Facebook Twitter Youtube Twitch
Page 1 of 8 123 ... LastLast
Results 1 to 10 of 75

Thread: Uso de x7 por duelistas

  1. #1

    GM fecha aqui por gentileza

    GM, fecha aqui por gentileza. Maioria do pessoal n�o tem maturidade para argumentar e apelam pro pessoa, fugindo do assunto do t�pico.
    Aos com maturidade, agrade�o.
    Last edited by Calysto; 12-06-2013 at 11:57 AM.

  2. #2
    Titanium Cold Fusion's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Brasil, MG
    Posts
    50
    Eu não uso e nunca usei, jogo de GU e faço hit-cancel com esc. Então acho que por ser um beneficio muito restrito deveria ser proibido. Até porque as pessoas tendem a fazer outro uso destes programas.
    YOLO

  3. #3
    Titanium lezard1991's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    porto velho
    Posts
    130
    eu acho q deveriam lançar um EPI pra quem joga de duelista kkkkkk

  4. #4
    Titanium Livistar's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Brasil
    Posts
    151
    Cara, eu toco guitarra a anos, repetição de movimentos nos dedos sempre foi intensa e não tenho nenhum problema, essa questão de lesão ai no cabal acho muito improvavel de acontecer até pq existe um bom descanso entre 1 bm e outro.

    Se nos meus longos exercicios aqui repetindo notas durantes anos, chegando há praticar até 12h por dia não me causaram problemas acho dificil alguem ter problema no cabal.

    Mas pros preocupados, um aquecimento antes/depois/de vez enquando nos dedos é sempre bom.



    Pergunta se esse cara tem alguma lesão nos dedos kkkk...

    Last edited by Livistar; 12-06-2013 at 07:56 AM.

    Force Blader COBR Mercúrio

  5. #5
    Shadow Titanium SaitouHajime's Avatar
    Join Date
    Nov 2013
    Location
    Venus
    Posts
    203
    olha mano! eu Sou DU atualmente e jogo isso aki desde que nasceu no BR! entao deixa eu dizer o que eu acho:

    a galera que e DU se empolgava com o jimmy7 e outros players de cabal la de fora e talz mas tipo assim......
    bm2 de Du ja foi top! depois da bm3 que veio ae quase nao se usa. é ruim??? nao nao é! mas ela tem um problema!
    ela ataca um inimigo so! entao DG com boss cheio de mobs em volta e TG vc apanha mais! ela e usada em determinados bosses que nao possuem mob em volta no qual é bastante util! mas é muito pouco usada atualmente!! na TG Bm1+aura+combo+legado rula muitooo maiss que a bm2 e as vezes ate mesmo que a bm3! muita gente ae que usa x7 vai falar que ela e boa! com x7 é sim! mas sem o mouse nao é! se vc ver alguem usando na tg ou usa x7 pra derrubar guardiao, ou é noob, ou ta alternando a bm pra ficar com stats alto pra nao apanhar!

    bm3 nao preciso comentar que e melhor que a 2! isso é o que eu acho!

    essa é minha opiniao! em relaçao ao X7 acho que nao trará problema pra vc usar ela em bm2!!
    mas sabe como é, na terça feira vi um cara gritando no mega fone revoltado que tomou ban pq tava farmando com X7 ! entao vc que sabe!

    pelas regras de jogos eletronicos MMo em geral tudo que automatiza comandos no jogo com vc ou nao perto é ilegal!! (usar uma ferramenta) que faça todo o esquema pra vc é errado sim!


    eu acho errado!

    @pra turminha do nescau: antes que venham uma turminha do nescau defendendo o mouse x7, falando de que nao tem dinheiro pra comprar ( como se fosse caro) e etc... nao preciso de x7 pq acho errado! nao tem po pra jogar? nao jogue! nao consegue fazer um ''bug'' de bm2 que nem é essas coisas hoje em dia, nao faça! dinheiro? nao e problema pra mim! coloco casher a hora que eu quiser e tenho um pc de 4.500 reais e nao vou ter 200'' real'' pra comprar um mouse? kkk tensoo rss


    apenas minha opiniao! cada um tem a sua mas pela regra ta errado usar x7
    Last edited by SaitouHajime; 12-06-2013 at 07:57 AM.
    [SIGPIC][/SIGPIC]

  6. #6
    Usuário de x7 é o que mais tem no Cabal, principalmente nas guilds tops........
    Até antigo sábio do fórum laranja era usuário de x7......
    Tem até tópico no "fórum azul", com os "pirocudo" do Cabal dando sugestões de uso...............

    http://forumcobr.com.br/index.php?/t...ial-macros-x7/
    http://forumcobr.com.br/index.php?/t...acro-weapon-x/

    O mais engraçado é que eles condenam os itens editados e os hacks, mas defendem o uso do x7.......
    Povinho hipócrita.........
    Pode distribuir o banhammer em todos GM.........

    Last edited by Bicudinho; 12-06-2013 at 08:00 AM.

    Liberbade!! Liberdade!! Abre as asas sobre nós!!!

  7. #7
    Titanium lezard1991's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    porto velho
    Posts
    130
    falando serio agora, x7 pra em minha opniao deveria ser proibido em todos os casos.
    pq a bm2 do du nao foi feita pra bugar! isso é um artificio que o jogo permite e que nao tem mal nenhum bugar a bm2.
    mas usar de um macro pra automatizar esse bug, pra mim, nao é correto.

  8. #8
    Shadow Titanium Mercurial's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Posts
    202
    bom amigo...finalmente alguem que pensa como eu ... eu concordo plenamente com vc...as pessoas condenam o uso do x7 por q elas acham q os jogadores viram deuses com esse mouse..mas n é bem assim... os macros do x7 fazem apenas apertar teclas por vc...se vc ai q critica o x7 achando q ele sola dgs sozinho ou faz uma tg por vc ... VC ESTÁ ENGANADO! os duelistas fazem uso do x7 para fazer o w-x exatamente para nao desenvolve uma LER... acontece é q as pessoas não pensam antes de criticar...alias elas pensam sim...pensam só por base do orgulho ferido...esse pessoal q critica o x7 é aquele carinha q vc ver na tg...e faz wx nele e ele n consegue levantar.. é aquele cara q numa treta perde só por q o DU "bugou" a bm.. por q é assim q eles falam dos DUs..."bugou" ...MAS SERÁ Q FOI POR CAUSA DO DU MESMO? ou foi vc q n teve ps o suficiente para levantar e derrotar o inimigo? há aqueles q criticam por causa que o x7 fica catando itens em fm... para esses eu pergunto : o q tem demais nisso? o fato de o cara ta xatando o iten sozinho impede vc de prosperar no jogo? ....
    e ai vao dizer:" AHHH..mas isso n e justo..eu fico horas farmando enquanto eles deixam la sem esforço algum" ..

    SERA Q É SEM ESFORÇO ALGUM?
    QUEM TE GARANTE QUE AQUELA PESSOA Q TA LA COM O X7 BATENDO E CATANDO ITENS POR ELE..NA VERDADE SO DEIXOU ALI POR QUE TEM UM FILHO PRA CUIDAR? OU UMA PESSOA DOENTE PARA CUIDAR?

    " ahhh mas quem mandou fazer um filho"

    e por acaso filho é castigo... onde a pessoa é privada do entrertenimento?

    PENSEM BEM ANTES DE CRITICAR UMA COISA.... RACIOCINEM O QUE REALMENTE LHE PREJUDICA .... MUITOS USAM O X7 E NEM POR ISSO EU ESTOU MORRENDO...NEM POR ISSO EU SOU FRACO NO JOGO...E NEM POR ISSO EU N TENHO EQUIPS...ESTOU LA FIRME E FORTE COM MEU CHAR TOP...

    E VC?

  9. #9
    Shadow Titanium SaitouHajime's Avatar
    Join Date
    Nov 2013
    Location
    Venus
    Posts
    203
    Quote Originally Posted by Bicudinho View Post
    Usuário de x7 é o que mais tem no Cabal, principalmente nas guilds tops........
    Até antigo sábio do fórum laranja era usuário de x7......
    Tem até tópico no "fórum azul", com os "pirocudo" do Cabal dando sugestões de uso...............

    http://forumcobr.com.br/index.php?/t...ial-macros-x7/
    http://forumcobr.com.br/index.php?/t...acro-weapon-x/

    O mais engraçado é que eles condenam os itens editados e os hacks, mas defendem o uso do x7.......
    Povinho hipócrita.........
    Pode distribuir o banhammer em todos GM.........


    kkk a prova ta ae mesmo!! players de venus e de mercurio kkkk e alguns de guildas bemm conhecidas! so nao dar banhammer se nao quiser!

    mastigadinho


    @Mercurial : kkkkkkkkkkkkk cara esse foi o post mais cretino que ja li na minha vida auhuhahahuahua olha isso!! justificativa sua merece um oscar meu xófem!

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkk
    Last edited by SaitouHajime; 12-06-2013 at 08:09 AM.
    [SIGPIC][/SIGPIC]

  10. #10
    A regra é clara...........
    Uso de x7 é ilegal.........
    Quer usar e defender o dito cujo????????
    O ban vai ser merecido...........

    Liberbade!! Liberdade!! Abre as asas sobre nós!!!

Page 1 of 8 123 ... LastLast

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •