Facebook Twitter Youtube Twitch
Page 15 of 16 FirstFirst ... 513141516 LastLast
Results 141 to 150 of 158

Thread: Evento de Natal

  1. #141
    Quote Originally Posted by SagaStrife View Post
    Vamos deixar de lado esse evento de natal e vamos preparar o evento de carnaval kkKKK
    tenso que o evento de fim de ano vai fazer jus ao nome, vai acabar sendo no ultimo dia de ano, kkkkkk. PIADA.

  2. #142
    agora vamos parar de falar dessas porras e falar sobre a nova TEKPIX...esse assunto do evento ta sendo foco desde de o inicio do mes quase...quero saber dos hacks...e BANs a solta por nao responder GM...meu amigo foi banido desse jeito e quando respondia dizia q o GM tava offline....eu so observo se me acontece um desses ae é print na hora quero ver eles nao desbloquearem a conta de um dia pro outro u.u'
    Verificar os hacks de TG q tem em qualquer lv 79~190 que é bom nada..os nego ninja pra caraio....começa um combo em vc e termina depois que mata 10 players em volta com combo de 60 hits de estocada ta uma palhaçada sapoha '-'

  3. #143
    agora vamos parar de falar dessas porras e falar sobre a nova TEKPIX...esse assunto do evento ta sendo foco desde de o inicio do mes quase...quero saber dos hacks...e BANs a solta por nao responder GM...meu amigo foi banido desse jeito e quando respondia dizia q o GM tava offline....eu so observo se me acontece um desses ae eh print na hora quero ver eles nao desbloquearem a conta de um dia pro outro u.u'
    Verificar os hacks de TG q tem em qualquer lv 79~190 que eh bom nada..os nego ninja pra caraio....comeca um combo em vc e termina depois que mata 10 players em volta com combo de 60 hits de estocada ta uma palhacada sapoha '-'...

    PS pq o forum nao ta aceitando acentos e a cedilha? kkkkkkkk

  4. #144
    ate esse forum é bugado da erro e posta 2 vezes ta maloks '-'

  5. #145
    Banned
    Join Date
    Sep 2013
    Posts
    1,117
    por isso tem a opção de deletar post...

  6. #146
    Titanium SagaStrife's Avatar
    Join Date
    Nov 2011
    Location
    Extremo Norte
    Posts
    129
    Quote Originally Posted by xDarkSop View Post
    por isso tem a opção de deletar post...
    Eu nao gosto de deletar eu gosto de editar logo em seguida !


    http://www.speedtest.net/my-result/3510320212
    You Can't Escape's
    Let us go out the evening for pleasure
    The night is still young

  7. #147
    Banned
    Join Date
    Sep 2013
    Posts
    1,117
    é mais facil deletar pq pode contar como flood...

  8. #148
    Shadow Titanium Centrius's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Belo Horizonte, Brasil
    Posts
    329

    Cool

    Quote Originally Posted by Rubens View Post
    Calma, povo. Estão testando o patch do uptade para nos entregar lisinho. Sem bugs ou lag.

    Ai ele vem com bug e lag como sempre foi.
    Postagem do ano! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

  9. #149
    Voc�s acreditam em papai noel ? ent�o acreditem em Update e eventos

  10. #150
    Evento de Natal, update?
    O GM falou em outra postagem que foi adiado para Segunda-feira, não esperem por isso. Não terá evento e nem update, esqueçam esse assunto.
    Eles simplesmente não querem fazer isso, o povo gado continua colocando cash no jogo, por que se preocupar?

Page 15 of 16 FirstFirst ... 513141516 LastLast

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •