a favor do x7 vcs veem o caminho sem volta que essa joça levou!

    pra quem tem um pc casas bahia o mouse x7 é a parte mais cara! kkkkkk
    so meu pc custou 4.900 reais e nem ta o top que queria! sem contar meu xbox360(nao destravado), ps3!

    e os pobres somos nozessss kkkkk arvorezes somos nozesss



    @Cloudy = coisa que devia, acabar no cobr! Para os players ajudarem a est a acabar com a farra do x7 e hacker, é liberar o pk! e mais... entao acaba com essa palhaçada de canal verde!! é onde os covardes do X7 e botfarms ficam!
    Last edited by SaitouHajime; 12-09-2013 at 09:46 AM.
    [SIGPIC][/SIGPIC]

  6. #76
    Quote Originally Posted by Bicudinho View Post
    Matozinhos, você critica tanto a empresa e os editados, criticava quando o jogo dava DC, mas é a favor do x7????????
    Ora, volta lá pro Face, vai chorar lá, aqui você não passa de um moleque chorão..........

    Sou a favor de nada não Biquinho, sou contra essa demagogia idiota, to coçando pra quem usa o X7 se usa ou não isso não estraga o meu jogo, ou estraga o seu?

  7. #77
    Quote Originally Posted by SaitouHajime View Post
    pois é!! essa mulekada acha que um mouse que custa 150,00 é dinheiro!!! pra quem trabalha nao!! eu gasto 150,00 200,00 em uma saidinha no shops facil facil ! boyzinhos da favela acham que ter x7 é como ter um lamborguini ne fazer o q....


    jogo condenado!! ou essa bosta volta a ser paga e limpa os servers com GM on, ou nao tem mais jeito!! com comentarios de idiotas que sao a favor do x7 vcs veem o caminho sem volta que essa joça levou!

    pra quem tem um pc casas bahia o mouse x7 é a parte mais cara! kkkkkk
    so meu pc custou 4.900 reais e nem ta o top que queria! sem contar meu xbox360(nao destravado), ps3!

    e os pobres somos nozessss kkkkk arvorezes somos nozesss



    @Cloudy = coisa que devia, acabar no cobr! Para os players ajudarem a est a acabar com a farra do x7 e hacker, é liberar o pk! e mais... entao acaba com essa palhaçada de canal verde!! é onde os covardes do X7 e botfarms ficam!
    GM Cloudy, isso não foi uma ofensa direta contra mim? Merece Um ban no forum em *_* Como posso denunciar uma player por ofensa no Forum Cloudy? Aguardo resposta *_*

  8. #78
    sobre os nomes dos players nao serem divulgados
    penso eu que isso traria problemas legais
    coisas como danos morais
    por isso a gamerica nao poe o nick,so a ID

    MAS PESSOAL TODOS NOS JOGAMOS CABAL
    E CONHECEMOS O PESSOAL,É SO VIREM AQUI E COMECAR A POSTAR OS NOMES DOS PLAYERS BANIDOS
    tenho certeza que a maioria ja sabe os nomes
    entao go go por ai nossa lista com os nomes

  9. #79
    Quote Originally Posted by SaitouHajime View Post
    pois é!! essa mulekada acha que um mouse que custa 150,00 é dinheiro!!! pra quem trabalha nao!! eu gasto 150,00 200,00 em uma saidinha no shops facil facil ! boyzinhos da favela acham que ter x7 é como ter um lamborguini ne fazer o q....


    jogo condenado!! ou essa bosta volta a ser paga e limpa os servers com GM on, ou nao tem mais jeito!! com comentarios de idiotas que sao a favor do x7 vcs veem o caminho sem volta que essa joça levou!

    pra quem tem um pc casas bahia o mouse x7 é a parte mais cara! kkkkkk
    so meu pc custou 4.900 reais e nem ta o top que queria! sem contar meu xbox360(nao destravado), ps3!

    e os pobres somos nozessss kkkkk arvorezes somos nozesss



    @Cloudy = coisa que devia, acabar no cobr! Para os players ajudarem a est a acabar com a farra do x7 e hacker, é liberar o pk! e mais... entao acaba com essa palhaçada de canal verde!! é onde os covardes do X7 e botfarms ficam!
    Voce escreveu muita merda em um post só cara. Como conseguiu?
    Tem algum problema mental

  10. #80
    Titanium
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Rio de Janeiro
    Posts
    170
    Quote Originally Posted by Sicnarf View Post
    Eu nao sou honra 20 D:
    mas to quase u.u

    Ja atualizaram a lista dos ban '-'
    POoo Enila... mas vc usa cheater de área !!... mas não é edit neh.. !! e não oferece tanto perigo.. melhor banir por enquanto só os edits.. ^^

Page 8 of 25 FirstFirst ... 67891018 ... LastLast

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •