Facebook Twitter Youtube Twitch
Page 2 of 8 FirstFirst 1234 ... LastLast
Results 11 to 20 of 75

Thread: Uso de x7 por duelistas

  1. #11
    Shadow Titanium Mercurial's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Posts
    202
    Quote Originally Posted by SaitouHajime View Post

    @Mercurial : kkkkkkkkkkkkk cara esse foi o post mais cretino que ja li na minha vida auhuhahahuahua olha isso!! justificativa sua merece um oscar meu xófem!

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkk


    cretino é justificar seu fracasso no jogo colocando a culpa em um mouse =D

  2. #12
    Shadow Titanium SaitouHajime's Avatar
    Join Date
    Nov 2013
    Location
    Venus
    Posts
    203
    Quote Originally Posted by Bicudinho View Post
    A regra é clara...........
    Uso de x7 é ilegal.........
    Quer usar e defender o dito cujo????????
    O ban vai ser merecido...........
    eu carimbo e assino embaixo! BANHAMMER NA NOOBADA! é assim que começa! se a gamerica nao abrir o olho em 6 meses ou menos isso aki vira gmaxx! e a empresa nao vai ver dinheiro de lugar nenhum! so prejuizo!


    @Mercurial : da pra notar que vc é um adolescente bem malcriadinho! fracasso??? fracasso é usar mouse pra farmar e bugar bm nao acha?? ou as coisas se inverteram? ou no manual da sua favela diz isso?

    go X1 ae vc com seu X7 ??? goo!! e tenho um Du ein!! vc pelo menos é de venus(antigo marte) ???

    nao usar X7 é fracasso? kkk vc nao respeita as regras e se faz de vitima! tipico hu3 hu3 BR
    Last edited by SaitouHajime; 12-06-2013 at 08:17 AM.
    [SIGPIC][/SIGPIC]

  3. #13
    Ah vei,onde Voce tirou que depois do update da BM3 Duelistas esqueceram a BM2?

    Velho a BM2 sempre foi o carro chefe de DU,Não há classe que tenha uma BM tão boa para Solar DG... Jogo a quase 6 anos (5 deles de DU) e sempre fiz o WX no dedo...Ja me deu dores sim,mas depois de um tempo parou.

  4. #14
    Shadow Titanium Mercurial's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Posts
    202
    Quote Originally Posted by saitouhajime View Post
    eu carimbo e assino embaixo! Banhammer na noobada! é assim que começa! Se a gamerica nao abrir o olho em 6 meses ou menos isso aki vira gmaxx! E a empresa nao vai ver dinheiro de lugar nenhum! So prejuizo!

    é isso ae galera... Vamos modificar a cultura e a administraçao de uma multinacional koreana q esta no mercado a maiS de 10 anos

    e como vamos fazer isso?

    Comprar um mouse q aperta os botoes sozinho....


    Pelo amor de deus amigo...para defecar pela boca

  5. #15
    Quote Originally Posted by Pretinhobasico View Post
    Ah vei,onde Voce tirou que depois do update da BM3 Duelistas esqueceram a BM2?

    Velho a BM2 sempre foi o carro chefe de DU,Não há classe que tenha uma BM tão boa para Solar DG... Jogo a quase 6 anos (5 deles de DU) e sempre fiz o WX no dedo...Ja me deu dores sim,mas depois de um tempo parou.
    Chegou o pirocudo do x7........
    Faz WX no dedo???????????
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..........

    Liberbade!! Liberdade!! Abre as asas sobre nós!!!

  6. #16
    Shadow Titanium SaitouHajime's Avatar
    Join Date
    Nov 2013
    Location
    Venus
    Posts
    203
    Quote Originally Posted by Pretinhobasico View Post
    Ah vei,onde Voce tirou que depois do update da BM3 Duelistas esqueceram a BM2?

    Velho a BM2 sempre foi o carro chefe de DU,Não há classe que tenha uma BM tão boa para Solar DG... Jogo a quase 6 anos (5 deles de DU) e sempre fiz o WX no dedo...Ja me deu dores sim,mas depois de um tempo parou.
    nao disse que esqueceram! mas nao é usada com a frequencia de antes!


    @Bicudinho : kkkkkkkkkkk to rindo muito aki!! mas é mesmo e so ver as respostas que vc ve que publico frequenta o cabal! neguinho fala que usa mesmo que é certo e eu que falo besteira! ae toma ban chora la no /L com char level 10 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Last edited by SaitouHajime; 12-06-2013 at 08:21 AM.
    [SIGPIC][/SIGPIC]

  7. #17
    Prove que uso X7 denuncie FLOOD HUEBR.

  8. #18
    Shadow Titanium Mercurial's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Posts
    202
    Ai ai ai..quer saber.... Gm fecha esse post q nem discutir esses mulekes sabem... No mais...é como sempre diziam ... Brasileiro só se incomoda com aquilo que não lhe convém...



    Fecha o post gm....tem criança demais aqui

  9. #19
    Quote Originally Posted by Mercurial View Post
    Ai ai ai..quer saber.... Gm fecha esse post q nem discutir esses mulekes sabem... No mais...é como sempre diziam ... Brasileiro só se incomoda com aquilo que não lhe convém...
    Fecha o post gm....tem criança demais aqui
    Você quer que feche o tópico porque sabe que você joga de maneira ilegal, e os outros não concordam com você...........

    Liberbade!! Liberdade!! Abre as asas sobre nós!!!

  10. #20
    Shadow Titanium SaitouHajime's Avatar
    Join Date
    Nov 2013
    Location
    Venus
    Posts
    203
    Quote Originally Posted by Mercurial View Post
    Ai ai ai..quer saber.... Gm fecha esse post q nem discutir esses mulekes sabem... No mais...é como sempre diziam ... Brasileiro só se incomoda com aquilo que não lhe convém...



    Fecha o post gm....tem criança demais aqui

    vc ne? olha sua carinha de bebÊ kkkkk bebêzinho maloqueirinho mimizento que usa x7 e chora kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kk salvei seu coment la emcima de tao cretino chega a ser comico! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kk

    Hu3 Hu3
    [SIGPIC][/SIGPIC]

Page 2 of 8 FirstFirst 1234 ... LastLast

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •