Facebook Twitter Youtube Twitch
Page 1 of 3 123 LastLast
Results 1 to 10 of 27

Thread: CRAFT ORBE 10k VENUS

  1. #1

    CRAFT ORBE 10k VENUS

    Oi Galera , se Interessar so me procurar IN GAME
    E antes de mais nada, Caso vc nao ache justo nao preciso da sua opniao. vá e crafte voce mesmo! Obrigado pela atençao.


    Nick: SenhorSecreto
    Servidor: Venus
    Guilda: Freedomcall
    Referencia: A galera da guilda aqui, o GM thewarlock vulgo Dream e o fato de eu Participar do comando da guilda.
    Ma 190 H20 e acredito que o que hoje vc faz de mal a alguem amanha a vida te devolve em dobro, por isso podem confiar.


    Valores e Materiais

    ABAIXO DE TOPAZIO
    eu nao Crafto

    TOPAZIO
    qualquer um nao perfeito mesmo dual : Gratuito
    1 Slot Perfeito = Gratuito
    2 Slot Perfeito = Divide - se o valor do orbe, caso uma das partes queira ficar com o orbe negociaremos a preço de mercado e a parte interessada pagara a metade do Valor do Orbe. OBS Caso as duas partes queira ficar com o orbe para uso na data da criaçao, a prioridade sempre será minha.
    Materiais necessarios:
    Obs: O Orbe tem que ser dual e pode ser +0+1+2+3+4+5..... Sem ser Epico e nada de estar slotado. ou seja Vazio.


    SIGMETAL

    qualquer um nao perfeito mesmo dual : Gratuito
    1 Slot Perfeito = GRATUITO
    2 Slot Perfeito = Divide - se o valor do orbe, caso uma das partes queira ficar com o orbe negociaremos a preço de mercado e a parte interessada pagara a metade do Valor do Orbe. OBS Caso as duas partes queira ficar com o orbe para uso na data da criaçao, a prioridade sempre será minha.
    Materiais necessarios:
    Obs: O Orbe tem que ser dual e pode ser +0+1+2+3+4+5..... Sem ser Epico e nada de estar slotado. ou seja Vazio.



    MITHRILL
    qualquer um nao perfeito, mesmo dual : Gratuito , mesmo 30% será gratuito
    1 Slot Perfeito = GRATUITO
    2 Slot Perfeito = Eu pagarei 1B pelo Orbe Dual para Voce em ate 7 Dias uteis e Ficarei com o orbe para uso pessoal.
    Materiais necessarios:
    Obs: O Orbe tem que ser dual e pode ser +0+1+2+3+4+5..... Sem ser Epico e nada de estar slotado. ou seja Vazio.
    Attached Images Attached Images
    Last edited by SenhorSecreto; 12-06-2013 at 03:20 AM.

  2. #2
    Lol, o kra tenta um orbe mitril, gasta horrores para conseguir os materiais e se sair dual vc paga 1b, kkkkkkk.
    O kra upa o craft pra 10k e fica sem alzes pra craftar e quer ganhar em cima dos outros.

  3. #3
    Quote Originally Posted by Derek View Post
    Lol, o kra tenta um orbe mitril, gasta horrores para conseguir os materiais e se sair dual vc paga 1b, kkkkkkk.
    O kra upa o craft pra 10k e fica sem alzes pra craftar e quer ganhar em cima dos outros.
    Cara da uma lida no 2° paragrafo

    'E antes de mais nada, Caso vc nao ache justo nao preciso da sua opniao. vá e crafte voce mesmo! Obrigado pela atençao.'

    Todos podem Craftar e se recusarem a craftar comigo.. porque o panico? vai cuidar da sua vida mermao!

  4. #4
    Titanium SagaStrife's Avatar
    Join Date
    Nov 2011
    Location
    Extremo Norte
    Posts
    129
    Gostei mesmo saído a orbe com slot de mithril perfeita saído de graça vale apenas tentar, só bastar corre atras do materiais vou fazer minha sorte !!!


    http://www.speedtest.net/my-result/3510320212
    You Can't Escape's
    Let us go out the evening for pleasure
    The night is still young

  5. #5
    Quote Originally Posted by SenhorSecreto View Post
    Cara da uma lida no 2° paragrafo

    'E antes de mais nada, Caso vc nao ache justo nao preciso da sua opniao. vá e crafte voce mesmo! Obrigado pela atençao.'

    Todos podem Craftar e se recusarem a craftar comigo.. porque o panico? vai cuidar da sua vida mermao!

    É muito fácil cumprimentar com o chapéu dos outros. Felizmente existem "N" pessoas que craftam orbe no servidor, mas isso que você está fazendo é um absurdo, tem que ser muito idiota para pedir pra você craftar. Pagar 1b no orbe de mitril perfeito dual é praticamente uma extorsão, porque você não divide como no topázio ou no sigmetal?

  6. #6
    Po Derek vc é chato mesmo em man.

    Ja disse e vc reforçou meu! nao gostou tem outros players que craftam no servidor e VOCE MESMO tem a oportunidade de craftar! entao para de ficar enchendo o saco aqui se voce nao estiver interessados no craft e NAS MINHAS REGRAS.

    ultima vez que falo com voce. T nunca mais.

  7. #7
    Trainee AmendoBobo's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Belo Horizonte
    Posts
    34
    Mano ai vc compra os itens tudo pra mithril e sai perfeito e paga 1b ESPERTAM VC EM
    Isso ai me cheira a ladrazim
    DU Cirex 17x
    Guilda CODXIV

  8. #8
    Trainee INapoleon's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    DIADEMA-SP
    Posts
    6
    up simples não quer não crafta com o cara para de farma no tópico do cara seus lixos upem um craft pra vcs mesmos

  9. #9
    Shadow Titanium PerfectAngel's Avatar
    Join Date
    Oct 2013
    Location
    A Nerfed Place ~ QQ
    Posts
    325
    LOL

    o kra levaria os mats pra craftar pra ele msm....ai se sai um perfeito fica pra vc e ainda paga 1b EM 7 DIAS AINDA

    AEHUAEHEAUHEAUHEAUHEAUHEAUEAHUEAHUAUA

    "galera me tragam mats pra eu craftar pq eu kero meu mithril dual de graça"

  10. #10
    Banned
    Join Date
    Sep 2013
    Posts
    1,117
    Isso me cheira alguem querendo ganhar em cima dos outros....

Page 1 of 3 123 LastLast

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •