Facebook Twitter Youtube Twitch
Results 1 to 10 of 10

Thread: Solo Pluma pelado

  1. #1

    Solo Pluma pelado


  2. #2
    Shadow Titanium SaitouHajime's Avatar
    Join Date
    Nov 2013
    Location
    Venus
    Posts
    203
    ualll belo X7!! sinistrao vc em champzz
    [SIGPIC][/SIGPIC]

  3. #3
    Titanium MarceloA's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Mercurio
    Posts
    168
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk cara chato, pode acusar sem provas Cloudy?

    FA-18x SnowBanshe - Mercurio - Guild-PerfecTionS

  4. #4
    Sempre pôde acusar sem provas, só que sem provas não levaram a denúncia a sério '-' ou não

  5. #5
    humanamente é possivel seguir um rítimo tão perfeito como aparece no vídeo ali.
    Outra, basta GM olha histórico de ações da acc que vai constar mesmas teclas sendo apertadas no mesmo tempo sem se alterar.
    Humanamente impossivel, portanto fazendo uso de algum tipo de "programa" para fazer isso por ele.
    Se é para generalizar no uso de x7, o que vai ter de duelista tomando ban não vai ser brincadeira.

  6. #6
    tanto blablabla por nd...

  7. #7
    Titanium OkhyMA's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Rio De Janeiro
    Posts
    60
    E agora, com att ta solando suricato com x7? não?..... Posta pra gente ver quantos tapas você consegue aguentar fera XD.
    Salve

  8. #8
    Assim q eu atualizae minhas armas eu tentarei sim... ^^ <zzzzzzzzz}[xxxxo (';...;') oxxxx]{zzzzzzzz>

  9. #9
    Titanium GodlikeHero's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Esteio_Rs_Brasil
    Posts
    88
    Esse power ai rulou milhares de proteções quando teve evento da tartaruga.... Lembro quando ia tentar pegar junto.... só ele q fazia a limpa. Pior que ainda tem a cara de pau de postar videozinho. Não sou ateh contra o x7 pra bm, mas esses caras aproveitam dos eventos. Só não vê quem não quer.

  10. #10
    Eu não disse que não usava x7, não sei oque vc entendeu... Mas se td der certo eu to voltando pra mercurio... aguarde amigao...

Tags for this Thread

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •