Facebook Twitter Youtube Twitch
Page 6 of 8 FirstFirst ... 45678 LastLast
Results 51 to 60 of 75

Thread: Uso de x7 por duelistas

  1. #51
    Shadow Titanium Shunter's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Posts
    212
    Quote Originally Posted by PerfectAngel View Post
    se vc usa o macro do x7 pra cancelar os hits da bm2 n eh passivel de ban? lulz~
    Interpretação de texto é tudo. Leia novamente!

  2. #52
    Quote Originally Posted by Mercurial View Post
    FALOU O CARA QUE GANHA UM SALARIO MINIMO POR MES! (678 MERECAS ) KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


    5.600 reais por mes , porte legal de arma , direito a matricula de 3 filhos meus em escola militar , ferias remuneradas , moro em um condominio militar onde só pago a conta de telefone e internet... isso parece pouco pra vc filho?


    so recapitulando não esqueci a zuera...to aqui so esperando o cloudy responder as denuncias que fiz ... se não houver o ban...

    entao... .digamos que... agente se ver por ae....
    Estou de olho em tudo e em todos, não só aqui como no outro fórum... já vi que tem gente também querendo gerar boato pra desviar tópico de fórum ou a credibilidade da empresa ou da equipe só que estão perdendo muito o tempo deles.

    Atitude estamos tomando diariamente , mas to vendo que o foco maior do problema são de alguns HUE´s mas isso a gente lida de uma forma menos pacífica e sem chance de alguém "Trucar!"

  3. #53
    Shadow Titanium Mercurial's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Posts
    202
    cloudy ..ja venho reclamando faz tempo não só eu mas outros frequentadores do forum sobre esse ta de Bicudinho que joga flame em todos os topicos que são criados... EM TODOS... ELE OFENDE E FLAMEIA E NINGUEM FAZ NADA... TENHO PRINTS DELE FLAMEANDO E OFENDENDO NÃO SÓ EU MAS OUTROS USUARIOS QUE TMB JA DENUNCIARAM

  4. #54
    Quote Originally Posted by Mercurial View Post
    cloudy ..ja venho reclamando faz tempo não só eu mas outros frequentadores do forum sobre esse ta de Bicudinho que joga flame em todos os topicos que são criados... EM TODOS... ELE OFENDE E FLAMEIA E NINGUEM FAZ NADA... TENHO PRINTS DELE FLAMEANDO E OFENDENDO NÃO SÓ EU MAS OUTROS USUARIOS QUE TMB JA DENUNCIARAM
    Cara sai do meu colo.......................
    Posta aí minha ofensa contra sua pessoa..................
    Eu tenho feito mais pelo jogo que você.....................
    Toda suspeita de jogador de item editado ou jogador que usa de meios ilícitos tenho denunciado, além dos tópico que criei no fórum........
    E você, todo esse seu choro é porque você usa e é a favor de mouse x7, e foi criticado por causa disso...........
    Larga de hipocrisia, veio querendo crescer no fórum só por que é militar????????
    Aqui você não manda nada não, meu filho..............

    Liberbade!! Liberdade!! Abre as asas sobre nós!!!

  5. #55
    Shadow Titanium Mercurial's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Posts
    202
    so por que eu fui criticado?

    não meu flho eu fui ofendido.. e com calunias tmb por q vc sisma em dizer q so por q defendo o x7 eu uso... se vc defendesse a sexualidade e alguem dissesse q vc é por causa disso vc ia gostar? NAO NE!

    e vc acha q esta fazendo muito pelo jogo denunciando?


    alias vc esta fazendo UM OTIMO TRABALHO!


    e vc acha q por causa disso tem direito de ofender os outros?
    vc acha q eu n sei q não é so aqui q vc faz isso?

    vc n está no forum azul parceiro...onde la vc fala o q quer e os outros riem q nem palhaços...mesmo vc se achando a ultima bolacha do pacote...sou tao jogador quanto vc...alias...acho ate q sou mais por q pelo visto vc nem joga... entao parceiro eu tenho sim varias SS suas... e estou aqui exigindo respeito tanto quanto aos outros frequentadores q vc ofendeu...

    eu vou fazer a denuncia novamente e eu quero resultados...
    Last edited by Mercurial; 12-13-2013 at 09:41 AM.

  6. #56
    Titanium MarceloA's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Mercurio
    Posts
    168
    Cloudy, eu nao achei as imagens do banhammer do tio Jason :/ sao legais!

    FA-18x SnowBanshe - Mercurio - Guild-PerfecTionS

  7. #57
    [QUOTE=Mercurial;419426]FALOU O CARA QUE GANHA UM SALARIO MINIMO POR MES! (678 MERECAS ) KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


    5.600 reais por mes , porte legal de arma , direito a matricula de 3 filhos meus em escola militar , ferias remuneradas , moro em um condominio militar onde só pago a conta de telefone e internet... isso parece pouco pra vc filho?


    kkkkk vc nem sabe quem eu sou e vc diz que eu ganho isso??lkkkkkk
    mano vc para de defecar no forum . e chamam os outros de crianças por dizer que nao tem nem 18 anos ??
    se vc diz que tem 25 nao ficaria so sujando o forum com post inuteis onde ta QUERENDO SE ACHA RO TAL
    e faz tempo que nao sou so eu que nao vai com a tua lata
    e reclama do bicudo por qele faz ta fazendo algo pra denunciar os hackers ja vc fika de mimimi qualquer ae
    sargentinho meia boca kkkkk
    ta achando ruim que tao te zuando sai do forum ninguem ta te obrigando a ficar
    Last edited by Tornado0fSouls; 12-13-2013 at 11:05 AM.

  8. #58
    Quote Originally Posted by lBison View Post
    É a Daluisse se espalhou por este fórum...
    Entendam, x7 nunca vai parar de ser utilizado nesse jogo, podem até dar uns bans, mas vai continuar...
    E tornado, vai melhora esse teu português e cuidado pra não engasgar!
    ridciulo pesssoas nao tem o que argumentar contra a pesssoa dae ficam reparando o portugues
    se portugues correto fosse carater, nao existiria politico ladrao

  9. #59
    uso do x7 e so ir no spot de fm na entrada que acha todo dia em qualquer canal

  10. #60
    Titanium Cold Fusion's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Brasil, MG
    Posts
    50
    Vai em ELO que vc acha gente batendo em mobs de uma área maior que sua visão pode ver.
    YOLO

Page 6 of 8 FirstFirst ... 45678 LastLast

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •