Facebook Twitter Youtube Twitch
Page 6 of 16 FirstFirst ... 45678 ... LastLast
Results 51 to 60 of 158

Thread: Evento de Natal

  1. #51
    Osmium Sicnarf's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Nevareth
    Posts
    726
    Nem no CONA tem evento ainda, relaxem!
    Eterno EnilaBiele.
    Sua inveja é a prova do meu sucesso. by Enila Linspector

  2. #52
    Titanium lezard1991's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    porto velho
    Posts
    130
    Quote Originally Posted by SaitouHajime View Post
    uhumm parece....... foi dito pelo GM haveria o atraso sim mas que o evento ia durar o mês todo! mês todo ja nao sei ne, p ja estamos na metade dele!
    vc sabe dizer qual a ordem das noticias?
    se o gm 1º) disse que ia haver atraso e em seguida disse que iria durar o mes todo. ]
    ou 1º) disse que seria o mes todo, mas por imprevisto sofreria atraso?

  3. #53
    Quais são as apostas para o evento?
    O evento de matar BADSANTA com certeza vai vir. Ainda não tenho 1 ano de Cabal, não matei esse Boss ainda, ouvi dizer que é bem forte e tem que matar em pt.
    Um evento de coletar e trocar ou coletar e aprimorar, talvez venha, também acho que vem um evento de bônus.

  4. #54
    Acho que vai ser Mate o Velhinho e fique de saco cheio esperando um drop decente.

    Teve um de meias que cai Selo adoidado. Podia ser algo do tipo. Ah, e os núcleos perfeitos que se ganha quando cumpre agumas missões podiam ser PERFEITOS mesmo, né?

  5. #55
    Post duplo. Maravilha.

  6. #56
    Já vi vários falando que esse das meias foi bom, era um colete e troque né? Parece que esse tipo acontece mais na Est, pelo que vi nos eventos passados do CONA.
    Last edited by Lynx; 12-13-2013 at 09:16 AM.

  7. #57
    Se minha memória não me abandona, era só abrir a meia e vinha uma recompensa. E caia muita meia.

    Teve um de Potes de Água Sagrada, que variava de acordo com o nível do mapa. Quanto maior o nível, melhor era a água e melhor a recompensa. Também foi muito bom.

    Enfim, não precisa de muita coisa pra fazer um evento legal e que agrade a maioria. Nem todo mundo pode ficar o dia todo caçando bicho que nasce a cada 6 horas pra pegar balinha de HP ou pegar DG e item temporário.

  8. #58
    Shadow Titanium Runner's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Posts
    319
    O evento do ano passado foi meio estranho... era matar o Mau velinho. Só aparecia em RL c20 se não me falha memoria, e dropava anel e moto permanente com frequencia, mas levava mais de 12hr pra nascer. Consegui achar algumas vezes, peguei RoL+3 e Moto azul Perm. Mas um evento desse nem todos podem participar!
    Seria bom o evento das meias, atinge todos os niveis e agradou praticamente todos na época. Pena que nossa sugestões para eventos não são levadas em conta!

  9. #59
    Osmium Sicnarf's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Nevareth
    Posts
    726
    Do ano passado foi horrível, lembro que nem procurei os bad santa de tao dificil que era achar um vivo ¬¬
    Eterno EnilaBiele.
    Sua inveja é a prova do meu sucesso. by Enila Linspector

  10. #60
    Quote Originally Posted by Runner View Post
    O evento do ano passado foi meio estranho... era matar o Mau velinho. Só aparecia em RL c20 se não me falha memoria, e dropava anel e moto permanente com frequencia, mas levava mais de 12hr pra nascer. Consegui achar algumas vezes, peguei RoL+3 e Moto azul Perm. Mas um evento desse nem todos podem participar!
    Seria bom o evento das meias, atinge todos os niveis e agradou praticamente todos na época. Pena que nossa sugestões para eventos não são levadas em conta!



    verdade,so li posts falando que esse foi o melhor evento que teve

Page 6 of 16 FirstFirst ... 45678 ... LastLast

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •